ALFREDO NASCIMENTO ENTREGA O CARGO DE MINISTRO HOJE

Dez ministros devem entregar hoje (31) os cargos durante uma cerimônia que ocorrerá nesta manhã no Palácio do Itamaraty. Na terça-feira, (30), o ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, disse que os ministros vão deixar o cargo para se candidatar nas eleições de outubro. Os substitutos serão empossados ainda na manhã desta quarta-feira.

Alfredo Nascimento, Ministro dos Transportes e Senador pelo Amazonas é um dos que vai entregar a função para poder concorrer ao cargo de Governador. 

Os outros ministros que vão deixar o cargo são Dilma Rousseff (Casa Civil), Reinhold Stephanes (Agricultura), Hélio Costa (Agricultura), Carlos Minc (Meio Ambiente), José Pimentel (Previdência), Édison Lobão (Minas e Energia), Alfredo Nascimento (Transportes), Geddel Vieira Lima (Integração Nacional), Édson Santos (Igualdade Racial) e Patrus Ananias (Desenvolvimento Social e Combate à Fome) serão candidatos em outubro.

1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. ALFREDO O REPRESENTANTE DOS 22 POR SER DO PR02/04/2010, 23:29

    ESSE É O NOSSO GOVERNADOR ALFREDO

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato