ADAIL COTADO PARA SER CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL, APESAR DE NÃO TER CONFIRMADO SE SAI OU NÃO CANDIDATO

Foi o que publicou o Jornal A Critica, trazendo a entrevista com o presidente do Partido Republicano Progressista (PRP)Jackson Saldanha. Segundo o presidente regional do PRP “mesmo com tudo o que aconteceu com o Adail ele continua contando com significativo prestígio entre seus eleitores. Ele está conversando, trocando idéias e reativando suas bases. O Adail é o favorito do PRP. Se ele for mesmo candidato tem grandes chances de se eleger porque muitos municípios próximos de Coari vão abraçá-lo”,

Segundo o Jornal, o ex-pemedebista não descarta a possibilidade de disputar esse ano uma vaga na Assembléia Legislativa do Estado (ALE-AM). A informação foi confirmada pelo presidente regional da sigla, Jackson Saldanha. “Conversamos há duas semanas e ele me informou que estava filiado mas não deu certeza se irá ou não disputar a eleição estadual deste ano”, disse Saldanha.

18 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. professora injustiçada!
    sou professora acadêmica, e participei do processo seletivo da semed, não sei se vc tem conhecimento sobre esse acontecimento.
    olha minha colocação foi umas das primeiras classificada na arèa especifica e bem assim me lotarão para a zona rural!
    isso não reconheço como processo seletivo e..sim como peseguição, pois aqui na zona urbana , tem a carência maior na arèa especìfica como vc tem conhecimento , mas eles não estã agindo assim, sò lotaram aqui aqueles que elegeram esse fulano que estar ai destruindo com a nossa cidade , pois nem cito o nome por que não merece ser pronunciado ..e muito menos chama-lo de prefeito ,hj em dia tenho vergonha de mora aqui em nossa cidade, pois essa corja acabaram com tudo!
    Daniel sera que com essas atitudes, realmente a educação em nosso municipio estar sendo prioridade?
    quero saber tb, se tem como solicitarmos a presença do mec em nosso municipio para verificar todas as documentação desses professores da zona urbana? e ,se estão todos habilitados para exercer realmente a sua função aqui na cidade?? por favor comente isso em seu programa por favor queremos uma resposta obrigado, Daniel.

    ResponderExcluir
  2. Professor ALVES de Coari/AM03/03/2010, 18:33

    Daniel, o passado não volta, pois está ineligível!

    Imagine você Daniel, o Adail e o Eduardo no mesmo palanque.

    ResponderExcluir
  3. Alves Jaba, imagine vc o Adail e o Arnaldo pedindo voto pra ele no mesmo palanque

    ResponderExcluir
  4. quero dizer as pessoas injustiçadas que denuncie no Mec e no Ministerio Publico, e este processo seletivo vai ser ANULADO, aguardem

    ResponderExcluir
  5. QUEM ACHA QUE O ADAIL TÁ MORTO NA POLÍTICA PODE ESPERAR QUE SE ELE SE CANDIDATAR SERÁ ELEITO E AINDA ASSISTIRÁ DE CAMAROTE A QUEDA DO BARNALDO.

    ResponderExcluir
  6. Com certeza nós professores que trabalhamos a muitos anos na educação,que temos curso superior e que estamos habilitados para lecionar ficamos de fora,agora ver que na SEMED foram classificados/aprovados pessoas que nunca estiveram em sala de aula,e nem tem habilitação se uqr em magistério,só pq fizeram apoi a politicagem a esse GOVERNO mediocre que aí estar,foram selecionados para lecionar,é muita falta de consideração...
    Como ele dizia varias vezes sobre a gestão passada que tudo tava na UTI,agora morreu de vez.É a treva....

    ResponderExcluir
  7. Dr. Érico Sena04/03/2010, 00:45

    Daniel, só para enfatizar, o ex-prefeito Adail não possui as condições de elegibilidade necessárias para poder concorrer a ao pleito que se aproxima tendo em vista que as decisões judiciais eleitorais terem a aplicabilidade imediata. Esta matéria na Acritica é apenas para satisfazer o ego de quem quer que seja.

    Ainda mais, no pleito de 2012, este também terá dificuldades de ter suas condições de elegibilidade favoráveis face os vícios insanáveis demonstrados nos julgados do TCE-AM e das ações de improbidade administrativas em andamento. Sabemos que no Direito nada é exato, tudo é relativo e discutível, entretanto, a atual situação, real, é esta, idependentemente de qualquer posicionamento político.

    Abraços

    Érico Sena - advogado

    ResponderExcluir
  8. Adail o teu povo te aguarda!
    Você vai ser o nosso deputado,e PREFEITÃO em 2012.
    Não tem pra ninguém! Você é diparado o melhor!
    QUERESMO VOCÊ DE VOLTA!

    ResponderExcluir
  9. Adail está inelegivel! nem se candidatar ele pode!! e o Rodrigo diz que vai voltar desde setembro , ta dando é pena!!!

    ResponderExcluir
  10. seria maravilhoso se o nosso querido ADAIL PINHEIRO se candidatace. com certeza ele seria eleito!!

    ResponderExcluir
  11. Amigos!!! Amigos!!! Adail volta sim..porque tem carisma, aconteça o que acontecer ele volta, o maior cabo eleitoral dele eh essa administração arcaica, despeparada que esta na prefeitura de Coari.

    ResponderExcluir
  12. Ao Erico Sena, rapaz vai cuidar do teu pai Michiles, olha o Ernesto Costa teu amigo ta te aguardando pra trabalhar, e me diga uma coisa como vao os acertos das licitações de Coari. Nao te mete aonde nao es chamado. Bye

    ResponderExcluir
  13. Dr. Erico como vao as licitaçoes na Prefeitura? vc e o Dr. Elissandro continuam com a corda toda por lá? abraços :)membros do TCE que abram os olhos...

    ResponderExcluir
  14. Parei no "candidatace" revire-se onde estiver Aurélio kkkk

    ResponderExcluir
  15. eu qwero qwe o adail volte
    para a prefeitura é o meu sonho

    mas eu tenho certeza qwe ele vai voltar e esse meu sonho vai se realizar e babal pro invejoso

    ResponderExcluir
  16. DR.ÉRICO NÃO IMPORTA SE O CARA TA INELEGIVEL OU NÃO E SIM O SENTIMENTO DO POVO DE REJEIÇÃO A ESSE GOVERNO ISSO MOSTRA A DECEPÇÃO QUE ESSE GOVERNO É PRA COARI,É JUSTO QUE O DEFENDAS VOCÊ TA GANHANDO PRA ISSO,SE HOJE TIVESSE ELEIÇÃO JÁ ERA PRO ARNALDO,TA DIFÍCIL!

    ResponderExcluir
  17. Meu amigo Daniel A PAIXÃO INCONDICIONAL DE COARI ESTAR VOLTANDO MANOEL ADAIL AMARAL PINHEIRO, morran esses bandos de inconpetentes, ladrões, assassinos,marginais, drogados e traficantes de merda , morrran... de inveja. Política é pra quem sabe e não pra quem quer.

    ResponderExcluir
  18. mas povo de coari adail nao pode mas nada ele esta fora de qualque chanse de volta ao pode olha ai o rodrigo nao pode mas nada do mesmo gento isso e verdade meu nome sabina deputador verdade

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato