TRAGÉDIA PESSOAL: TRÂNSITO EM MANAUS TIRA A VIDA DE UM COARIENSE

Em Destaque
Por -
12

André Aguiar.

O sentimento de pesar e de solidariedade do Blog Em Destaque, à família do jovem André Aguiar,filho da professora Olivete Mendes de Aguiar e do fotógrafo Armil. O jovem faleceu na madrugada deste domingo, em Manaus, vítima de acidente de trânsito. Segundo informações dos familiares, o corpo será trasito para Coari para as homenagens póstumas.

O que estava escrito no seu perfil do Orkut:

"Se não consegues entender
que o céu deve estar dentro
de ti, é inútil buscá-lo
acima das nuvens
e ao lado das estrelas.
Por mais que tenhas errado
e erres, para ti haverá
sempre esperança,
enquanto te envergonhares
de teus erros."

(Charles Chaplin)

Tags:

Postar um comentário

12Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. A FAMILIA MACIEL CALVO, LAMENTA PELA FALECIMENTO DO FILHO DE ARMIL E OLIVETE, AQUI DEIXAMOS O NOSSOS PERSARE, A TODA FAMILIA, QUE DEUS CONFORTE A TODOS.

    ResponderExcluir
  2. NARA JACHINAN17/01/2010, 18:33

    A FAMILIA JACHINAN CONSTERNADA COM O ACONTECIDO LAAMENTA O TRAGICO ACIDENTE E DEIXA AQUI OS VERDADEIROS SENTIMENTOS DE PESAR A FAMILIA DE ANDRE.

    ResponderExcluir
  3. Geucy, Milson e toda a família de D. Antonia e Sr. Geraldo17/01/2010, 22:23

    Tudo o que se diz e espõe à essa família em um momento como esse talvez não apague a dor que estão sentindo...mas saibam que o Senhor Deus, sempre, sempre, sempre cuida dos seus...força Olivete, olízia , Andréia, Armyl e Armyl Filho e todos os seus familiares, que Deus seja o consolador de vossos corações!

    ResponderExcluir
  4. Deixo aqui minha solidariedade a familia de ANDRE AGUIAR,QUE Deus possa abencoar o caminho de todos vcs nessa hora dificil...

    URSULA AZEVEDO...

    ResponderExcluir
  5. "Ainda se vier noites traiçoeiras, se a CRUZ pesda for, CRISTO estará contigo, o mundo pode até fazser você chorar, mais Deus te quer, sorrindo"
    Que nesse momento tão dificíl, Nosso Senhor Jesus Cristo possa dar-lhes toda força e consolação,buscae a ele todo amor e misericordia para superar as tirstezas da vida, cremos que André agora esteja ao lado do Pai!

    ResponderExcluir
  6. Neste momento de grande perda e dor, queremos transmitir nossos profundos sentimentos a família de André Aguiar e, dizer aos pais de André, Armil e Oliveite que somente o Deus Pai, o Senhor Jesus para consolar e confortar seus coraçoes.
    Palavras solidárias deixamos a vcs neste momento.

    Alvimar (Carioca) e Samara Monteiro

    ResponderExcluir
  7. Profª Márcia e família18/01/2010, 17:53

    Neste momento de dor,as palavras de conforto que podemos deixar são simplesmente palavras,e que Deus e a Virgem Maria possa confortar a triste perda...Que nosso Senhor conforte a todos familiares.

    ResponderExcluir
  8. A vc meu amigow, meu irmão...

    Que Deus te receba em Plena Paz, que vc brilhe onde estiver...

    Que nossos anos de convivencia nunk se acabem, apenas sejam lembrados, pois bons momentos André vc sempre nos preencheu...

    Abraços em nome dos seus amigos Formandos do 3º A ano de 2006 do NSPS.
    Neto Silveira!

    ResponderExcluir
  9. IÊDA QUEIROZ18/01/2010, 20:42

    NÃO SEI PORQUE VOCE SE FOI, QUANTA SAUDADE EU SENTIR E DE TRISTEZA VAMOS VIVER E AQUELE ADEUS NÃO PODEMOS LHE DAR, VOCE MARCOU AS NOSSAS VIDA! ANDRÉ, QUE DEUS ILUMINE SEUS CAMINHOS E TE GUARDE COM SEU MANTO SAGRADO E GUARDE SUA ALMA, E QUE TE GUARDE NO CÉU, QUE DEUS DER FORÇA E CORAGEM PARA SUA FAMILIA E EM ESPECIAL SUA MÃE OLIVETE, DEUS VAI ACALMAR A CADA DIA QUE PASSAR O CORAÇÃO DE OLIVETE, QUE O NOSSO SENHOR CONFORTE TUA A FAMILIA. A FAMILIA QUEIROZ, DESEJA A FAMILIA DO ANDRÉ, QUE DEUS VAI CONFORTAR TODA A FAMILIA.

    ResponderExcluir
  10. Nosso Eterno Dede!
    O tempo pode até amenizar a dor, mas as lembranças (que só são boas e alegres) o tempo só as marcará ainda mais em nossos corações!

    Meu amigo, primo e irmão, jamais esquecerei nossos irreverentes momentos.

    saudades...

    ResponderExcluir
  11. ¨NOSSOS MELHORES MOMENTOS FICARAO PARA SEMPRE EM MEU CORAÇAO,....VC SEMPRE SERA ETERNO....¨(by:Hellen Regina)

    ResponderExcluir
  12. Sinto muita pela familia de André, mais Gabriel alguém falou dele?
    Se ele lezo dirigisse com cuidado,
    ele ainda estaria vivo,
    ainda estaria aqui comigo,
    agora falam como so se a familia de André tivesse importancia isso é uma barbaridade. Pra sempre Gabriel meu amor.
    Minha vida.
    Que foi tirado da minha voda por inresponsabilidade de outra pessoa.

    ResponderExcluir
Postar um comentário