SENADOR ARTUR NETO VISITA COARI

Em Destaque
Por -
5


Audiência na Câmara Municipal
Presidente Argemiro Brasil e vereadores recebem o Senador Artur Neto


Senador conhece o plenário e a galeria de vereadores que atuaram em Coari.


Foto oficial após audiência com os vereadores.
Da esquerda para a direita: Miguel Corrêa, Marcio Oliveira, Argemiro Brasil, Senador Artur Neto, Emído Neto, Vicente do Zito, Dr. Natanael e o Deputado Estadual Artur Bisneto.


Em viagem há vários dias aos municípios do Rio Solimões, o senador Artur Neto acompanhado de seu filho o Deputado Estadual Artur Bisneto esteve nesta segunda-feira (18) no município de Coari. Durante todo o dia o senador cumpriu uma agenda de visita a Prefeitura e a Câmara Municipal além de entrevista à rádios locais. Na prefeitura conversou com o Prefeito em Exercício Railson Torres e na Câmara Municipal reuniu-se com o Presidente da Casa Legislativa vereador Argemiro Brasil e os vereadores Dr. Natanael, Emídio Neto, Miguel Corrêa, Marcio Oliveira, iranilson Medeiros e Vicente do Zito.

Em entrevista as Rádios Cidade de Coari, Nova Coari FM e Rádio Educação Rural de Coari o senador evitou tocar nos assuntos da política local prendendo-se aos assuntos amazônicos do qual se diz defensor no Senado Federal. O senador lembrou que o homem amazônico precisa ser respeitado dentro do seu habitat e que nossas riquezas naturais precisam ser preservadas. “O Brasil precisa conhecer melhor a Amazônia” – lembrou o senador, que reiterou que em muitos lugares do mundo há investimentos vultuosos para pesquisadores estudarem o Amazônia enquanto os próprios brasileiros de fato não conhecem o verdadeiro potencial da região.

As observações, fruto da visita os municípios do Solimões serão utilizadas no senado, em forma de propostas, indicações e discursos. O senador também evitou falar em eleição, ele reiterou que espera dedicar-se o máximo a representatividade do Estado por onde foi eleito, pois entende que seu papel é este e que as questões políticas serão discutidas no tempo certo.

Postar um comentário

5Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. que hora que o senador foi a radio coari fm Danniel maciel?

    ResponderExcluir
  2. o senador veio ver de perto os corruptos da camara municipal,tenho certeza que ele ficou foi envergonhado ao lado desses veriadores baba ovo.

    ResponderExcluir
  3. nao ele veio ver pessoalmente as denuncias de maus tratos,humilhaçao que essa louco do barnaldo esta fazendo com o nosso povo,o povo esta passando fome socorro senador papa padres pastores estamos passando fome,

    ResponderExcluir
  4. ESSA COARI QUE ELE VIU AQUI FOI MUITO VERGONHOSO MESMO, PARA ELE, DEPOIS DE TER UMA MELHOR PREFEITO DO BRASIL A TRAZ DAS GRADES E VER TANTA CORRUPÇÃO NA TV MOSTRANDO COARI,ELE VEIO VER COMO COARI TINHA FICADO DEPOIS DISSO TUDO. CONSTATOR QUE O ARNALDO PEGO SÓ AS CASCAS DA PREFEITURA POIS TUDO QUE TINHA FOI SAQUIADO PELO POVO QUE JÁ VINHA PASSANDO FOME A MUITO TEMPO. E AGORA ELE VAI VOLTAR SÓ PARA VER COMO COARI VAI FICAR DEPOIS ,COM A PONTE CONSTRUIDA PARA NAO CAIR MAIS NELA.HÁ.... ELE TAMBEM VEIO VER COMO ESTAVA A PONTE SE TUDO QUE MOSTRAM LAR FORA É VERDADE E FIU QUE ERA UMA LENDA CONTADA POR MENTIROSOS QUE SÓ QUERIAM APARECER PARA O BRASIL E O MUNDO. OBRIGADO SENADOR POR TER VINDO A NOSSA CIDADE DIGA PARA O MALTA VIR DE NOVO.PARA DAR MAIS ALEGRIA PARA OS COARIENSES.

    ResponderExcluir
  5. SE O SENADOR SOLBSSE QUEM SERIA EMÍDIO JAMAIS TERIA POUSADO AO LADO DELE EM UMA FOTO. ACORDA SENADOR, CUIDADO!!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário