A PRÁTICA DA GESTÃO DE ARNALDO MITOUSO FERE SEU DISCURSO DE LIBERDADE E JUSTIÇA

Em Destaque
Por -
12


A ilusão foi criada e bem criada, na cabeça das pessoas que esperavam algo de diferente da gestão de Arnaldo Mitouso. Porque a cobrança é grande? Porque houve compromisso.

Compromisso é compromisso e quem não cumpre o que assume passa a ter um descrédito maior do que aquele que não assumiu o compromisso. A bandeira da liberdade foi erguida, a promessa de usar de transparência com os recursos públicos também, a promessa de que não haveria perseguição e que a democracia seria respeitada com as opiniões divergentes que há tudo isto era cantado aos quatro ventos, mas o que se ver é bem diferente. A prática estar bem distantes da promessa.


E não adianta dizer que vamos fazer isso ou aquilo de mal porque acham que os governos passados fizeram. A promessa não era esta. Os homens que prometeram não perseguir estão perseguindo, que eram contra a injustiça estão cometendo as piores injustiças, que era a favor da liberdade estão tirando a liberdade, que eram contra a corrupção estão cometendo enriquecimento ilícito a olhos vistos. Pior do que prometer e não cumprir é sustentar como legítima uma prática que só diminui a dignidade das pessoas com atrasos de pagamento, não pagamento do décimo, perseguição política e tantos outros desmandos. Não dá pra aceitar como normal quem tanto combateu agora na prática estar fazendo o que era combatido.


O senso de isonomia, de justiça, de liberdade está sendo embrulhado e jogado na lata de lixo. E não sou eu quem digo, basta conversar com as pessoas na rua, o índice daqueles que estão alarmados com a práxis deste governo é muito maior do que a aceitação. O povo ver além das aparências. Não adianta negar.

Postar um comentário

12Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Infelizmente o povo foi atraido pela serperte,não deram ouvidos quando esclareciamos a todos que isso aconteceria,sabiamos que esse moço não tinha competencia para governar esse municipio.Também sabiamos que as dividas dele eram enormes e a ambição pelo cargo era tamanha que usou de maneiras sódidas para chegar ao poder. Agora o povo só continua a aceitar isso se quiser,o povo tem poder para tirá-lo do cargo é só se unir, ir as ruas,denuciá-lo aos orgãos competentes e fazer pressão,para destituí-lo do cargo.MINHA GENTE O PREFEITO É NOSSO EMPREGADO.Por que permitir que ele continue maltratando o povo? Vamos reagir minha gente! chega de lamentação,ë hora de ação.

    ResponderExcluir
  2. Professor ALVES de Coari/AM09/01/2010, 23:09

    Companheiro Daniel, "o senso de isonomia, de justiça, de liberdade está sendo embrulhado e jogado na lata de lixo". desde 1º de janeiro de 2001 a 16 de outubro de 2009 e precisa ser resgatado.


    O governo do Prefeito Arnaldo Mitouso e do Vice -Prefeito Railson Torres encontrou uma Prefeitura sem pé e sem cabeça e isso leva tempo para consertar os maus hábitos.

    Portanto, o governo do Prefeito Arnaldo Mitouso e do Vice-Prefeito Railson Torres vai ser diferente pode acreditar, pois essa turbulência vai passar em breve, e esse governo criou a CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO, uma espécie de controle interno para resgatar os bons hábitos.

    ResponderExcluir
  3. eu quero meu decimo seu ladrão, nunca MAIS APONTE ESSE SEU DEDO SUJO DE SENGUE DE UM INOCENTE, E DO DINHEIRO DO NOSSO DECIMO, NA CARA DE ALGUEM SEU CORRUPTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, MMMMMMMMEEEEEEEEEEENNNNTIROSOOOOOOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Professor Alves, não sei a quem o senhor está querendo enganar quando diz que "o governo do Prefeito Arnaldo Mitouso e do Vice-Prefeito Railson Torres vai ser diferente pode acreditar", quando o senhor fala assim dá a entender q o governo de Arnaldo ainda não começou... Uma coisa que vai ser ainda não é... E todos nós sabemos que Arnaldo já vai para o terceiro mês e tudo que está acontecendo é de responsabilidade do governo dele. A perseguição política e tudo mais....

    ResponderExcluir
  5. Esse tal professor não esquece o ADAIL,tanta inveja que as pessoas notam.vcs nunca chegarão aos PËS do ADAIL.nenhum de vcs terão um dia se quer de respeito que nós temos pelo ADAIL.vcs nunca terão o amor que temos pelo ADAIL,sabe porque? por que vcs todos são um bando de incompetentes recalcados desprovidos de qualquer conhecimentos,vcs são um bando de URUBUS carniceiros.Tudo na vida é uma questão de tempo...

    ResponderExcluir
  6. Professor ALVES de Coari/AM10/01/2010, 18:49

    Platão eu não costumo responder comentário de anônimo, pois debater com anônimo é debater com o vazio.

    Platão todos nós possuímos raciocínio lógico. E a lógica é que o Prefeito Arnaldo e o Vice-Prefeito Railson quando assumiram o governo municipal de Coari/AM em 17 de outubro de 2009 encontraram a Prefeitura sem cabeça, sem tronco e sem os membros.

    Para ser mais claro, o grupo liderado pelo Ex-Prefeito Adail irresponsalmente não entregou a Prefeitura de Coari/AM de forma correta. A Prefeitura de Coari/AM em 17 de outubro de 2009 fora encontrada abandonada pelo grupo do Ex-Prefeito Adail, até por que é de práxis o Ex-Prefeito Interino (Vereador Emídio) era para entregar a Prefeitura de Coari/AM não estava lá para entregar a chave. Quando a porta foi aberta, quase nada foi encontrado, até a porta do auditório levaram.

    Aí eu pergunto ao Filósofo Platão. É correto um grupo político perder a eleição e abandonar a prefeitura?

    Outra pergunta. Por que pouco se escreve esse tipo condenável de maus hábitos dos políticos?

    Por que alguns comentaristas dizem em seus comentários que o Prefeito Arnaldo Mitouso e o Vice-Prefeito Railson Torres vêm prejudicando os munícipes, se eles encontraram a Prefeitura Municipal de Coari/AM abandonada pelo grupo político do Ex-Prefeito Adail?

    Por isto temos a obrigação de mudar os maus hábitos dos políticos que querem o mal do povo, pois quando perdem a eleição não entregam a Prefeitura e isso faz o povo sofrer.

    Daí transparece ao Filósofo Platão que o governo do Prefeito Arnaldo e do Vice-Prefeito Railson Torres não começou, pois eles estão administrando a crise deixada irresponsavelmente pela Turma do Quanto Pior Coari/AM liderado pelo grupo político do Ex-Prefeito Adail.

    ResponderExcluir
  7. Arnaldoo o melhor prefeitooo de Coariii

    ResponderExcluir
  8. DE PLATÃO PARA ALVES10/01/2010, 21:49

    Não é verdade nobre didaticus. Tanto prova que a tesouraria da prefeitura continuou funcionando onde era, finanças, tributos, gabinete civil e logo que Arnaldo assumiu entrou 9 milhões na conta... Tinha muito corpo essa prefeitura. Não ficou fechada um dia sequer nos dias que Arnaldo assumiu...

    Se Arnaldo não tivesse recebido a chave estaria do lado de fora até hoje, mas entrou bem bonitinho no prédio e sentou lá na cadeira... Quero ver se Arnaldo vai entregar a chave se o sucessor dele for da oposição a ele. Quero estar neste dia para ver se ele pelo menos ter a coragem de mandar você entregar Alves....

    Deixas de ser irônico nobre didaticus... Tu tapas o sol com a peneira... Arnaldo já está no comando a três meses, é ele quem tá demitindo, perseguindo, pintando e bordando
    O que está fazendo o povo sofrer são as injustiças que o teu prefeito está comentendo.
    Com isso tu afirmar mais uma vez que o governo de Arnaldo ainda não começou.

    ResponderExcluir
  9. Vamos botar os pingos nos is e acabar com essa história de "saquearam a prefeitura". Se foi feita auditoria, cadê os relatórios? cadê as denúncias devidamente fundamentadas e formalizadas?
    A atitude do novo governo indica que o único rombo que ficou foram as contas a pagar de sua campanha milionária.

    ResponderExcluir
  10. ALERTA COARI10/01/2010, 22:56

    PARABÉNS DANIEL PELO TEXTO, MUITO BEM ESTRUTURADO E ELABORADO.
    CREIO QUE PALAVRAS COMO DEMOCRACIA,COMPROMISSO, JUSTIÇA, LIBERDADE,RESPEITO, SÃO FOLHAS SECAS AO VENTOS PARA O GOVERNO DE ARNALDO.
    ELE JAMAIS VAI PRATICAR TAIS ATOS, PORQUE É INCAPAZ, E ESTAR MUITO PRESO AO PASSADO, EM BUSCA DE CULPAS E CULPADOS E NÃO DISPÕE DE QUALIDADE HUMANA, POIS QUEM OS SEGUE SE PREOCUPAM COM PICUINHAS OU COM CONTAS BANCÁRIAS, BENS MÓVEIS E IMÓVEIS.
    VERGONHOSO.
    FORA ARNALDO.

    ResponderExcluir
  11. A VOCES QUE VIVEM DIZENDO QUE COARI VIVIA NO BURACO,ME DIZEM AGORA ONDE É QUE ESTAMOS MESMO????OLHAM PARA NOSSA CIDADE ESTAR UM VERDADEIRO CAOS,VOCÊS ATÉ DIZEM QUE NÃO PARA TIRAR DE TEMPO,MAS NO FUNDO EU TENHO CERTEZ QUE TODOS QUE MORAM EM COARI ESTÃO COMPLETAMENTE DECPCIONADO COM A NOVA GESTÃO,E TENHO CERTEZA QUE AO DORMIR VOCÊS COLOCAM A MÃO NA CABEÇA E DIZEM PRA SE MESMO "OQUE FOI QUE EU FIZ" A CIDADE DE COARI ESTAR UMA VERDADEIRA DESORDEM,FICO TRISTE COM TODA ESSA SITUAÇÃO,E DEIXO A SEGUINTE ALERTA,UM PAI DE FAMILIA QUE VER SEU FILHO PASSAR FOME OU MORRER NO LEITO DE HOSPITAL POR NÃO TER ASSISTENCIA,FAZ COM QUE O MESMO O LEVE A LOUCURA.
    POR FAVOR ANTES QUE COARI VIRE UMA CIDADE EM SAGUE,VCS PRECISAM FAZER ALGO COM URGENCIA.
    NÃO É QUESTÃO DE FOFOCAS DESCABIDAS,MAS É TUDO QUE SE É FALADO EM CADA CANTO DA CIDADE.
    NÃO É A NEM B,TUDO ISSO ESTAR SE TORNANDO UM BARRIL DE POLVORAS PRONTO PARA ESPLODIR.
    ABRAM OS OLHOS E REZEM....
    QUEM ESTAR DE FORA SABE ENCHEGAR MELHOR QUEM ESTAR DENTRO.

    ResponderExcluir
  12. Meus colegas !

    Vamos deixar o prefeito ARNALDO MITOUSO fazer sua gestão, estamos muito em cima, é muita cobrança, é gente toda hora em cima querendo aquilo, querando isso !

    O Arnaldo não pode ta sendo o prefeito que vcs estão querendo que ele seja, ele vai ser mais do que vcs possam imaginar, podem acreditar "

    ResponderExcluir
Postar um comentário