Michael Jackson foi assassinado, informa atestado de óbito

Em Destaque
Por -
0
Homicídio por "injeção intravenosa", que resultou em uma "intoxicação por propofol", é a causa da morte de Michael Jackson, segundo consta no atestado de óbito do cantor, somente agora divulgado, de acordo com o jornal inglês News of the World. Na versão anterior do documento, não aparecia o motivo.

O atestado foi expedido pelo secretário do Condado de Los Angeles e integra a série de documentos que fazem parte das investigações da morte do popstar, ocorrida em 25 de junho de 2009.

Com a divulgação do conteúdo do novo atestado, são maiores as chances de o Dr. Conrad Murray ser indiciado criminalmente. Ele estava com Michael Jackson no momento em que o cantor passou mal.

O médico já contratou um advogado: J. Michael Flanagan, que já defendeu Britney Spears e, em 2004, ganhou, para um cliente, um caso parecido com o de Murray.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)