MAUÉS: DANDO EXEMPLO NO PLANEJAMENTO PARA O TURÍSMO

O Portal Amazônia informa que a cidade de Maués está executando o programa Olá Turista promovendo 250 vagas gratuitas para aulas de inglês e espanhol via internet para a população do município, localizado a 260 km da capital. O público alvo é bem amplo: além dos funcionários de hotéis, restaurantes e outros estabelecimentos do setor, todos os interessados poderão participar dos cursos. O programa está sendo executado porque Maués está se mobilizando e se preparando com a proposta para que a localidade seja sede de treinamento na Copa de 2014.

Não custa muito perguntar: Qual é o planejamento e as políticas públicas para Turísmo no município de Coari? Recursos naturais é que não faltam na terra do gás e do petróleo, agora, as estruturas para que tiremos algum proveito de nossa vocação turísca, deve passar por um planejamento sério.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato