MANAUS: JORNALISTAS CAEM NA FOLIA DIA 30

Em Destaque
Por -
0
O Sindicato dos Jornalistas do Amazonas (SJPAM), já está com tudo quase pronto para cair na folia. A Banda dos Jornalistas Imprensa Que Eu Gosto 2010, sai neste sábado (30), a partir das 16h, na avenida Gonzaga Pinheiro (antiga rua Getúlio Vargas), localizada no bairro Nossa Senhora das Graças, no trecho compreendido entre a avenida Boulevard Álvaro Maia e rua Belém (atrás do Cemitério São João Batista).

As pessoas que participarem da folia também poderão praticar um ato de solid
ariedade. A banda dos jornalista vai receber de cada folião um quilo de alimento não perecível. As doações serão repassadas para instituições da caridade de Manaus. Já está sendo providenciado efetivo policial para garantir a segurança dos brincantes; ambulância para qualquer emergência; banheiros químicos; além da infraestrutura da festa, como palco, iluminação, som e as atrações musicais que ainda não estão definidas.

A marchinha também já está pronta, com o título O Escambau. O autor da marchinha é o compositor David Almeida, que teve como parceiros alguns jornalistas. O tema abordado é a operação Caixa de Pandora, que flagrou o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, recebendo propina, além de deputados distritais da base do governo.

LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)