INFORMÁTICA: NOVO FIREFOX JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Em Destaque
Por -
0
Gosto e nariz cada qual tem o seu, e em matéria de navegadores para a Internet há quase uma unanimidade de que o Firefox realmente seja o melhor navegador. Há quem discorde, mas como falei no início é uma questão de gosto pessoal.

A versão 3.6 do Firefox foi lançado pela Mozila, e promete melhorar o gerenciamento do processador e da memória. Fernando Panissi, da coluna de tecnologia do Portal G1 analisa o software. O cara é especialista em tecnologia e internet, formado em Sistemas de Informação com extensão em gestão. É professor universitário e ministra cursos de extensão em desenvolvimento de sistemas. Vive a internet e suas excentricidades desde 1995 e na coluna de tecnologia compartilha suas experiências e conhecimentos sobre os mais variados temas ligados à internet, computação e tecnologia. Também tira as dúvidas deixadas pelos leitores na seção de comentários.

Que tal você ficar por dentro do novo Firefox antes de atualizar o seu? CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)