COARIENSES RECEBEM MENSAGENS DIZENDO QUE FORAM PREMIADOS EM PROMOÇÃO DO SBT

Muitas pessoas já foram supreendidos, com uma mensagem tentadora que recebem em seus celulares alertando para uma promoção do SBT onde foram premiados com um carro zero. Site alerta que isto é um golpe. Bandidos de dentro dos presídios insistem em tentar enganar as pessoas pelo telefone.

O canal de televisão já divulgou em seu site que não realiza nenhum tipo de promoção pelo celular. A polícia alerta as pessoas que recebem este tipo de mensagem, pedindo contato ou retorno pelo telefone fixo para que não retornem a ligação para não cairem no golpe. Muitos coarienses já receberam este tipo de mensagem, pois a tentativa de golpe é aplicada em todo o país.

LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO

1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. daniel pq? vc nao esperou para entrevista o SERAFA HOJE ,ficou comedo de ele falar a verdade sobre a corrupçaó deixada pelo seus amigos eternos.quero ver o que vc vai publicar e dizer para seus leitores.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato