COARI: POLÍTICA TROGLODITA EM PLENA ERA DIGITAL

Em Destaque
Por -
5



É inconcebível que vivamos um momento troglodita em tempos tão modernos, mas a política pública em Coari está dentro deste patamar. Em plena era digital o governo municipal de Coari adota a política troglodita, ou seja, a velha e desgastada forma de fazer política com perseguições, humilhações, apropriação dos bens públicos como se fosse particular, nepotismo e a velha e antipática política do discurso “a culpa é do antecessor”.

Se o ministério público procurasse saber quantos funcionários ainda não foram lotados em seus respectivos setores de trabalho só porque não fizeram parte do grupo político atual, levaria um baita susto. Assustar-se-ia mais ainda ao tomar pé de que muitos ainda não receberam por conta disto, e que claro, a não lotação é proposital. Pura e transparente perseguição.


Desvio de função, enriquecimento ilícito. Esta semana, uma boa equipe da Secretaria de Obras estava limpando o terreno de uma casa recém-adquirida no Bairro Naíde Lins. Casa que foi mostrada em foto na internet como se tivesse sido adquirida pelo Secretário de Obras. Não posso afirmar. Mas o que posso afirmar é a equipe da Secretaria de Obras estava lá limpando, estava.

Postar um comentário

5Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. ALERTA COARI14/01/2010, 18:04

    É AMIGO DANIEL, MAIS COMO DIZ O SEU MAIS FERRENHO DEFENSOR:PROFESSOR ALVES, TUDO É NOMAL E NATURAL.
    O GOVERNO ATUAL NÃO PRATICA:
    PERSEGUIÇÃO;
    NEPOTISMO;
    HUMILHAÇÃO;
    USO INDEVIDO DO DINHEIRO PÚBLICO;
    COMPRA DE NOVOS CARROS E CASAS; ENTRE OUTRAS COISAS;
    HÁÁÁ´NESTE GOVERNO PAPAI NOEL EXISTE E PASSEIA COM O COELHINHO DA PÁSCOA (HOOOO QUE LINDO).
    GOVERNO MAIS SEM VERGONHA.

    UMA DICA AO ALVES E ARNALDO E COMPANHIA: RETIREM A FOTO DO ADAIL E DO RODRIGO DEBAIXO DE SEUS TRAVESSEIROS, TA PEGANDO MAL ESTA PAIXÃO, ESTE AMOR.
    DEIXE ISTO PARA NÓS QUE OS AMAMOS DE VERDADE.
    FORA ARNALDO!!!

    ResponderExcluir
  2. Professor ALVES de Coari/AM14/01/2010, 20:46

    Eita o ALERTA COARI ENDOIDOU, o bicho não diz coisa com coisa. Ei ALERTA COARI o doido aqui sou eu, você quer me tirar o título, protesto!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Daniel acontecerá em breve em Coari/AM a 4ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DAS CIDADES, cujo TEMA:

    CIDADE PARA TODOS E TODAS
    COM GESTÃO DEMOCRÁTICA, PARTICIPATIVA E CONTROLE SOCIAL

    AVANÇOS, DIFICULDADES E DESAFIOS NA IMPLEMENTAÇÃO DA POLÍTICA
    DE DESNVOLVIMENTO URBANO

    Nessa conferência gostaria de ver presente no debate o Colares, o Robério Queiroz, o Udinilson, o Piteco, o Daniel Maciel, o ALERTA COARI, o coariense feliz, a luluzinha, o anjo, a betty boop, o 121, o curuba, o porongaba, os vereadores, os secretários e a população em geral para juntos buscar o caminho que desejamos para Coari/AM.

    ResponderExcluir
  3. para de Ctrl+c e Ctrl+v que isso é coisa de pessoa sem criatividade.
    velho nojentooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  4. ALERTA COARI15/01/2010, 10:02

    EI ALVES VC ENTENDEU, OU VC JÁ ESTA RENEGANDO SUA FIEL SUBSEVIENCIA AO PREFEITO ARNALDO.
    VAI NEGAR QUE TEU PREFEITO NÃO PRATICA ESTAS AÇÕES CITADAS E QUE VC MOOOORRRE DE AMORES POR ADAIL. CARA ESQUECE O ADAIL, PORQUE ELE NÃO ESTÁ NEM TCUM PRA VOCÊ.
    EI, VOU TE VER LA NA CONFERENCIA. SÓ NÃO VALE SERVIR CACHAÇA NO BRACK FAST, OK.


    FORA ARNALDO;

    ResponderExcluir
  5. BOA PROF. ALVES. QUANDO ADAIL DEIXOU A PREFEITURA, COM A SEGUNDA ARRECADAÇÃO DO ESTADO E A QUARTA DO NORTE, A CIDADE ESTAVA UM BRINCO UM ELDORADO AMAZÔNICO, OS ÍNDICES DE EDUCAÇÃO ESTAVAM EM PRIMEIRO LUGAR, O HOSPITAL ERA REFERÊNCIA NO ESTADO.
    "PEGA NA MENTIRA..."

    ResponderExcluir
Postar um comentário