COARI: NEM TUDO QUE PARECE É: AUDITÓRIO FOI PINTADO MAS ESTÁ SEM CLIMATIZAÇÃO

Em Destaque
Por -
0
Quem passa em frente ao Auditório Silvério José Nery em Coari, e vê o prédio de arquitetura inovadora e que foi recentemente pintado pensa que a reforma foi completa. Mas não foi. Os condicionadores de ar do auditório não estão funcionando e isto eu pude comprovar neste final de semana, ao participar de uma solenidade no local.

Mesmo tendo sido pintado o local não está devidamente preparado para eventos. Quem quiser realizar algum seminário, encontro, palestra ou evento cultural vai passar ter que ir preparado para enfrentar o calor, pois o ambiente do auditório não está climatizado. Teria sido excelente para a comunidade coariense, que utiliza o local que é um dos cartões postais de Coari, que a reforma do local tivesse contemplado também os condicionadores de ar.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)