COARI: DESCULPAS NAS PÁGINAS DOS JORNAIS

Em Destaque
Por -
3
Mais uma vez Coari está nas páginas dos jornais, não por realizações ou conquistas, mas por conta da crise que atravessa, e o que é pior de tudo, as desculpas que o prefeito vem dando como o principal fato da notícia. Abaixo o texto que fala sobre Coari:

Um dos casos mais polêmicos entre os novos prefeitos foi a eleição suplementar ocorrida em Coari, em setembro de 2009. A disputa que resultou na eleição de Mitouso se deu porque o prefeito eleito em 2008, Rodrigo Alves (PP), foi cassado pela Justiça Eleitoral por compra de voto e abuso do poder econômico.

Passados quase três meses à frente da prefeitura, Mitouso diz ainda não ter conseguido chegar ao real valor da dívida do município. “Quando assumimos veio gente de toda a parte da cidade dizendo que tinha dinheiro para receber da prefeitura. O problema é que não há contratos de nada. Muitos documentos sumiram e isso tem dificultado o levantamento real e total da dívida”, revela Mitouso.

Atualmente, o município possui um débito de mais de R$ 20 milhões com o Instituto Nacional da Seguridade Social (INSS) e para tirá-lo da lista negra de devedores, o prefeito estima precisar de ao menos R$ 2,5 milhões.

Nem o 13º salário ainda foi repassado pela prefeitura aos servidores. Os vencimentos de setembro também estão atrasados. “Temos em torno de seis mil funcionários e como não há dados confiáveis de como essas contratações foram feitas nem de quando foram realizadas, ficou difícil pra gente calcular o 13º salário desse pessoal”, justifica Mitouso.


Só faltou Arnaldo Mitouso dizer ao jornalista que desde o dia que ele assumiu já entraram nos cofres públicos mais de 42 milhões de reais e que ele demitiu funcionários e não realizou os grandes eventos do final de ano com a justificativa de que iria pagar salários e o décimo. E findou que nenhuma coisa e nem outra. Convenhamos, o tamamho da dívida que ele alegar frente junto aos recursos que já entraram e que vão entrar é tão sem sentido como a desculpa que arrajaram para justificar tantos desmandos.
Tags:

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. bom dia Daniel, entre no blog do Holanda , tem uma noticia tem uma noticia bem interesante nele (COARI E FOCO).

    ResponderExcluir
  2. Prezado Daniel,

    Arnaldo Mitouso, ha três meses ele anda desnorteado, e o pior, ele põe uma coisa na cabeça e não sai mais, não permite nem entrar um pouco de luz.

    Está mais do que provado que ele não tem vocação nenhuma. Não é muito agradável ficar discutindo sobre o Arnaldo Mitouso, o “nosso prefeito” não ira responder nada, porque ele enfia uma idéia na cabeça e a cimenta lá. Nunca mais sai, por isso é que precisamos de mudança de uma política sensata que corresponda as necessidades da cidade e do povo. Sonho um dia ver minha Coari se tornar um lar sempre melhor para nossos irmãos que residem e trabalham.

    Esse atual desgoverno do Arnaldo Mitouso está absolutamente cansativo. As mesmas desculpas, as mesmas acusações contra o governo anterior, as mesmas ladainhas tudo absolutamente sem prova alguma ou contra provas incontestáveis. Isso cansa.

    Já não basta a surra verbal que ele anda levando dos comerciantes . Chega a ser risível ver um prefeito chegando num nível tão ordinário e irresponsável.

    Lembrando que daqui a pouco o Prof. Alves vai chegar com raios e trovões defendo o deus dele. O menino Messias de Coari...

    Ninguém me tira da cabeça que o Alves deve haver alguma lacuna na sua personalidade, impreenchível, pedindo atenção de tudo e de todos, a todo instante. o dia que o Alves não mais comentar, ele morre!

    ResponderExcluir
  3. cuidado povo coariençe a ex vereadora de tefe foi buscar os utimos centavos que resta em coari por que tao tudo junto sidonio adail e ivone oninho de cobra esta formado vao a funda coari e tefe proucure saber que ela esta air ,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
Postar um comentário