COARI: CONTINUA LÁ...

Em Destaque
Por -
2

Ação do tempo está destruíndo a peça de ornamentação
e contribuindo para a poluição visual.

Chama a atenção dos cidadãos que passam em frente ao Centro Cultural Carlos Braga os restos da ornamentação do Reveillon. A Secretaria de Cultura já deveria ter tomado providências no sentido de contribuir para minimizar a poluição visual, uma vez que o tempo está desgastando e é de responsabilidade da prefeitura após o encerramento dos eventos quem colocou as peças, retirar. A imagem que passa, uma situação como esta é a sensação de abandono e de falta de comprometimento. Certamente há funcionáiros para que a providência seja tomada, o que está faltando é iniciativa administrativa.

ATUALIZAÇÃO

Após duas semanas da observação feita pelo Blog o resto da ornamentação foi tirado.

Tags:

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. ALERTA COARI19/01/2010, 09:17

    OS FUNCIONÁRIOS DA SECRETARIA DE CULTURA NÃO VÃO RETIRAR ESTE RESTO DE ORNAMENTAÇÃO,PORQUE SATISFAZ O EGO DO PREFEITO ARNALDO (PORQUEIRA GOSTA DE PARCARIA). E PORQUE DEVEM ESTA PREOCUPADAS COM A GRANDE INAUGURAÇÃO: A PASSAGEM ABERTA PERTO DA ESCOLA URSULINA, UMA GRANDE OBRA DO GOVERNO DE ARNALDO (KKKKKK), ACHO QUE ALI FORAM GASTOS OS 40 MILHÕES.
    GOSTARIA QUE VINHESSE A COARI UM ENGENHEIRO DE TRÂNSITO, POIS AQUILO QUE FIZERAM SERÁ UMA PASSAGEM DE ACIDENTE, QUEM SABE FATAIS, POIS OS MOTORISTA SAIRAM DO BAIRRO DE CIGANÓPOLIS COM TAN TA VELOCIDADE QUE PROVOCARAM ACIDENTES. CADÊ O DETRAN QUE NÃO VÊ ISTO, JÁ QUE O TRÂNSITO NAQUELA ÁREA FICARÁ MUITO PERIGOSO.
    FORA ARNALDO!!!

    ResponderExcluir
  2. por daniel esse barnaldo so sabe mesmo vira e copo de cachaça na boca de nem dirigi pra ver o perigo ali naquele local ....mas entendie porque ele nao dirige e porque ele toma muito e tremim e pode bater alguem ele ja ta ferrado ai que se ferra mesmo mas sou contra aquele desvio la na pista quem vem la do siganopilis

    ResponderExcluir
Postar um comentário