COARI: ATRASO DE PAGAMENTO, O FEITIÇO VIRANDO CONTRA O FEITICEIRO

Em Destaque
Por -
11
Uma das principais críticas de Arnaldo Mitouso contra o governo anterior era focada na questão salarial. Segundo o próprio e também seus assessores, Rodrigo quando iniciava o pagamento dos funcionários públicos no dia 5 de cada mês, estava pagando o salário em atraso. O incrível disto tudo, é que a mesma escrita está sendo mantida pela gestão de Arnaldo Mitouso. O Secretário de Finanças foi à rádio e anunciou que o pagamento do mês de Janeiro começará a ser efetuado a partir do dia 5 de fevereiro. O fato, anunciado com uma certa "pompa" conspira contra a memória dos coarienses que não esqueceram as críticas ferrenhas. Finda realmente sobrando para os funcionários municipais que têm já pelo quarto pagamento consecutivo o atraso tão combatido, sendo mantido como se fosse uma novidade, como se o atual governo estivesse fazendo uma grande coisa. É o feitiço virando contra o feiticeiro.

Postar um comentário

11Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. só tem o 13º pra falar???

    rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. caros amigos leitores,o que esta acontecendo em coari,o atrual prefeito nunca tinha visto tanto dinheiro na vida quando ele trabalhou no banco pode até ter visto mais naõ podia tomar posse,agora ele esta prefeito e todo o dinheiro do municipio esta sobre o comando dele,agora ele pode pagar em todo o nosso dinheiro usar da forma que ele bem quiser isto na concpção dele mais tare naõ sabemos se ele vai para na caeia ou naõ,no momento passa pela cabeça do prefeito eu tenho que disfrutar do bom e do melhor pode aproveitar senhor prefeito,pois apois esta vc vai ficar muito tempo sem ver muito dinheiro na sua vida.

    ResponderExcluir
  3. arnaldo tudo o que esta acontecendo em coari tu cula o adail e o rodrigo, que ficou devendo eu queria mesmo que ele teverse deixado a prefeitura em divida que era pra engoli o veneno que tu fabricou, tu esquece que perseguio o adail mas o rodrigo o tempo todo eles não podiam nem trabalhar, voces infernzando, agora engole o veneno para deixar de ser malvado, tem mas é que pagar as divida da prefeitura rá,rá,rá,rá ainda quer ser prefeitoem 2012 faz tudo o que tu prometeu para os besta que votou em voce, porque nois os estourado tu nunca vai enganar thau um abraço para o adail eo rodrigo o nossos eroi eu quero tambem mandar um beijo para o daniel maciel,roberio queiros, raimundo pereira,e udinilsom que tambem são nossos erois e estourados de carterinhas como eu um abraço meus eriois, estas chegando falta pouco para tristeza de poucos e alegria da populaão.

    ResponderExcluir
  4. FABIO - ESTOURADO
    LI ESTA NOTICIA SOBRE O PGTO DO SALARIO DOS FUNCIONARIOS, E OBSERVEI A POMPA COM O QUE FOI RELATADO.+ TB NAO E PRA MENOS Q ESTA TD ATRASADO, AS VIAGENS EM Q ESTAO SENDO GASTOS O DINHEIRO, ONDE EU PUDE VER VARIAS PESSOAS DO GRUPO DE ARNALDO CURTINDO EM CIDADES VIZINHAS A MANAUS.... ONDE O FILHO COMPRA ARMAS CARISSIMAS MAS Q A IMPRENSA SE CALOU MEDIANTE PGTO POR ISSO NAO HOUVE NOTICIARIO, MULHERES SE RECAUCHUTANDO COM O DINHEIRO PUBLICO, WISKS SENDO COMPRADO EM GRANDE QTD, SEM CONTAR C/ A COMPRA DE UMA MANSAO EM UM BAIRRO NOBRE DE MANAUS, E AINDA FALAM DE DIVIDAS PASSADAS, E ESTAS TB SAO PASSADAS?
    A INDIGNAÇAO DO POVO E TANTA + NAO MAIS Q A NOSSA Q ESTAMOS EM OUTRA CIDADE E SABEMOS DE COISAS Q OS OUTROS NAO SABEM. DEIXO AQUI ESSE RECADO ABRAM O OLHO, O SALARIO DE VCS VAI AKABAR NO BURACO!

    ResponderExcluir
  5. ate q fim esi tal prefeito deu uma esperansa,ja tem pai de familia pasando fome,as crianças sao os pricipais sofredoris,o prefeito nao falta na mesa deli , e na nossa nao temos nem oq da para nossos filhos

    ResponderExcluir
  6. Acredite eles mudaram Coari<<Pra pior..rersrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  7. É O POVO SÓ TEM AQUILO QUE MERECE, GRAÇAS A DEUS NÓS ESTOURADO NÃO ESTAMOS SOFRENDO TANTO QUANTO O POVO DELE, QUE ESPERARAM A VIDA TODA PARA SE DAREM BEM, E SOMENTE A FAMÍLIA DELE E DA VESGA QUE SE DERAM BEM, BEM FEITO FORAM ACREDITAR EM BANDIDO AGORA ESTÃO ARREPENDIDO, NÓS ESTOURADOS TEMOS OUTROS MEIS PARA ASSUSTENTAR NOSSAS FAMÍLIAS SEM PRECISAR DE PREFEITURA E NEM VENDER DROGAS.

    ResponderExcluir
  8. Companheiros,
    O que estamos vivendo hoje são resquicios(estou sendo generoso!) de uma administracao anterior maquiada de policas públicas,que escondia as rugas depressivas da corrupcao moral e monetaria, maquiagem esta que deixou de eranca a soberana inadiplencia que infelismente afetou e afeta o povo coariense. 100 dias, nao dá pra fazer milagre em situacao e nem oposicao,mas em quase 10 anos...uma maquiagem nao vale a pena. forao quase 10 anos de 10sonestidade,10sigualdade,10sumanidade, e assim vai... policagem fora!

    ResponderExcluir
  9. EU SOU PROFESSOR EFETIVO E ATÉ HOJE DESDE SETEMBRO NÃO RECEBI MEU VENCIMENTO ISSO É QUE É A TÃO DIGINIDADE?
    LIBERDADE PRA QUEM?
    REIPEITO COM O DINHEIRO PUBLICO CADÊ?

    ResponderExcluir
  10. EU SOU PROFESSOR EFETIVO E ATÉ HOJE DESDE SETEMBRO NÃO RECEBI MEU VENCIMENTO ISSO É QUE É A TÃO DIGINIDADE?
    LIBERDADE PRA QUEM?
    REIPEITO COM O DINHEIRO PUBLICO CADÊ?

    ResponderExcluir
Postar um comentário