COARI: ARNALDO E SERAFIM, O APOIO OU O PULO DO GATO.

A chegada de Arnaldo e Serafim, ontem a tarde em Coari trouxe mais interrogações do que respostas. Como todos sabem que Serafim está em pré-campanha e Arnaldo está como prefeito de um município que nenhum candidato a governador em sã consciência abriria mão do apoio. As alianças políticas que costuraram a eleição de Arnaldo ao executivo coariense passaram por pelo menos 2 pré-candidatos (Serafim e Omar Aziz) e um cacique político de peso no Amazonas: Amazonino.

A definição de quem Arnaldo irá apoiar vai ficar evidente a partir do momento em que ele não poderá andar de mãos dadas com um e com outro, o "ciúme" político pesa na hora em que um prefeito vem explicitar seu "namoro" com este ou com aquele político, principalmente se forem de linha oposta, como é o caso de Omar e Serafim. Arnaldo deve ter algum pulo do gato, ou já assumiu mesmo de público, através do comportamento político a quem vai apoiar como prefeito de Coari. Se não é isso, talvez o pulo do gato nem seus púpilos conheçam ainda.

8 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Este prefeito deveria se mancar e trabalhar um pouco em vez de pensar em futuras campanhas, pois é do conhecimento de todos que ele está mais sujo do que pau de galinheiro.
    - Ô Arnaldo se não trabalhar vc não será referência pra ninguém, vai acabar sujando a imagem de outros, como o Serefim que já demonstrou coerência muitas vezes, diferente de vc! Barnaldo!!!

    ResponderExcluir
  2. PENSANDO EM CAMPANHA,ERA SÓ O QUE FALTAVA,COMO É QUE UM VERME DESSES PENSA SÓ NELE VENDO QUE AO SEU REDOR ESTAR TUDO INDO POR AGUAS ABAIXO,COMO É PODE ALGUÉM SER TÃO MEDIOCRE QUE SÓ PENSA EM SI,PORFAVOR POVO DE COARI ESSES POLITICOS TIVERAM SUA VEZ E NADA,ESSE PREFEITINHO ATÉ AGORA SÓ DEMONSTROU INRESPONSABILIDADE COM O POVO,POIS ATÉ AQUELES QUE VOTARAM NELE JÁ ESTÃO CONTRA,AFINAL DE CONTAS ONDE ESTAR,QUANDO VÃO PAGAR,O NOSSO DINHEIRO,O POVO AUMENTA MAIS NÃO INVENTA,O POVO ESTAR PRESTE A EXPLODIR,FURTOS,DROGAS,O TRABALHO PORCO QUE ESTÃO FAZENDO NAS RUAS,POR FAVOR É A TREVA,VER SE SE MANCA E TRABALHA....
    cOARI ESTAR UMA VERGONHA,NÃO ADIANTA QUERER DISFAÇAR,EU ESTOU P...COM ESSE GOVERNO DE CARNICEIROS...UM DIA É UM DIA E CASA CAI....

    ResponderExcluir
  3. arnaldo não é um politico e sim um barderneiro, dar tiro para tudo o quanto é lado, não tem controle das coisas, o homem parece estar perdido no tempo e no espaço, onde já se vio um politico ficar pulando como macaco de galho em galho,o arnaldo estar perdido já perdeu a credibilidade da população e agora aos poucos dos proprios politico que reamente são politico e peso, arnaldo não tem controleo com coma a politica com os seus secretario quasquer u dia desse o evandro morais vai dar nele de cinturão ou de galho de cuia. sem dominio proprio e sem moral esse é o prefeito que temos em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. ARNALDO TIRA LOGO O DINHEIRO QUE DAR PARA VOCE FAZER O TEU PÉ DE MEIA E ENTREGA ESSA PREFEITURA PARA O JUIZ E OS VEREADORE, ANTES QUE TUSE PERDA MAS LONGEM, E NÃO CONSIGA SE ACHAR, PORQUE MEU AMIGO VAMOS COMBINAL ESSE SEU MANDATO VOCE PROMETEU FICAR NA HISTÓRIA DO MUNICIPIO E VAI FICAR MESMO, PORQUE ESPERO QUE NUNCAMAS COARI ELEJA UM PREFEITO DA TUA MARCA, VOCE PROMETEU FAZER DIFERENTE E RELMENTE NEM NO TEMPO DO EVANDRO MAS DO SEU ROBERVAL QUE AINDA NAO TINHA DINHEIRO DE PETROBRAES, ELES CONSEGUIRAM SEGURAR O PIPINO DIREITINHO, MAS TU ARNALDO EU VOU TE CONTAR, QUEM TE
    ENGANOU QUE TU DAVA PARA SER PREFEITO? ESSA FOI UM MENTIRA QUE TE PREGARAM E TU ACREDITOU? MAS TU É BURRO MESMO.

    ResponderExcluir
  5. meus amigos vammos pensar juntos olhando a situação em que coari se encontra,o prefeito ao inves de esta trabalhando melhorando a situaçaõ da cidade esta pensando em politica,mais uma vez esta emostrando que naõ tem caparicade para administrar o nosso municipio,senhor prefeito vc lembra as suas promessas de campanha até o momento naõ fez nada veses nada pelo municipio,por outro lado esta querendo afundar muito mais o nome do municipio,com esta forma de fazer politica um ia esta com pre candidatos do seu partido no outro dia esta com precandidato da oposiçaõ,vai pegar casete muito sedo do eduardo e do omar,vamos fazer uma conclusaõ o senhor é mesmo um politico burro.

    ResponderExcluir
  6. Professor ALVES de Coari/AM30/01/2010, 17:28

    A saudade da corrupção e o desespero batem no peito e dói no bolso do GRUPO POLÍTICO DO QUANTO PIOR COARI/AM MELHOR.

    O desespero é notado nitidamente quando a saudade dói no bolso. Veja que o anônimo de 9:25, na cara-de-pau prega a apologia da ladroagem na Prefeitura de Coari/AM quando diz:

    "...TIRA LOGO O DINHEIRO QUE DAR PARA VOCE FAZER O TEU PÉ DE MEIA E ENTREGA ESSA PREFEITURA PARA O JUIZ E OS VEREADORE,...".

    Até que ponto chega o desespero e o hábito do mal costume DO GRUPO POLÍTICO DO QUANTO PIOR COARI/AM MELHOR em querer roubar dinheiro público.

    Quanto à vinda do Ex-Prefeito de Manaus/AM Serafim Corrêa filiado ao PSB não tem nada a ver com o Prefeito Arnaldo é filiado ao PMN do Vice - Governador Omar Aziz e o Vice-Prefeito Railson é filiado no PPS.

    Aí está a diferença é que o Prefeito Arnaldo Mitouso e o Vice-Prefeito Railson Torres têm por hábito receber bem as pessoas, independente de partido político, cor, ração, opção sexual, ideologia etc.

    ResponderExcluir
  7. DANIEL, e bom fazeres uma materia sobre onde esta o Oly, ou seja, as secretarias, em que lugar elas estam sumiram, onde esta a Representacao do municipio em manaus, aonde esta o COARIPREV, aonde esta a Controladoria do Municipio, onde esta a Secretaria de Governo, aonde esta a Procuradoria, onde esta a Secretria da Mulher...., para o povo poder ser atendido

    ResponderExcluir
  8. em alves nem precisava essa pessoa falar para o arnaldo fazer o pé de meia dele não porque é o que ele estar fazendo. ou tu pença que o povo é burro da tua marca, isso é tu não é burro tu se faz de morto para comer o "O" DO CVEIRO tu tens uma apsentadoria de 14 mil reais, e aida gnha uma boa acessori da prefeitura para defender o prefeito, porque utimamente so tu estar tendo essa coragem, porque os demais não tem mas coragem de defender essa pouca vergonha, mas é isso mesmo emquanto tantas crianças chorando de fomeos donos de bar vão ficar rico e tu alves rindo da disgraça dos outros, o teu bolso esta cheio tu fala do grupo do adailmas o grupo do adail tem filho pequeno,voces agem sem dor e nem piedade mas a justiça de deus não tarda nem falha, ela chega na hora certa um dia tu vai sentir na pele poque deus é justo, e ele dece o que fizeres aos pobres e aos pequenos são a mim que estão fazendo, sou do grupo de adail e rodrigo sim com muinta honra poieles fizeram o bem para o povo não adianta voces querer tapar o sol com a peneira, poque não é com baixari que voces vão fazer o povo esquecer esse grupo não a unica coisa que faz o povovo feliz é ações não blá, blar.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato