BLOG DA FLORESTA REPERCUTE POST DO EM DESTAQUE

Em Destaque
Por -
5
O post do Blog em Destaque repercutiu no Blog da Floresta, o texto foi publicado hoje com o título ATRASO DE PAGAMENTO. A internet, este meio de comunicação fantástico mostra o lado da rapidez com que as informações circulam e tiram os municípios amazônicos daquele limbo de informações dos quais as administrações públicas sempre se esconderam. O Blog em Destaque cumpre seu papel de informar e a cada dia consolida-se como uma fonte de credibilidade sobre o município de Coari para os diversos meios de comunicação do Estado do Amazonas.
Tags:

Postar um comentário

5Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Sabbá Souza27/01/2010, 18:26

    Bacana!Esse blog é demais, o que será que estao querendo em troca de tanta publicacao? Será que realmente estao do lado do povo?Ou é só interesse proprio,vc Daniel fica aí criticando tudo,o que vc vai ganhar com isso?Será que essas pessoas que ficam aí querendo ver o circo pegar fogo, e os palhacos morrerem queimados eatão do seu lado,ou será que estao usando seu espaco para te deixar mais ferrado do que vc já está.Vc é uma pessoa inteligente, entao nao se deixe levar por esses corruptos que invadiram a nossa cidade há uns 8anos atrás, agora estamos vivendo um novo tempo,nossas esperancas se renovaram, ainda é cedo para tantas criticas, quem sabe daqui um tempo vc vai está ajudando a nossa equipe a divulgar varias coisas legais como: Geracao de emprego, habitacao, saude, e muito mais,vc nao pode ser um homem de duas palavras, mas suas criticas as vezes sao boas,porque ajuda o governo a crescer, e muita gente ainda espera o menhor,por isso optamos pela mudanca.

    ResponderExcluir
  2. eleitora de coari28/01/2010, 09:09

    Esse sabazinho é cego ou está ganhando só pra defender esse grupo de incompetentes.Será que o sabazinho além de cego é também incompetentes como eles? sabazinho teu chefe não tem defesa.O nosso Município tá entregue às traças.Nada funciona,estão é acabando com tudo que o Município tinha de bonito.E tem mais sabazinho,o nosso povo era muito FELIZ. O salário deles era sagrado.todo final de mês tava na conta deles.O comercio de coari era muito movimentado,e agora sabazinho,o que se ver é muita tristeza no rosto do povo.As pessoas estão passando FOME. e vc vem defender esse bando de incompetentes. tenha respeito pelo povo,fique calado eles não tem defesa seu cego.

    ResponderExcluir
  3. Eleitora de coari, vc não pode dizer que o povo era feliz durante a administração passada. Havia sim, um frenesi constante de pessoas transitando de um lado para o outro de um bar para outro gastando seu recurso de hora extra, pois o dinheiro que na verdade circulava, era o que as grandes empresas consorciadas efetuavam o pagamento de seus operários nas construções dos gasodutos, pessoas que como vc não tinham a menor responsabilidade com o futuro do município e esbanjavam o que lhes sobrava, e isso era comum entre os forasteiros que aqui chegaram iludidos pelo oferecimento de emprego facil. Haviam milhares de postos de trabalho devido às construções em desenvolvimento e havia também um assistencialismo nocivo implantado pelo Adail que culminou com o grande prejuízo aos ribeirinhos e consequentemente aos habitantes da cidade, pois aqueles deixaram de produzir e a cidade não pôde mais adquirir produtos vindos da zona rural, uma vez que não mais existiam.
    Alguns eram felizes, pois dos cerca de R$ 22.000.000,00/mês qua o municipio arrecadava, pouco sobrava para a construção de uma Coari do Futuro como era apregoado.
    O futuro que nos foi plantado é justamente o que podemos colher agora. Nenhuma agra-indústria, nada feito ao setor primário; nenhuma indústria que poderia absorver a mão de obra existente; nada foi deixado de real para um município que poderia estar preparado para enfrentar a ausência das empreiteiras da Petrobras...
    Pelo visto, eleitora de coari, você é muito fraca em sua observação do que é bom bom e o que é ruim para o seu povo. Estamos sim vivendo um novo tempo, com a esperança de que nunca mais voltem aqueles que não tiveram o compromisso com a população.

    ResponderExcluir
  4. eu não sou de Coari, mas parabenizo essa cidade, pela jusiça que a lei eleitoral fez acontecer aí, pois só assim, conseguiremos ter, bons políticos, e assim assegurarmos um futuro brilhante para nossos filhos. PARABÉNS JUSTIÇA ELEITORAL, CONTINUE FIRME, E AINDA DÁ TEMPO DE ELIMINAR MUITOS CORUPTOS, QUE ESTÃO DOIDOS PRA GANHAREM A ELEIÇÃO. JUSTIÇA NELES!!!

    ResponderExcluir
  5. COARI É 10! ISSO SIM, AÍ QUEM GANHA É O POVO. HOMEM EMPREENDEDOR, RELIGIOSO, EMPRESÁRIO BEM SUCEDIDO. GOSTARIA DE VÊ A PROFISSÃO DOS OUTROS CANDIDATOS. O ATUAL PREFEITO ELE VIVI DE QUÊ? O EX-PREFEITO ELE SE SUSTENTA DE QUAL PROFISSÃO, QUANTOS EMPREGOS ELES GERAM PARA O POVO. VAMOS PARAR DE HIPOCRISIA E DEIXAR DE VOTAR EM SANGUESSUGAS DO DINHEIRO DO POVO

    ResponderExcluir
Postar um comentário