ANIMOSIDADE DURANTE A VISÍTA DO PREFEITO NO HOSPITAL REGIONAL DE COARI

Em Destaque
Por -
4
O clima ficou tenso durante a visita do prefeito de Coari Arnaldo Mitouso ao hospital regional Dr. Odair Carlos Geraldo na manhã da sexta-feira (8). Segundo informaram funcionários que assistiram a cena uma funcionária a ser ameaçada de demissão reagiu com animosidade desferindo várias palavras de repúdio ao tratamento que o prefeito de Coari e o Secretário de Saúde vêm dando aos funcionários que trabalham na área de Saúde. Foi preciso a segurança do prefeito agir para que a coisa não ficasse pior.

Muitos destes funcionários, que compareceram ao hospital regional, ao lerem os seus nomes nas listas de demissão que estavam afixadas na portaria não agüentaram o choque e foram às lágrimas não acreditando no que viam. Arnaldo que até pouco tempo era recebido com muita alegria dentro do hospital regional por ter recebido apoio consubstancial dos servidores da saúde, sentiu a rejeição que as medidas demissionárias acarretam.

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. meus amigos e minhas amigas povo forte querido acolhedor e valente,aqui vai o meu repudio ao senhor Prefeito,sera que vc naõ passou fome um dia ou naõ imagina que apois esse periodo em que vc esta a frente do poder em nosso Municipoi,vc e sua familia poderam voltar aseram pobres novamento,tuo aquilo que é ganho da forma que vc Prefeito esta ganhando DEUS tira de forma muito rapida,olhe hoje vc e sua familia tem tudo do bom e melhor e as familias que tinham apenas uma fonte de renda que ere de um salario minimo,que arora vc tirou pela sua arrogancia ou pela sua incompetencia de governar com o povo e para o povo,DEUS da mais ele tira muito rapido,pesso ao nosso bom DEUS que essas familias naõ vejam seus filhos chorando com fome hoje sem duvidas seram os filhos dessas familias amanhã poderam ser seus netos,a BIBLIS SAGRADA condena essas atitudes,boa sorte aos desempregados paõ em suas mesas.

    ResponderExcluir
  2. eu tenho muinta pena das crianças que vão passar fome pela burridade dos pai que votara no arnaldo, poque esses beista vira que esses cara todos já foram politico do municipio e nunca fizeram nada por nossa cidade, não eara agora que eles ia fazer, prefeito foi adail pinheiro, esse sim trabalhou pelo o povo, mas voces sabe porque adail era inprezario ele não vivia morrendo de fome como essa cupula do arnaldo, o dinheiro da prefeitura era para o povo não era para pagar conta de filho mulher cunhado e etc, adail bebia fazia sim suas farra ele não era nenhum santo, mas com seu proprio dinheiro, mas se arnaldo não tem onde cair morto qunto mas os seu grupo mortos defome, fazendo parte do secretariado locosa quela francesca clada no dia que adail veio a coari, ela parecia estar perdida no tempo e no espaço. meu deus o que se espera em um governo dese.

    ResponderExcluir
  3. Daniel teu blog é fraco, vc não estava lá no H.R.C, ai você posta, esta bosta

    ResponderExcluir
  4. OS FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL SÓ ESTÃO COLHENDO O QUE PLANTARÃO, AGORA ELES ALMEJAM A VOLTA DE ADAIL QUE TANTO AJUDOU AQUELAS COBRAS, BEM FEITO VOTEM NELE NOVAMENTE SEUS BURROS.

    ResponderExcluir
Postar um comentário