COARI: 300 ASSESSORES NOMEADOS

Em Destaque
Por -
3
No rastilho das demissões em massa que vem acontecendo em Coari a polêmica fica por conta da atitude do prefeito de Coari que vai na contra-mão das medidas econômicas adotadas. Enquanto demitia garis e funcionários da saúde no final de ano o prefeito nomeou 300 pessoas para cargos comissionados, os chamados cargos de confiança. Detalhe, eles receberam o salário no mês de dezembro.

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. ISSO ELE SABE FAZER,E OS PAGAMENTO DE DIREITO QUE É DO POVO QUE TRABALHOU,NÃO PAGOU NADA,KD NOSSO DÉCIMO,SEUS MENTIROSOS,PARAM DE COPIAR E CUIDAM DE TRABALHAR,OU ENTÃO VÃO ESTUDAR PARA APRENDER ADMINISTRAR,POIS VCS AINDA PRECISAM APRENDER MUITOOOOOOOOOOO.

    COARI ESTAR UMA VERGONHA...

    ResponderExcluir
  2. eu ja tou arrependida
    de votar nesse prefeito,votei naunm nego mais ele mudou muito, k falata faz o ele falou k ia mudar.mudar oke?ele naum presta

    ResponderExcluir
  3. vamos tirar esse prefeito ele vai acabar com nossa cidade eu tou odiando esse prefeito
    a cidade tah uma vergonha as ruas o nossso decimo´´ afamila guimaraes estaum todos traabalhando, e diz k naum pode aranjar emprego pra ninguem,la na semed tah cheio de irma da olho torto, a vesgueta, aldeneida,

    ResponderExcluir
Postar um comentário