2009: ANO HISTÓRICO DE MENOR DESMATAMENTO NA AMAZÔNIA

Em Destaque
Por -
0
Existem causas, para as quais vale a pena insistir, finda que de tanto bater naquela tecla repetida vezes, de alguma forma o êxito é alcançado. Um tema que para muitos era recorrente, é um exemplo disto: o desmatamento na Amazônia. Parece um assunto etéreo, mas na verdade é mais tangível do que se pode imaginar. As pessoas que trabalharam o tema, ou nos meios de comunicação, ou no campo da prática cotiana podem comemorar: 2009 foi o ano em que os índices de desmatamento chegaram aos menores níveis da história.

O Ministério do Meio Ambiente vai apresentar os dados que comprovam esta façanha, na próxima semana, mais precisamente no dia 02 de fevereiro. O ministro do meio ambiente afirmou que há um ano e dez meses o desmatamento na Amazônia vem decrescendo, e que chegou ao menor índice no final de 2009.

LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)