UMA BOA NOTÍCIA PARA OS HOMENS AMANTES DO CAFÉ

Em Destaque
Por -
1
Gosto muito de café. Tomo muito café desde a tenra infância. Muitos alertavam para o mal que poderia haver no café, que poderia mexer com o sistema nervoso, que viciava. Mesmo assim nunca parei de tomar café. Sou daqueles que a garrafa de café tem que está cheia o dia todo para de quando em quando ir lá e tomar um gole. Gosto muito de café e sei que como eu há muitas outras pessoas.

Hoje, o Jornal Nacional trouxe uma boa notícia para os amantes do café, principalmente a classe masculina. Segundo o jornal "Pesquisas médicas que foram divulgadas nesta semana nos Estados Unidos mostaram que os homens podem ter novos aliados no combate ao câncer de próstata. Pode beber mais um café sem culpa. O conselho vale para os homens e tem como base um novo estudo da Universidade de Harvard".

LEIA A MATÉRIA COMPLETA NO PORTAL G1
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Caro Daniel, gosto muito de café ao ponto de tomar cerca de quatro cicaras por dia ou mais,e sempre soube de seus beneficios, além de saber que ele é um estimulante cerebral, em minha familia temos o costume de oferecer café para nossas crianças desde a infância

    ResponderExcluir
Postar um comentário