PROFISSÃO PREFEITO: TODA CIDADE QUERIA TER UM PREFEITO ASSIM

Em Destaque
Por -
1
Estou falando do prefeito de Curitiba, Beto Richa (PSDB), que ficou em primeiro lugar no ranking nacional de prefeitos do Datafolha, divulgado neste domingo (27). Sim, e pelo sétimo ano consecutivo. O cara deve ser muito bom mesmo para obter uma aceitação tão positiva por tanto tempo.

Richa obteve 84% de conceitos ótimo e bom na aprovação da administração, com nota geral 7,9. É a sétima vez consecutiva, desde 2007, que Richa lidera o ranking nacional do Datafolha. O prefeito de Curitiba melhorou seu desempenho em relação à última avaliação, de março de 2009, quando tinha 82% de conceitos ótimo e bom e nota 7,8.

Será que um dia Coari terá o privilégio de ter um prefeito que seja realmente reconhecido pela população pela sua administração e competência e não por falar mal de seus antecessores?

LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. ALERTA COARI28/12/2009, 13:11

    PARA OS ESQUECIDOS DO GOVERNO DE ARNALDO MITOUSO QUE CONSTANTEMENTE PROPAGAM QUEO GOVERNO PASSADO FEZ ISTO OU AQUILO, QUE ROUBOU ISTO OU AQUILO. LEMBEM-SE QUE MANOEL ADAIL AMARAL PINHEIRO FOI ESCOLHIDO O PREFEITO EMPREENDEDOR, A NÍVEL NACIONAL, PELO SEBRAE. Ou seja o melhor prefeito do Brasil.Isto é dádiva para poucos, infelizmente este governo de Arnaldo para aparecer tem que pagar matéria em revista, que feio Arnaldo, se envergonhe de sua incompetência e saia de Coari.
    FORA ARNALDO!!!!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário