O BLOG UNIVERSO COARI NÃO É DE MINHA AUTORIA

Vejo no comentário do Blog Universo Coari que muitas pessoas se reportam ao autor do blog como se fosse eu. Já declarei por vezes seguida que nada tenho a ver com o estilo de escrever daquele blog. Eu assino tudo o que digo e só coloco denúnicias se puder comprovar. Entendo que devemos ser responsáveis quando tratamos sobre pessoas e denúncias.

Não tenho medo de denunciar e nem de escrever sobre quem quer que seja, mas não faço isto de forma anônima, todos sabem quando eu publico algo estou fazendo fundamentado, uma vez que a assinatura da minha conta google credibiliza o que escrevo, assim como a minha foto no blog e meu nome. Portanto, gostaria de uma vez por toda, que parem de referir-se como se eu fosse o dono daquele blog. Este aqui já me consome demais o tempo.

2 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Amigo de Coari19/12/2009, 14:59

    Por isso confio no seu blog, pois sei que todas as suas materias são confiaveis, você sendo esta pessoa integra e responsável não era para esperar por menos, um grande abraço e continue divulgando os acontecimentos de nossa cidade... Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Erivaldo Pereira05/05/2011, 06:00

    Feliz Dia Das Mães!

    Amigos Internautas - Vocês sabiam que a mais antiga comemoração dos Dias das Mães é mitológica. Na Grécia Antiga, a entrada da primavera era festejada em honra de Rhea, a “Mãe dos Deuses”. O próximo registro está no início do Século XVII, quando a Inglaterra começou a dedicar o quarto domingo da Quaresma às mães das operárias inglesas. Nesse dia, as trabalhadoras tinham folga para ficar em casa com as mães. Nos Estados Unidos, as primeiras sugestões em prol da criação de uma data para a celebração das mães foi datada em 1872 pela escritora Júlia Ward Howe, autora de “O Hino de Batalha da República”.
    A Americana Anna Jarvis, do Estado da Virgínia Ocidental, foi a que iniciou a campanha para instituir o Dia das Mães. Em 1905 Ana, filha de pastores, perdeu sua mãe e entrou em grande depressão. Preocupadas com aquele sofrimento, algumas amigas tiveram a ideia de realizar uma cerimônia em memória de sua mãe com uma festa. Ana quis que a festa fosse estendidas a todas as mães, vivas ou mortas, com um dia em que todas as crianças se lembrassem de homenageassem suas mães. A ideia era fortalecer os laços familiares e o respeito pelos pais.
    No Brasil, o primeiro Dia das Mães brasileiro foi promovido pela Associação Cristã de Moços de Porto Alegre, no dia 12 de maio de 1918. Em 1932, o então presidente Getúlio Vargas oficializou a data no segundo domingo de maio. Em 1947, Dom Jaime de Barros Câmara, Cardeal-Arcebispo do Rio de Janeiro, determinou que essa data fizesse parte também no calendário oficial da Igreja Católica.
    .Amigos virtuais, Como Eu não tenho mais Mães, fico de Madrugada escrevendo, ou melhor, contando História da Criatura mais Importante que Deus criou na fase da Terra. Hoje sou muito feliz por ter tido a Senhora Maria Pereira como minha Genitora: Pobre mais honesta, semianalfabeta mais com uma sabedoria de mãe que não se encontra em um centro Acadêmico, ao crescer me ensinou os primeiros passos, as minhas primeiras palavras veio através de seus ensinamentos, com suas virtudes e dever de mãe me apontou o caminho do dever e do respeito com ser humano e com sua humildade e o Espirito volta ao Temor Deus me ensinou ser justo e prezar a Verdade. Hoje não tenho mais essa conselheira, mais tenho guardado os seus ensinamentos em minha mente como se fouce o regulamento de Minha Vida. Se Eu pudesse, teria a minha heroína perto de mim, como não posso; peço a Deus que cuide dela por mim! E guardando o chamado de Deus para me juntar perto Dela. Feliz Dia das Mães!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato