LEMBRAM DO DEPUTADO WILSON LISBOA? AGORA ELE É RÉU POR TER ACUSADO O JUDICIÁRIO DO AMAZONAS DE CORRUPÇÃO

A informação vem direto da coluna SIM&NÃO do Jornal A Criticia: Segundo a coluna, o deputado estadual Wilson Lisboa (PCdoB) "agora é réu em processo movido contra ele pelo desembargador Flávio Humberto Pascarelli Lopes por tê-lo acusado, em julho passado, de negociar decisões judiciais". Pois é, diante das acusações do deputado o desembargador moveu uma ação penal e ontem a ação penal foi acatada pela Corte do Tribunal de Justiça do Amazonas. Lisboa ainda não foi notificado oficialmente, mas será. Ex-prefeito de Fonte Boa e etulizando uma rádio do município o ex-prefeito e agora deputado estadual deferiu a metralhadora de acusação sob venda de sentenças. Agora ele vai ter que provar. Se provar vai ser um "para pra capar", se não, o deputado "tá frito".

1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Amigo de Coari17/12/2009, 10:33

    Os réus e quem vão condenar o Deputado, pois sabemos como são corruptos nossos magistrados, principalmente os do TRE, vendem-se para quem paga mais, espero realmente que com as denuncias dos deputados e da população eles percebam que o povo esta sabendo o que acontece lá e manerem nas compras de sentenças. O povo, principalmente o de Coari, já não acredita mais nesses magistrados foi tanta liminar este ano que ficaram desacreditados, parecia brincadeira, infelizmente estamos falando no Amazonas, o pulmão do mundo e a ulcera da liminar... Um abraço

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato