FLAMENGO: CAMPEÃO APÓS 17 ANOS DE JEJUM

Em Destaque
Por -
4
Festa em Coari! Desde cedo dezenas de pessoas já saiam às ruas vestidas com suas camisas rubro negras. A expectativa da torcida se confirmou, flamengo é campeão. O esporte é um dos exemplos de como as pessoas podem deixar certos conflitos de lado e unir-se em um propósito único. Coari, uma cidade dividida pela política uniu-se para comemorar a vitórias do flamengo. Cada um ao seu modo.



Do Portal G1: Para acabar com o jejum de 17 anos sem conquista, o time e a torcida sofreram. Foram 90 minutos de agonia, sem jogar bem, mas que entraram para a história. Pressionado pela própria torcida para entregar e não ajudar o rival Inter, o Tricolor Gaúcho entrou em campo com apenas três titulares. E não aliviou. Abriu o placar e tentou o empate até o fim.

Se os astros do time não colaboraram, coube novamente a um zagueiro salvar, aos 24 minutos. Petkovic bateu escanteio da esquerda, Ronaldo Angelim subiu no meio da área e testou no canto esquerdo: 2 a 1. 

O apito final seguido pela explosão de alegria no Maracanã só veio após três minutos de acréscimos e pressão gremista, com direito ao goleiro Bruno passeando pela área com a bola nos pés para fazer o tempo passar.

Tags:

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. DANIEL SOBEMOS QUE MORREU UM RAPAZ DE ACIDENTE NA PACEATA DO FLAMENGO, GOSTARIMOS DE SABER O NOME DELE VAMOS AGUARDAR A SUA RESPOSTA,

    ResponderExcluir
  2. daniel sei que vocé é flamenguista,mas vamos ser realista o gremio entregou pra o flamengo,até porquer ele não queria que o inter. fosse campeão.

    ResponderExcluir
  3. DECEPCIONADA07/12/2009, 09:39

    KD O PAGAMENTO? Será que foi deixao em Manaus na boite Rêmulos, ou foi p/ o pagamento das dançarinas que acompanhavam o prefeito? O fato é que os Coarienses querem saber onde foi parar o dinheiro dos funcionarios público de Coari

    Que palhaçada

    ResponderExcluir
  4. O torcedor do FLAMENGO que morreu, foi atropelado por um caminhão. Ele estava no bar bebendo, o flamengo fez um gol, ele foi comemorar e saiu correndo em direção à rua sem olhar. O motorista nada pôde fazer. Não foi em nenhuma passeata. OK.

    ResponderExcluir
Postar um comentário