FELIZ NATAL!

Em Destaque
Por -
3

A todos os leitores do blog em qualquer lugar deste vasto planeta, aos coarienses que como eu amam esta terra e querem o melhor para ela, às famílias, aos funcionários públicos municipais um feliz natal.

Momento de festa, de alegria e repensar a humanidade, momento de sorrir e festejar mas acima de tudo lembrar que Jesus é a razão do Natal. Feliz Natal a todos!
Tags:

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. FELIZ NATAL pra você e sua família. Que o Senhor Jesus lhe proteja e lhe dê muitas prosperidades, sabedoria, paz e amor.
    Dos amigos Julice e Fabricio.

    ResponderExcluir
  2. FELIZ NATAL pra vc e sua familia tbm...Que a paz,prosperidade,saude,enfim todas as coisas boas de 2010 venham nos proporcionar juntamente com a nossa fé e determinação e com a benção de Deus em nossas vidas,tudo dará certo!!!
    ....e que COARI tenham dias melhores.
    ...................

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo, um feliz natal e que no ano que entra você esteja firme e forte para enfim emergir como uma das maiores lideranças da cidade. Extenda os votos de felicidade, paz e harmonia a toda a sua família. Forte abraço, EMANOEL.

    ResponderExcluir
Postar um comentário