COARI: VEREADOR ENCERRA PROJETO SOCIAL COM SUCESSO


Equipe feminina campeã



Equipe infantil campeã



Equipe masculina campeã
 
O vereador Vicente do Zito encerra com sucesso um programa social voltado para crianças, jovens e adolescentes. São mais de 200 crianças que participam de recreação, acompanhamento técnico da assessoria do vereador e o desenvolvimento de práticas esportivas. Este mês foi marcado pelo encerramento das atividades que contam com a participação efetiva de crianças, jovens e adolescentes.


O trabalho social vem sendo desenvolvido desde o início do ano e através dele o vereador Vicente do Zito e sua equipe de trabalho desenvolvem um forte trabalho social por meio do esporte com crianças do bairro Urucu. Com atividades esportivas, recreativas e um campeonato de futebol.


Neste último domingo aconteceu o encerramento da temporada as equipes vencedoras foram as seguintes:

Futebol Masculino
Adultos: Inter de Milão
Infantil: Fluminense

Futebol Feminino:
Adultos: As poderosas

1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Parabens, vereador Vicente do Zito, continue sempre trabalhando e ocupando estes jovens que precisam muito de apoio,dessa forma retirando-os do mundo das drogas. sucesso e sorte no ano de 2010.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato