COARI: VEREADOR DR. NATANAEL ALERTA PARA O DESREPEITO COM O DIREITO DOS APOSENTADOS DA PREFEITURA DE COARI

Em Destaque
Por -
3
Referindo-se ao discurso do Vereador Adnamar proferido após a eleição suplementar onde o mesmo dizia que a população de Coari voltara a sorrir, após a eleição do novo prefeito, no entanto, ele sabe que hoje o percentual dos que estão sorrindo diminui bastante mediante a falta de respeito com que o atual governo está tratando a população e principalmente os aposentados, que tanto fizeram pelo município, mas que estão tendo seus direitos desrespeitados, afirmou o vereador.


O vereador fez um apelo contra uma situação que ele considera extremamente danosa, o não pagamento dos aposentados da prefeitura de Coari. Dr. Natanael considerou humilhante e degradante a pessoa trabalhar toda a vida e quando chega o momento de receber a aposentadoria que é um direito legal do funcionário passar pelo constrangimento de não receber. O vereador disse esperar que pelo menos os aposentados voltem a sorrir, já que a população não está sorrindo.


Natanael lembrou que na prefeitura entram recursos de forma constante de tal maneira que não há déficit, com isso ele considera que já houve tempo suficiente para arrumar a casa, uma vez que já entrou recursos suficientes para isso. O vereador pediu transparência e que a informação sobre a movimentação financeira do poder executivo seja devidamente clara para o exame da população de Coari, uma vez que os funcionários não estão sendo pagos e nem obra relevante está em andamento no município.

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. e ai Adinamar não era voces que era o salvador da patria porque que em ves de voces esta gastando dinheiro para manter o Adail na cadei, par o rodrigo não ser jugado porque voces não gasta esse dinheiro com o povo com o desenvolvimento da cidade adinamar chega de tanta perceguissão, o que voces não queria era a prefeitura, então deixa o adail e o rodrigo em paz ou sera que voces se acham o dono do mundo, voces não tem medo de um castigo de deus de ele tira de voce o que voces mas ama, assim como voces estaão fazendo com o adail tirando o direito de viver que quem deu para ele foi deus quem que truxe ele ao mundo, quem são voces aqui na terra sera que a ganancia elo dinheiro é tanta que serar que voces já parou ao meno uma hora para peãr eu tenho pai, mãe fillho, mulher em fim uma familia, e não quero perde-la, adinamr arnaldo e os demas nada é infinito, tudo é passageiro, mas o mas inportante de isso tudo é a nossa vida a vida das pessoa que amas e de quem quer seija, e prencipalmente a vida eterna a morte não é o fim e sim uma passagem par vida eterna tudo que fizers aqui nessa terra voce prestar conta com deus, poriço eu digo a voces vale a pena ganhar o mundo e perder a alma, exemplo muinto triste a que jovem carlinho tinha o mundo pela frente para ser feliz e teve sua vida interrompida aqui na terra tão jvem, mas se ponha no lugar da mãe dele o que ela estar sofrendo eu tenho certeza que niguem não quer estar no lugar dessa pobre mãe. e voces que fazem parte do grupo do arnaldo principalmente o adinamar e os filhos do arnaldo e o prorio arnaldo ja paroupara pençar?.. olha arnaldo sempre que eu veijo um comentario alguem que faz parte do seu grupo diz assim se adail fazia porque que o arnaldo não pode fazer, poder pode agra eu te pergunto quando é que vai acabar com essa vingança? voce prometeu liberdade o povo acreditou, e agora voce se transformou o rei herodes eu meus filhos já somos vitima da sua vigança mas eu ainda acredito em um deus maravilhoso que vai interceder por mim e por todos que voces estão crusificando. na terra não tem justiça espero so na justiça divina.

    ResponderExcluir
  2. DANIEL,EU ESTAVA ONTEM NA CAMARA E O VEREADOR MÁRCIO OLIVEIRA FOI O QUE MAIS DISCURSOU, POR QUE VC NÃO DIVULGOU? ESPERO QUE TENHA SIDO FALTA DE TEMPO. OBRIGADO

    ResponderExcluir
  3. INJUSTIÇA NÃO É DE DEUS16/12/2009, 22:40

    PARABÉNS VEREADOR NATANAEL, VC TEM MOSTRADO COMO SE FAZ POLÍTICA INTELIGENTE, DESSA FORMA TENHO CERTEZA QUE VC ALCANSARÁ TODOS SEUS OBJETIVOS, PORQUE EU SEI QUE VC NÃO PRECISA DO SALÁRIO DE VEREADOR PARA SOBREVIVER, VC TEM UMA PROFIÇÃO QUE É DE MÉDICO E A SAZ MUITO BÉM, E TIRA ESSE TEMPO PRECIOSO PARA AJUDAR AS PESSOAS. PARABENIZO-LHE TAMBÉM POR ESTÁ DO LADO DO PAVO NESSA HORA MUITO IMPORTANTE E DIFÍCIL QUE PASSAMOS. CONTINUE ASSIM. DE UM AMIGO QUE TE ADMIRA

    ResponderExcluir
Postar um comentário