COARI: TOC - TOC SOB NOVA DIREÇÃO

Em Destaque
Por -
37
Mesmo sendo um dos point mais freqüentado em Coari, a única praça onde há uma atração cultural funcionando das dezenas que há na cidade, um local querido pelas pessoas que procuram uma opção de lazer, dirigido por um artista coariense de talento indiscutível que é o cantor Udinilson Oliveira. Mesmo assim, Udinilson terá que entregar a direção do local para a prefeitura. Especula-se que o único motivo para a mudança é perseguição política, pelo fato do artista coariense ter se manifestado politicamente na eleição suplementar para prefeito.

Alega-se o motivo de perseguição política por não haver outro motivo que justifique a mudança, uma vez que a Praça do Toc-Toc estar sendo um local de sucesso total para os freqüentadores da noite de Coari. O talento do artista, o sucesso do local, a preferência popular, e o clima cultural não foram suficientes para manter a atual administração do local. Hoje é a penúltima noite e amanhã será o última noite de Udinilso no local, o cantor e artista coariense promete fazer um pronunciamento de despedida.


Em conversa com o blog o cantor promete que o Toc-Toc não irá funcionar em outro local, o novo point será o Antigo “Xamego Dela”, que fica localizado a menos de 1 km do local onde funciona o atual Toc-Toc. Resta saber se o público vai aprovar a mudança.

Postar um comentário

37Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. engraçado,na gestão passada quem não votou no ladrail e rodrigo ,que trabalhava nessa lanchonetes foram expulso no outro dia da posse,e não era perseguição ,o que era será...ainda mas que o udnilson só sabe criticar o prefeito ,tem que sair mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Eles vão bem clocar o cantorzinho deles pra cantar lá, sabe quem?
    O Manel novinho, lindo ele né? E avoz dele e o estilo então hein?
    ô povinho sem noção!

    ResponderExcluir
  3. KD ARNALDO DISSE NA ELEIÇÃO DELE QUE NÃO HAVERIA PESSIGUIÇÃO POLITICA!!!!"! ELE É MENTIROSO.............

    ResponderExcluir
  4. Daniel, o toc-toc hoje em coari em um dos melhores ambientes para se distrair nesta pacata cidade.
    Que pena que vai mudar de adminitração acho que o que fazia do toc-toc um ambiente agradavel era mesmo o som do Hudinilson e seus amigos. Isso deve ter o dedo podre da "situação" rsrsrrsrsr.
    ex oposição...

    ResponderExcluir
  5. Daniel esse não é um comentario sobre o toc-toc, mas gostaria que vc aceite, fiquei sabendo que alguns funcionarios da secretaria de ADMINISTRAÇÃO que estão trabalhando no setor de pagamento estão mesmo é passando a mão no dinheiro da população desviando dinheiro para suas contas, olha secretario Evandro fique de olho ou sua secretaria vai entrar no vermelho "a mais essa não e mesmo a sua cor preferida"

    ResponderExcluir
  6. e daniel agora vocês estão sentindo na pele como e ruim ser perseguido,vcs fazia ate pior.... se toca ....bjs

    ResponderExcluir
  7. Saulo Menezes04/12/2009, 19:20

    um dia da caça e outro do caçador, lembramos bem quando nosso amigo Gilberto, do GILBERTO LANCHE, foi praticamente expulso da praça de santa efigenia, também por que se manifestou politicamente, vocês ainda lembram disso?

    ResponderExcluir
  8. Acho que o povo coariense vai aonde é bem recebido e bem tratado, independentemente do local. O tok tok é tudo de bom........
    Tenho certeza que no antigo xamego dela e que vai bombar mesmo, estarei lá sem falta...

    ResponderExcluir
  9. é porquer esse prefeito não iria perseguir ninguem,esse veio de emcomenda,força hudilson fica tranquilo que é só uma questão de tempo.olho grande é uma praga.

    ResponderExcluir
  10. Prezado Daniel, boa noite.
    Ja estava previsto essa mundança visto que uns dias atras no gabinente do BARNALDO o filho dele lhe chamou a atenção na frente de todos os secretarios (se podemos chama de secretarios) e falou para o BARNALDO tomar o toc toc do udinilson para dar para uma amigo dele, e barnaldo falou que não podia fazer isso devido a socia ser do lado deles, a o moleque falou assim: ha e que dizer que o senhor não vai fazer nada não e, então eu vou voltar a bebe e quando tive bebado vou la no toc toc e vou fazer a maior quebradeira e saiu fora deixando o BARNALDO com a cara na lama.
    Isso eu ouvir e vir nao estou invertando.
    Amigo de um secretario.

    ResponderExcluir
  11. acho é bom
    quem manda o udnilson ficar em cima do muro

    ResponderExcluir
  12. Esqueceu o que fizeram com o Gilberto Lanche;

    Daniel que arranjar um lugarzinho hein...
    Toma vergonha na cara e vai trabalhar, safado!!!

    Agora chora

    ResponderExcluir
  13. Oliveira...

    Te garanto que estou trabalhando e não tenho motivo para chorar.

    Motivo para chorar têm os milhares de pais de famílias que foram demitidos e que vão passar o Natal sem recursos para suprir suas famílias.

    Muitos deles estão chorando mesmo.

    ResponderExcluir
  14. E muita peseguiçao politica,agora a bola da vez foi o major denildo,mas eu quero aqui daniel agradecer o major pelo seu belissimo tralho frente ao comando da pm ,quero agradece-lo por todo apoio dado as escolas as comunidades, obrigada major nao esqueça tdo e passageiro concerteza logo logo o senhor estara de volta com a cabo rosa,, porque coari e a sua casa, amamos vcs,sentiremos muitas saudades, ate breve,de seus amigos de coari.

    ResponderExcluir
  15. Daniel Maciel,eu vou ser cincero com vc, eu não te suportava, pois te achava puxa saco do Adail e Rodrigo. Eu sempre acompanhei o Arnaldo e tinha esperança de que ele me ajudaria qundo fosse eleito, porém hoje me arrependo, pois estamos todos aqui em casa desempregados,pois meu pai e minha irmã eram funcionários e Arnaldo demitiu os dois pra colocar as amigas das irmãs dele, que sequer trabalharam na campanha.e a cidade tá um verdadeiro caos por conta dessa administração podre e sem noção.
    Hoje eu posso dizer que eu era feliz e não sabia, pois no tempo de Adail,corria dinheiro na cidade, e nos comércios, e todos viviam felizes, só a família do Arnaldo e alguns que eram contra, pois tinha inveja de Adail. Hoje eu digo isso sem medo, pois a máscara deles estão caindo a cada minuto.
    Perdão Daniel Maciel,VCs estavam certos, sempre estiveram e só querem o melhor para o povo.
    Também quero pedir perdão à família rocha,inclusive do Samuel,pois cheguei a discutir com ele, ele sabe quem sou eu, pois eu o persegui muito, e hoje estou pagando pelo meu erro, assim como a população que votou no Arnaldo também está.
    Eu, e Binho filho do próprio Arnaldo, Abrahim coxó, Cachinbo cunhado do Binho, Elinho Pintor, Alexei folho do Sr Alexei da Sefaz, e outros, tentamos arrombar a casa do Samuel Rocha, onde sua esposa e filha estavam na casa e ficaram aterrorizadas com o vandalismo que tentamos fazer. Porem Daniel eu estou arrependido e hoje sei que ajudei a colocar na prefeitura um bando de vádalos imcompetentes que só pensam neles próprios.
    Em breve vou me manifestar do lado dos 22. Estou só esperando um momento exato e todos saberão de muitas coisas que vi e ouvi quando eu estava com eles. Se mandarem me matar pelo que vou dizer na rádio,não se preocupem, pois tenho tudo gravado e antes de me manifestar eu vou distribuir várias cópias!
    Me perdoem povo de Coari, por eu ter contribuido pra vc estarem assim.

    ResponderExcluir
  16. O consumidor vai ter cuidado.a praça vai ser administrada por eles. o vandalimo vai imperar.Udinilsom pra onde o seu toc toc for nós iremos! vai bombar! vc é mil vezes melhor!conte com a sua clientela amigo!

    ResponderExcluir
  17. é pessoal mas qual foi o lanche que o arnaldo construiu deu pra alguem NENHUM, e quem deu o lanche mobiliado pro Gilberto...., entao o gilberto tinha que sair sim

    ResponderExcluir
  18. olha pessoal o apelido do VALDEN GOSTA é LANI SILVA pergunta a ele safado kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. eu ja sabia ele faz a carta e coloca o nome dele de lani silva esse valden é um zé cueca palhaço tudo pra queima os outros

    ResponderExcluir
  20. Inclusive vc Danil, que era acostumando a passar natal gordinho agora vai passar natal magrinho...

    ResponderExcluir
  21. Esta correto e natural que governo novo ajude seus eleitores, não seria justo ajudar um eleitor que trabalharam contra...pois os encomodados que esperem mais 3 anos para votar em arnaldo e ter oportunidades...seria justo colocar o seu daniel como secretario de comunicação, então meu queridos comentarista estamos falando de justiça...esta sendo feita...ainda BEMM...não tenho nada contra meu amigo udinilsom, ate admiro seu trabalho infelizmente se deixou envolver por este grupo de pilantras e fez o jogo deles se pronunciando em alguns momentos, falando coisas que não devia...agora esta colhendo o que plantou..meu irmão vc é profissional não jogue seu talento para fins que irão denegrir sua imagem, esse grup de adail e rodrigo são uns bandidos são sujos ainda sujam os seus seguidores...faça diferente irmão sia dessa fria enquanto é tempo...conselho de amigo..e pesso a todos os patrocinadores da radio nova coari que tirem suas propagandas pois estão patrocinando esse grupo de pilantras e estourados..

    ResponderExcluir
  22. O povo tá sofrendo Daniel não é de agora não, se você não lembra o Adai saio da prefeitura levando o mês de Dezembro todo, O rodrigo tava pagando o povo depois do dia 10, é deu conta de muita gente tambem....

    ResponderExcluir
  23. O majorzinho denildo já vai tarde ,demorou foi muito aqui..

    ResponderExcluir
  24. Força meu vizinho,vc tem um dom muito especial,com esse vozeirão vc vai longe...Tudo de bom p/ vc e sua familia,o resto com esse talento k Deus lhe deu,apenas fecha uma janela,não esqueça k p/ isso existem as portas...
    Jesus te Ama!!

    ResponderExcluir
  25. MIM RECORDO MUITO BEM QUANDO ESSE CANTORZINHO DE MESA DE BAR CRITOU PRA MIM: É CACHORRO AMARRADO E A PENHA COMENDO...AGORA TA AI, ELE TA AMARRADO APANHANDO, E O CACHORRO MIXANDO NO PÉ DELE...KKKKKKK

    ResponderExcluir
  26. VEJO AQUI A REVOLTA DE MUITA GENTE SOBRE A SAIDA DO UDINILSON DO TOC TOC . MAS É ASSIM MESMO . QUEM ENTRA NA POLITICA TEM QUE TA PREPARADO PRA GANHAR OU PERDER. QUANDO O PREFEITO PRA QUEM TRABALHAMOS GANHA , NÓS GANHAMOS TAMBEM, QUANDO PERDE É NORMAL QUE TAMBEMM PERDEMOS. . JÁ É ASSIM A MUITO TEMPO E NAO SEI PORQUE O POVO TA SE ADMIRANDO SO AGORA. E QUANTO AQUELE RAPAZ DO COMENTARIO AI DE CIMA QUE DISSE QUE TRABALHOU PRO ARNALDO E NAO FOI EMPREGADO, MEU AMIGO EU TE GARANTO QUE SE VC AINDA NAO TA EMPREGADO MAS EM JANEIRO VC COM CERTEZA VAI SER EMPREGADO . NAO PERCA AS ESPERANCAS . O ARNALDO É UM HOMEM JUSTO . PROCURE ELE E ISSO SERÁ RESOLVIDO LOGO. ABRACOS.

    ResponderExcluir
  27. não se preocupe Udnilson logo logo essa farra ai acabar porque o rodrigo vai voltar e teremos o prazer em dizer xooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  28. A VERDADEIRA05/12/2009, 22:21

    aaaaaaaahhhhhh que bom o udinilson pegou um passa ´pra lá cachorroooooooooo.
    pois ele achava que o poder dele nunca ia acabar,taí acabou e ele tá estourado.o ditado que ele sempre falava"o cachorro a
    amarrado e a peia comendo"
    É ISSO AI ARNALDO COLOCA PRA FORA MESMO ESSE POVINHO.

    ResponderExcluir
  29. A VERDADEIRA05/12/2009, 22:21

    aaaaaaaahhhhhh que bom o udinilson pegou um passa ´pra lá cachorroooooooooo.
    pois ele achava que o poder dele nunca ia acabar,taí acabou e ele tá estourado.o ditado que ele sempre falava"o cachorro a
    amarrado e a peia comendo"
    É ISSO AI ARNALDO COLOCA PRA FORA MESMO ESSE POVINHO.

    ResponderExcluir
  30. A VERDADEIRA05/12/2009, 22:26

    AAAAHHHHHHHHHHHHH ME LEMBREI,EU PENSAVA QUE O UDNILSON ERA DONO DO TOC TOC.
    POR QUANDO ELE ERA O CARA ELE PEDIU PARA ALGUNS QUE ERAM OPOSIÇAO SE RETIRAREM DO LOCAL.
    OLLLHAAAAAA ISSO É PRA TE APRENDER,A USAR O TEU DOM COM COISAS CERTAS,NAO SUBIR EM CIMA DE UM TRIO E CHIGAR OS OUTROS.
    LEMBRE-SE "AQUI SE FAZ,AQUI SE PAGA

    ResponderExcluir
  31. Eu fico indignado com o povo de Coari. Não generalizando é claro, mas ah povo para se desvalorizar!! Que coisa feia gente.. Ta bom o Prefeito vai tirar o Cantor e o irmão da Selma da Praça, pois q tire logo. Eles vão arrebentar no xamego é só aguardar.. e é no outro dia ponto. Agora Prefitin... eu ví seu filho fazxendo arruaças em vários lo-
    cais, inclusive a pessoa que vc puniu o Major Denildo.. o livrou de ser linchado.. A cabo Rosa, pegou um parafau e botou o povo pra correr.. lá no Tauá - mirim.

    ResponderExcluir
  32. PARA A VERDADEIRA EM SEU COMENTÁRIO DAS 11:21

    OH! VANTAGEM....

    ResponderExcluir
  33. NOS AMAMOS ADAIL06/12/2009, 14:11

    O NOVO POINT É O CIDADEOKÊ QUE DÁ PREFEITO TRAINDO A MULHER. VOU ABRIR UM CIDADEOKÊ AQUI EM COARI, QUE VAI TER A PRESENÇA DO PREFEITO ADÚLTERO.

    ResponderExcluir
  34. 22 DE CORAÇÃO06/12/2009, 14:14

    SE COLOCÁREM O REGIS, QUERO PEDIR QUE ELE CANTE A MÚSICA DA PEDOFILIA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    VAI SER UM SUCESSO. E AGORA RONALDO! ESSA ORA ELE JA VIROU RONALDETE NA PRISÃO.

    ResponderExcluir
  35. Tem que tirar mesmo tudo o que for 22 e vê se vai trabalhar seu safado.

    ResponderExcluir
  36. claroo q o publico vaii compare no novo toc toc euu não coloko mais os meu pes na quela praça enquanto for essee povinho aiii q falavaam tanto do adail e do rodrigo agora estao fazendo pior o arnaldo agora não sai de manaus dis q vaiii pra resover os problema de coari é tudo mentira lá ele não sai de festa q euu sei ele e sua turminhaaa aiiii não teem nem vergonha na cara ele surbinha nos palaki pra falar do adail agira ele e q ta pergando as menina de meno arnaldo criar vergonha nessa tua cara eem murdaaa e vaii trabalhaa pra melhoraa a situação do povo coariense q ta passando fomee por sua causaaaa ... hahaha um recadinhoo pra todos os 33 aproveitee bastanteee por q quando o meuu prefeito voltaaaa aiii filhooo vcs vão ver uma coisaaa por q ele é O PREFEITOOO OUTRO IAGUAL ELE NEM VCS TENTA COPIAR XAUUU

    ResponderExcluir
  37. MUITO BEM CARO AMIGO DO 22. EU GOSTARIA QUE PREGIS FOSSE OCANTOR DO TOC TOC POIS A MUSICA DA PEDOFILIA SERIA PARA ACALMAR O RONALDO NA PENITENCIARIA. POIS ELE E MUITO ARROGANTE, NEM PARECE QUE TOCA NA IGREJA MUSICA CRISTA. REGIS ISSSO SERVIU PARA TU MEDITAR A PALAVRA DE DEUS.NAO JUGUES PARA QUE NAO SEJAS JULGADO

    ResponderExcluir
Postar um comentário