A BLOGSFERA

Em Destaque
Por -
3
NÃO É MEU

Apesar de já ter informado várias vezes que o Blog Universo Coari não é meu, há pessoas que ainda não se convenceram disto. Reitero aqui: o único blog de notícias que tenho é o que eu assino. Para evitar dúvidas coloco nele minha foto e minha assinatura da conta GOOGLE. Sou contra o anonimato e a favor da liberdade de expressão.

COMENTÁRIO NO BLOG
Anônimo Anônimo disse...
prometo para o povo que vc vai se ferrar ainda...seu idiota cocunda...ladr]ao safado..ter cuida vc vai morrer

AMEAÇA DE MORTE
Mesmo exercendo o direito de expressão e dando todo o direito de respota possível para alguém que se sentir ofendido com o que é publicado no blog esta semana recebi várias ameaças de morte, simplesmente por exercer a liberdade tão defendida em Coari. Não abdico da liberdade de expressar o que sinto e não vou me curvar mediante as ameaças que tenho recebido. Só de ontem para hoje foram dois recados através de emissários, e no blog pelo menos dois comentários me ameaçando. Estou registrando um boletim de ocorrência na delegacia e caso alguma coisa aconteça comigo há uma linha para investigar os responsáveis. Se tiver de morrer por defender minhas idéias, morrerei... Não tenho medo.


SOLICITAÇÃO DE PUBLICAÇÃO DE MATÉRIAS
Pode até parecer, mas não estou plugado 24 horas na internet. Algumas matérias que são publicadas em outros meios de comunicação não são publicados ao mesmo  tempo no blog pelo simples fato de não estar on line. Assim que acesso o blog e tenho condições de ler e analisar emito meus pensamentos neste espaço.
Tags:

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel a gente sabe que esse blog universo coari não é seu pois o senhor não chegaria ao cumulo do ridiculo.

    ResponderExcluir
  2. cocerteza quem esta te ameaçando Daniel são os filhos do Arnaldo Mitouso

    ResponderExcluir
  3. Marthin Luther King02/12/2009, 16:59

    Calma Daniel. Não sou a favor de muitas coisas que escrevem, mais nem porisso te ameaço. Mais tenho uma palavra amiga para te consolar diante dessas ameaças. Diante mão tenha suas prioridades positivas e, se mantendo longe dessa ilusão de que tanto as pessoas de ameaçam

    Se interesse pelo seu legado. Se interesse pelas palavras que você deixa penduradas nos postes eletrônicos, nas páginas de seus livros de poema, nas conversas que tem com o alheio (já que é um comunicador), enfim, se interesse pela VIDA!
    Se interesse em deixar para suas filhas(os) a mensagem de que o pai delas tinha bilhões e bilhões de defeitos. Mas enalteça seus acertos. Que são muito mais! Essas são as características dos grandes homens, e o motivo de recalque dos pequenos!

    Seja sincero, honesto, verdadeiro, transparente e sempre essencialmente HUMANO. (pois assim que eu sou). Pois existem uma curriola de covardes que persegue em tudo quanto é Blog que se manifesta. É aquele tipo de gente cuja estrela não brilha e que tenta, sempre sem sucesso, apagar a estrela alheia.

    Em suma: A última coisa que todos querem é respeito de estranhos.

    ResponderExcluir
Postar um comentário