COARI: SALÁRIO MÍNIMO QUE COMEÇA A VALER E JANEIRO PODERÁ SER MAIS UMA DESCULPA USADA PARA ATRASOS DE PAGAMENTO E ARROCHOS EM COARI

Em Destaque
Por -
5
O leque de desculpas do atual governo municipal para a falta de gestão já é bem extenso. Diante de qualquer dificuldade as desculpas são acionadas e as ações proteladas. Sempre há uma nova desculpa, a maioria são disparadas na direção do governo anterior, o que o Blog Província de Machiparo chamou de complexo do museu: o passado como uma boa desculpa e as ações práticas que não chegam.

Funcionários públicos e a folha de pagamento parece está sendo o gargalo do governo de Arnaldo Mitouso que sempre criticou o atraso no pagamento e demissões de funcionários. A primeira medida que ele tomou foi demitir funcionários alegando que era orientação do TCE para redução da folha de pagamento. A folha foi reduzida mas os salários continuam atrasados.

Para janeiro uma novidade. O salário mínimo subirá 9,7% indo ao valor de R$ 510,00. Isto representará um reajuste na folha de pagamento da prefeitura de Coari, como de todas as prefeituras do Brasil e quem sabe poderá ser usado como mais uma desculpa para continuar o atraso de pagamento e o arrocho salarial que grassa em Coari.

PARA MAIS DETALHE SOBREO O NOVO MÍNIMO CLIQUE AQUI

Postar um comentário

5Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Ei Daniel que dizer que não podemos nem cantar poquer vocês se sentem ofendido é? Quem canta seus males espanta!!!ok

    ResponderExcluir
  2. Dias melhores23/12/2009, 10:37

    Amigo do comentário das 9:32, não se trata de cantar ou não isso pouco importa. Mais esta pessoa como funcionário da área da saúde
    deveria ter uma postura séria e um pouco de dicernimento e se porta como um profissíonal, se ele esta no setor creio que é pra adender a a todos com igualdade e não só os deles (33)... e quem esta ficando estourado é esse prefeitinho que esta se queimando com a população, será que ele só quer esses 3 anos.
    pra quem esta fazendo isso com o povo não deve ter mais pretensões politicas...Ou ele se contenta com tão pouco ou BURRO mesmo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amigo de Coari23/12/2009, 13:48

    Eles sempre colocam desculpas no governo anterior, se não sabem governar a culpa também e do governo passado? Nosso município esta vivendo uma regressão, o interesse do atual prefeito esta sempre em primeiro lugar, não sabemos mais como agir para que esta situação mude, o povo, mesmo o que o elegeu, esta ficando sempre em ultimo lugar. E população temos que ir as ruas, protestar se não vamos ser engolidos por este fassante chamado Arnaldo Mitouso (popular Barnaldo Matouso)...
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. O bolo foi grande, só que as fatias foram divididas em tamanho anormais que não sobrou nem um pedacinho pro povo.kkkkkkkkkkkkk.



    Ass: KIKI

    ResponderExcluir
  5. As fatias que roubaram de Coari foram maior ainda....

    ResponderExcluir
Postar um comentário