COARI: RÁPIDAS DE FIM DE NOITE


SEM CALCINHA
O show da Banda Calcinha Preta , tão anunciado para o dia 11 não vai acontecer. O locutor Valden Costa foi hoje pela manhã anunciar que por motivos alheios à sua vontade a banda cancelou o show que viria para Coari. Muitas pessoas já desconfiavam que isto ia acontecer, uma vez que mesmo sendo amplamente divulgado que a banda viria para Coari não havia nenhum show marcado na agenda da banda , no site oficial.

ROCHINHA
Vítima de 1 tiro a queima roupa o tão polêmico líder de invasões em Coari, mais conhecido como Rochinha foi encaminhado para Manaus. Rochinha foi abordado na Rua Manoel Marques, perto da saída da invasão onde mora por um elemento desconhecido. O tiro varou o pescoço de Rochinha. O fato aconteceu ontem. Desejo que ele se recupere, o conheço desde a infância.
 

NENHUMA MANIFESTAÇÃO
Causa estranheza nenhuma manifestação oficial do governo do Estado sobre o município de Coari, sobre a nova gestão. Nem uma palavra oficial sobre o município ou manifestação do Governador Eduardo Braga sobre o novo prefeito ou sobre qualquer política pública para Coari que é um dos maiores colégios eleitorais do Amazonas e a segunda economia do Estado.

UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR
Houve-se muito que as coisas só vão melhorar para o município de Coari a partir de janeiro. Que em janeiro haverá geração de emprego e renda, normalização dos pagamentos, obras, progresso, desenvolvimento. Se era para esperar até janeiro porque que o atual governo queria tanto antecipar a posse?

9 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Oi Daniel! Sabe porque as coisas só vão melhorar à partir de janeiro?????????? É porque é em janeiro que nosso amigo Rodrigo vai voltar!!! Eles estão aproveitando agora pra fazer o pé de meia por isso não sobra dinheiro pra ninguém além deles! Aguardem... janeiro está chegando!

    ResponderExcluir
  2. Para tirar Coari das mãos desses ladrões e poder projetar uma cidade onde as pessoas sejam respeitadas como devem.

    ResponderExcluir
  3. eu axo uma putaria esse atual governo! FALEI!

    ResponderExcluir
  4. Vc ainda tem duvidas? meu irmao esses caras estavam morrendo de fome, vc sabia que tem um parente do Arnaldo viciado em jogo que um dia desses perdeu dois mil reais e assinou uma requisiçao de vinte tambores de diesel e vendeu por tres mil reais, so pra continuar no jogo? tambem tendo um prefeito desses ja era de se esperar

    ResponderExcluir
  5. Acredito que Arnaldo tem o direito de mostrar que é diferente, estão jugando demais (os 22) sem dar a ele a oportunidade de mostrar se será ou não um bom prefeito.. isso é injusto.

    È esperar e crer pra ver !

    ResponderExcluir
  6. Daniel quero pedi esse espaço,só para PARABENIZAR um cidadão que por esse dia tão especial quanto.
    Muitas felicidades....e que dias melhores virão!!!!

    Você merece essas homenagens,o povo de coari é muito grato pelo tu fizeste por nós.
    Em:09/120/09

    ResponderExcluir
  7. eiiii ele vai volta sim o rodrigo....vcs esqceram q mora akiiii....rsrsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  8. esse o Rochinha é coplicado mesmo, pois ele ja comprou briga com todo mundo... atirou no achorro do Marreta, tentou furar de chave de fenda as moças que a Eloisa coordenava na campanha do 22 que foram parar na delegacia, tava custando isso acontecer,e fora asoutras pessoas que odiavam ele, ele é muito sujo esse cara

    ResponderExcluir
  9. É DANIEL EU JÁ FALEI É MUITA CONTA PRA PAGAR... É A CAMPANHA... OS DESEMBARGADORES...OS JUÍZES...AH E AINDA TEM A FESTA DA POSSE...QUE GASTOU MUITO...SÓ FALTOU O GLAMOUR..KKKKKKK, HUM E AINDA TEM QUE LEMBRAR ...JÁ VIRAM MENDIGO EM UM BANQUETE, SE ENTALA ... É MUITA COISA...KKKK VAMOS TER PACIENCIA...APERTAR A BARRIGA QUE DORMINDO A FOME PASSA.....

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato