COARI: PREFEITURA PEDE MAIS PRAZO PARA FORNECER INFORMAÇÕES FINANCEIRAS À CÂMARA MUNICIPAL

Em Destaque
Por -
8
Depois que o pedido do Vereador Anacleto Fernandes publicado neste blog repercutiu no Twitter e também no Jornal Amazonas em Tempo, a prefeitura resolveu enviar expediente para prefeitura pedindo um pouco mais de prazo para passar o extrato bancário das contas do poder executivo, uma vez que o pedido ainda não havia sido aceito pelos bancos locais.


Ao receber o expediente, o presidente da Câmara disse que um pedido semelhante a este foi feito pela Câmara e em meia hora o banco atendeu e forneceu as informações. O presidente do poder legislativo se colocou à disposição da prefeitura para ajudar a resolver o problema que está sendo muito complicado para a prefeitura. “Se quiserem posso ensinar o procedimento, já que está sendo tão difícil assim de resolver, a agência bancária não demonstrou nenhum tipo de objeção para enviar as informações pedidas por esta presidência”.


Para dar mais transparência às contas públicas o vereador Natanael também fez requerimento solicitando informações sobre a movimentação financeira de novembro e dezembro, uma vez que muitos funcionários ainda não receberam seus salários, inclusive os aposentados. Com o pedido do vereador Natanael o poder executivo terá que enviar informações sobre Agosto, Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro.

Postar um comentário

8Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Eles estão tentando ganhar tempo, ta na cara, só um cego nao ver.
    Estou super, hiper, mega ansiosa pra ver essas movimentações. Quero saber qual o destino de todos esses saques que foram feitos se o funcionalismo público e os aposentados não receberam, se não tem obra na cidade.
    O único gasto que vi atè agora foi com tinta vermelha.

    ResponderExcluir
  2. Amigo de Coari16/12/2009, 17:49

    Desta forma eles mostram suas incompetecias, não sabem fazer um quadro demostrativo de receitas e despesas mas não era de se esperar outra coisa, um bando de incompetentes que o Barnaldo contratou, só para receberem no final do mês e ficarem de braços cruzados na prefeitura. Espero que esta situação melhore pois os funcinarios não receberam, em parte a culpa e da administração e da finanças, estão mais perdidos do que cego em tiroteio não sabem como funcionam os programas, não sabem fazer ofício para o banco e etc, mas bem feito para os que votaram em um bebum...

    ResponderExcluir
  3. Daniel a gestao passada era SANTA né. vamos esperar daqui a 5 meses só pra ver quem foi o pior prefeito que Coari ja teve pq seu Rodrigo nao fez nada em 7 meses e nao venha dizer que foi por causa que ele era perseguido (anonimos) que isso é uma grande desculpa.

    ResponderExcluir
  4. Espero de coração porque sou coariense que a administração atual faça tudo ao contrário do que a outra afinal de contas somos nos o povo que sofre. MEU DEUS EM ORAÇÃO TE PEÇO DÊ A POPULAÇÃO DE COARI O QUE ELA MEREÇE, SAÚDE, EDUCAÇÃO, MELHORIA DE RENDA. Senhores que governam tem pena de nós....

    ResponderExcluir
  5. o padre zezinho usou uma fraze que dis assim quem vivem de passado é museu, se adail e rodrigo não prestava como é que voces que se dizia salvador da pátria, querem se comparar com o rodrigo, não hoje nada é para se compara com o rodrigo e o adail porqueno palaque voces eram o deus, que resoveria tudo em minutos e segundo como é que agora estão pedindo tempo me poupe tempo para conceguir notas frias para justificar os roubo de voces, esses vereadores são memo bananas.

    ResponderExcluir
  6. O Anacleto tá cendo manipulado porque ele não tem competencia pra isso nÃO....

    ResponderExcluir
  7. Daniel, será que esses vereadores fiscais do dinheiro público do município já receberam a prestação de contas do Emídio? Será que eles sabem pelo menos onde se encontra o o Emídio. qual deles já procurou saber o destino daqueles onibus, ambulãncias e kombs que vieram paassar uns dias em Coari. E os 7 milhões que foram liberados pelo Supremo na quinta-feira três dias antes da das eleições para pagar os fun cionários, que fim levou, já que os mesmos não receberam o mês de setembro? Você saberia responder? Antes de cobrar do Arnaldo você e os nobres vereadores têm obrigação de cobrar seu antecessor.Você naõ sabe desses fatos Daniel? Concerteza, o TCU poderá lhe dar resposta tanto sobre o governo do Ridrigo, do emídio como do Arnaldo.Você passou nove anos sem fazer cobranças. Agora Já está cpbrando todos os dias. Cabra bom!

    ResponderExcluir
  8. Professor ALVES de Coari/AM21/12/2009, 08:40

    Parabéns ao vereador Anacleto e ao Vereador Natanael pelo procedimento correto em solicitar a prestação de conta mensal.

    O que acho estranho é o Vereador Natanael, um homem letrado, fazer essa solicitação até dezembro, pois o mês não terminou.

    Será que o Vereador Natanael está solicitando o mês de dezembro de 2008, o mês que Ex-Prefeito Adail deixou de pagar os salários dos funcionários? Se for parabéns!

    Como sugestão,ao Vereador Anacleto e ao Vereador Natanael, seria melhor fazer uma solicitação mais abrangente de janeiro de 2009 a novembro de 2009. Fazendo assim, a sociedade agradece.

    ResponderExcluir
Postar um comentário