COARI: PEQUENAS NOTAS SOBRE O PAGAMENTO

Em Destaque
Por -
6
PAGAMENTO

O pagamento dos funcionários públicos continua uma verdadeira novela. Muitos funcionários ainda não receberam. Estamos na metade do mês de dezembro e o mês de novembro ainda não foi integralmente pago. Não há explicação para tamanho disparate uma vez que o nosso município tem recursos suficentes para que o funcionalismo seja pago.

DÉCIMO E DEZEMBRO

Provavelmente o décimo será pago antes do Natal, no entanto, este próximo capítulo do pagamento do funcionalismo municipal são os prazos. Se hoje é dia 15, faltam 10 dias para o Natal. Se hoje ainda está sendo pago o mês de novembro haverá tempo suficiente para efetuar o pagamento do décimo? Os funcionários esperam que sim.

E DEZEMBRO?
Dezembro só em Janeiro. Eu sei que é complicado mas é fato. Com tanto recursos entrando na prefeitura, assim mesmo a bola de neve do pagamento já está formada. O governo atual já assumiu o comando, e já teve tempo suficiente para organizar a casa....

Postar um comentário

6Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Agradecemos ao Prefeito Arnaldo pelo respeito aos professores que foram os primeiros a receber seus vencimentos, esperamos que continue assim. Boa sorte e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Coari, hoje é a cidade mais desacreditada do estado pois não temos se quer um calendário de pagamento dos funcionários, quanto mais o resto.

    ResponderExcluir
  3. ESSE LINHARES DEVE TER RECEBIDO! ELE FAZ PARTE DO GRUPINHO.VERIFICA LINHARES SE TODOS OS PROFESSORES RECEBERAM ,PRA PODER ESCREVER NO BLOG.SÓ MEIA DÚZIA RECEBERAM PALHAÇO.ISSO LOGO,LOGO VAI PASSAR.QUERO VER DEPOIS!

    ResponderExcluir
  4. NUNCA VI TANTA HIPOCRIZIA DESSE PROFESSOR.

    ResponderExcluir
  5. ESSE LINHARES NÃO PASSA DE UM HIPOCRITA, ESPERO QUE ELE NÃO TENHA FILHOS, POIS ELES VÃO FICAR DECEPICIONADOS COM O PAI. E ELE AINDA SE DIZ PROFESSOR, E OS OUTROS FUNCIONARIOS COMO É QUE FICA SE BABACA...?

    ResponderExcluir
  6. você sabia Daniel, que a sobrinha do vice-prefeito a Dorilene, vai receber um salario de 2.000, sem fazer nada pois ela trabalha junto com a tia dela no Barco Leão de Judá.
    Depois eles vem dizer que so ganham se mostrar trabalho....e como esplicar todas as sobrinhas dele estão empregadas teve uma delas que até abandonou a loja ue ela tomava conta....pra ficar babandoovo o tio na prefeitura.....olha o NEPOTISMO

    ResponderExcluir
Postar um comentário