COARI: PAGAMENTO DE FUNCIONÁRIO INICIA NA SEGUNDA-FEIRA

O prefeito de Coari Arnaldo Mitouso em entrevista hoje pela amanhã informou que o pagamento dos funcionários públicos municipais inicia nesta segunda-feira dia 7 de dezembro. Arnaldo afirmou que está com dificuldades para pagar os funcionários e que pagou o mês de outubro com os recursos de novembro e que irá pagar o mês de novembro com os recursos de dezembro. Ele só não explicou como esta dificuldade de pagamento continua com a redução drástica da folha de pagamento, onde milhares de pais de famílias foram sumariamente demitidos por ele.


Desde o dia primeiro de novembro até hoje, foram quase dez milhões de reais que entraram na prefeitura de Coari oriundos de recursos federais, estaduais e municipais, mesmo assim os recursos para a folha ainda estão sendo insuficientes. O certo é que haverá funcionários que receberão os seus pagamentos somente após o dia 10 de dezembro, isto referente ao mês de novembro, por conta da desorganização que grassa em torno da folha de pagamento e sistema bancário. Olhe lá se estes funcionários não serão os da educação e saúde que ainda não estão sendo prioridade.

25 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. O ARNALDO, PENSSA QUE NOS SOMOS LEZOS, O DINHEIRO DE COARI TA INDO TODO PARA MANAUS PARA PAGAR OS AGIOTAS QUE EMPRESTARAM DINHEIRO PARA A CAMPANHA, E FOI SÓ GENTE DA BARRA PESADA. O PREFEITO TA COM MEDO DE MORRER SE NÃO PAGAR OS CARAS, POR ISSO ELE PREFERE MATAR O POVO DE FOME, O IRMÃO DO SABINO QUE DIGA NÃO É ARNALDO?

    ResponderExcluir
  2. FALA SÉRIO PREFEITO...!!!!ME CONVENÇA DISSO!!!!

    ResponderExcluir
  3. VAMOS ESPERAR PORQUE ATE HOJE ESTOU ESPERANDO O MES DE SETEMBRO E OUTUBRO. E COMO FICOU A SITUAÇAO DO DECIMO?

    ResponderExcluir
  4. OS FUNCIONARIOS EVETIVOS QUE NAO RECEBEREM, NOS TEMOS QUE IR PRA RUAS PEDIR RESPEITO. PORQUE SE O SALARIO SO APARTIR DO DIA 7 IMAGINA O DECIMO.

    ResponderExcluir
  5. nosso dinheiro ta tudoo com ele e a familia dele

    ResponderExcluir
  6. GENTE DEEM UM DISCONTO PRO ARNALDO, ELE NAO PODE PAGAR OS FUNCIONARIOS EM DIA DEVIDOS OS SEGUINTES COMPROMISSOS: 1-terminar a casa da mae dele, 2- pagar os alugueis dos dois filhos dele(com vigia e tudo), 3- pagar aluguel de carros pra toda a familia dele, 4 - dar a mesada gordas dos filhos e noras dele, e ainda tem que sobrar um pouquinho pras farras em manaus...tadinho gente

    ResponderExcluir
  7. Ei Robério carequinha tu fala tanto que é isso e aquilo porque tu nuncada nóticia que o Adail não foi solto?????

    ResponderExcluir
  8. ENGRAADO QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA AS DESPEZAS DO MUNICIPIO, MAIS TEM PRA ELE E OS FILHOS DELE FAZEREM FARRA PELA CIDADE,NO ULTIMO FINAL DE SEMANA O SEU FILHO MAIS NOVO ESTAVA COM BASTANTE DINHEIRO NOS BOLSOS,ONDE ELE DIZIA QUE ELE TINHA TANTO DINHEIRO E NESSA CIDADE FULEIRA NÃO TINHA NEM LUGAR PARA GASTAR, E JOGAVA O MONTANTE DE DINHEIRO EM CIMA DO BALCÃO DE UM BAR EM CHAGAS AGUIAR, E AINDA DIZIA QUE TINHA LOGO QUE SER ATENDIDO POIS ELE ERA O FILHO DO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  9. Professor ALVES de Coari/AM04/12/2009, 08:56

    Para turma do quanto pior Coari/AM melhor deixe de ficar jogando praga no governo para não dar certo. O pensamento negativo de vocês para Coari/AM pode está influenciando espiritualmente todo Município, e os espíritos obsessores estão rindo de todos nós.

    Para turma do quanto pior Coari/AM melhor, digo: Comentar com raiva e sem controle emocional é próprio de espírito atrasado e isso sei que vocês não são, apenas sei com o pouco conhecimento que tenho do mundo espiritual, que a mente de vocês podem estar sendo utilizado por espíritos obsessores para ter esse pensamento negativo prejudicial a Coari/AM, inclusive utilizando no texto artifício como foto ou artigo mentiroso e sem credibilidade .

    Lamento está dizendo isso a todos, mais a raiva é tão prejudicial à saúde do ser humano que pode causar infarto e isso não quero para nenhum de vocês que iradamente fazem seus comentários, por isso, quero agradecer as pessoas que estão lendo meu comentário e não comentando, pois escrevo para ler e refletir, e se alguém comentar, comente sem raiva como faço e coloco seu nome de guerra.

    Não estou aqui querendo ser o melhor comentarista de blog ou dizer que sei escrever e colocar de forma correta o meu pensamento, estou aqui como irmão mais velho tentando aconselhar a turma do quanto pior Coari/AM melhor, informando que comentar com raiva pode matar a ternura!

    ResponderExcluir
  10. o povo que saber cadé o dinheiro do funcionário público ?

    ResponderExcluir
  11. cadé o dinheiro do povo?? a ja sei tá na cueca dele kkkkkkkk !!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Daniel eu gosto muito de vc pq vc só fala a verdade!!!!em 2012 estarei com vc pra ser o vereador do povo vc é o cara.

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkk vereador é??? nao arrumou nem 10 votos pro vicente....

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ESSA FOI BOA, IRMÃO MAIS VELHO HE?
    SÓ SE FOR IRMÃO DO ARNALDO!
    É TU QUE TÁ DANDO CONSELHO PRA ELE HE? TU TA LEVANDO ELE PRO BURACO.

    ResponderExcluir
  15. eu também daniel estarei com vc 2012 para vereador vc merece!!!!!

    ResponderExcluir
  16. sera que vai sair mesmo ou vai ser a mesma conversa de antes??

    eu, Near, Parabenizo o Daniel pelo trabalho da notícia e informação, é o que o povo dessa cidade precisa de muita INFORMAÇÃO, principalmente agora desse atual governo que falou tanto de mudança que até hoje não há vi!

    ResponderExcluir
  17. o ALVES TA DOIDO, VCS NAO PERDECERAM.DEFENDER ALGUEM QUE NAO PAGA OS FUNCIONARIOS ECA. ESQUECEU TODA A MORALIDADE QUE PREGAVA.
    FALAVAM TAO MAL DO ADAIL, MAS DUVIDO SE ATRAZAVA O PAGAMENTO.

    ResponderExcluir
  18. Eu sei para onde está indo o dinheiro do Povo. Está indo todo para Manaus para pagar o dinheiro que eles usaram para comprar votos, alugar lanja, aviões, barcos e tambem pagar os titulos eleitorais de pessoas que não vieram votar e eles compraram esses titulos. os saques feitos no Banco estão sendo enviados para Manaus de avião, apos a saida do avião que eles fretam, antes de ele decolar ele para na cabeceira da pista e espera as malas embarcarem com dinheiro. Tou sabendo de tudo.... me aguardem....
    MMSS.

    ResponderExcluir
  19. Professor Alves, por que será que o senhor nunca teve um infarto se falas que a raiva pode levar a tal situação? Porque será???
    Espíritos obsessores??? Meus Deus, onde a loucura humana pode levar um ser como esse? Obsessão tem você por esse grupinho de malfeitores, pessoas más são vocês que lutam por uma causa má, por pessoas que estão desgraçando nossa cidade.
    Professor Alves, o senhor falou em defender causas nobres, era o defensor do povo, como dizia, como que agora se presta a defender um grupo que está destruindo nossa terra? Não consego entender isso, você não é defensor de causa alguma, você é defensor do Arnaldo, você é Anti-Adail ou a qualquer coisa ligada ao grupo dele, então não venha com essa historia moralista, isso não funciona. Seria mais digno de sua parte se você simplesmente assumisse o seu lado e parace de ficar falando abrobrinhas e fazendo esse papel ridículo que andas fazendo.
    Não estou comentando com raiva, não nutro esse sentimento pelo senhor, o máximo que sinto talvez seja pena e acho que muita gente concordaria comigo.
    Se coloque no seu lugar, assuma sua posição e pare de falar em justiça, pois esse grupinho pode tá fazendo tudo, mais justiça não é o nome certo para o que fazem e você faz parte disso.
    Então, analisando bem, a pessoa má é você, o tal do espírito obssessor deve está dentro do seu corpo.
    Cai fora velhinho, se matricule na casa do idoso e vá ocupar o seu tempo com algo mais útil.

    Ass. Espírito de luz (rsrsrsrs)

    ResponderExcluir
  20. Professor ALVES de Coari/AM05/12/2009, 13:01

    Mais doido está a os desesperados da turma do quanto pior Coari/AM melhor, pois o governo do Prefeito Arnaldo Mitouso e do Vice Railson Torres em dois meses de trabalho estão melhorando gradativamente Coari/AM.

    Melhorar um Município que fora saqueado durante quase nove anos não é uma tarefa fácil.

    Tenho certeza que a ventania está passando e em 2010 será diferente e o governo do Prefeito Arnaldo Mitouso e do vice Railson irá partir para reconstrução de Coari/AM

    Parabéns.
    melhora e daqui para fevereiro de 2010,

    ResponderExcluir
  21. e nosso dinheiro nada,vcs sabiam que hoje veio um aviao so para levar o filho do barnaldo e sua esposa;pois e meu povo eu fico indignada porque ate hoje nao recebi meu dinheiro e sse filho daquela com aquela outra fica gastando nosso dinheiro com frete de avioes,mas isso vai acabar,estamos de olho.

    ResponderExcluir
  22. Susy vc disse tudo
    o unico sentimento que sinto por esse "senhor" é pena
    é um sentimento deplorável mas é isso que sinto
    raiva está muito longe de minha pessoa.

    Alves nem na casa do idoso vc pode se matricular agora
    sabe pq?
    pq tiraram um dos melhores professores dakele lugar e sabe pq?
    por perseguição politica.

    o senhor vai ter que procurar outra atividade pra se ocupar.

    Um grande abraço meu caro

    ResponderExcluir
  23. Professor ALVES de Coari/AM06/12/2009, 15:11

    O ditado popular está certo: Praga de Urubu Não Pega em Cristão

    O pagamento começa sair segunda - feira e o governo do Prefeito Arnaldo Mitouso e do Vice Railson Torres a cada mês vai melhorar.

    Na Lei da Ação e da Reação que é uma Lei Divina, a Turma do Quanto Pior Coari/AM Melhor continua jogando praga para Coari/AM não dar certo, com certeza a praga recairá sobre essa Turma do Quanto Pior Coari/AM Melhor comandado pelo 121, a suze, a luluzinha e outros anônimos desesperados.

    Essa Turma do Quanto Pior Coari/AM Melhor, não se manca mesmo, as coisas vão dando certo para Coari/AM e eles continuam a jogar praga.

    E agora a Turma do Quanto Pior Coari/AM Melhor comandado pelo 121, a suze, a luluzinha e outros anônimos desesperados estão com preconceitos contra as minorias gays e os idosos.

    Daqui a pouco, por você Daniel vir postando alguns comentários reflexivos, a Turma do Quanto Pior Coari/AM Melhor comandado pelo 121, a suze, a luluzinha e outros anônimos desesperados vão jogar praga em você.

    ResponderExcluir
  24. Alguém entendeu o que o Alves falou no último post???
    Enlouqueceu de vez!!! kkkkkkk

    Alves continue com seus comentários, pois me divirto o dia todo com isso, é a única coisa engraçada nesse blog, pois o resto é bem sério.

    Alves, obrigada por nos fazer tão bem, sorrir faz um bem danado a saúde, isso é científico.

    Um grande abraço e não suma, por favor.

    ResponderExcluir
  25. Este falso professor ALVES de COARI- AM, está mesmo GAGÁ. Vejam como repete várias vezes a mesma frase no comentário acima. Ou está GAGÁ, ou sempre foi e o povo não percebia isto. Perguntem para ver o diploma dele, será que é mesmo professor? Reparem que ele comete vários erros de concordância, erros banais, para quem se diz professor... Acho que és um enganador...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato