COARI: O SILÊNCIO DE BRAGA SOBRE COARI

Em Destaque
Por -
10


O Governado Eduardo Braga ainda não se manifestou sobre Coari. Ele que já esteve cumprindo agenda em vários municípios do interior e que mais recentemente passou por Itacoatiara, município que atravessa uma crise política comparada a que Coari viveu. Lá em Itacoatiara ele não quis comprar a briga de nenhum dos lados, afirmou que nem era por Dom Marques e nem por Peixoto, mas por Itacoatiara. Um discurso que agrada a população, mas não convece politicamente.

Recentemente o Secretário de Governo José Melo esteve em Coari, no entanto não saiu uma linha em qualquer órgão de comunicação estadual sobre o assunto. O prefeito Arnaldo Mitouso deixou bem claro também em uma entrevista que mesmo Coari sendo o segundo município de maior arrecadação do Estado do Amazonas, se o governador "não ajudar" vai ser difícil realizar grandes obras: dentre elas a Ponte do Pêra.

Mas o que resta de tudo isto que escrevi é o silêncio sobre Coari por parte do governador que deixa muitas interrogações. Eduardo será candidato ao Senado e conta com o grande colégio eleitoral que há no município. Se o silêncio não convence os cidadãos, o lavar de mãos também não, pouco também convece a postura ambígua apresentada em Itacoatiara.

Coari sofreu com o bloqueio de contas, intervenção do judiciário, continua sofrendo com o arrocho econômico, tendo um dos "Natal" mais pobre de sua história. Os funcionários estão sofrendo, o comércio também, a economia idem e a zona rural nem se fala. Enquanto isto, o discurso e o posicionamento do governador sobre a terra do petróleo e do gás continua sendo aguardado.
Tags:

Postar um comentário

10Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Amigo de Coari20/12/2009, 23:31

    O governador conhece o histórico do atual prefeito, sendo assim ele não vai se queimar politicamente com um governante de município que só visa interesse próprio, então ele esta dando tempo para saber como realmente as coisas ficarão no município e assim mais próximo da campanha tomara partido. Sendo um macaco velho em campanhas não ficara em cima do muro por muito tempo e claro ira para o lado certo. Ele sabe que o lado certo se quer conseguir a grande maioria dos votos e do lado de nosso eterno prefeito Adail Pinheiro, este sim tem o poder do povo e sabe trabalhar para o povo, tanto que e reconhecido ate hoje como um grande administrador de nossa cidade. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Ele (Eduardo) ta esperando até que ponto vai as besteiras do atual prefeito. ele ta com receio de se manifestar, ta vendo o circo pegar fogo com anão e tudo ( valden costa) para poder tomar providencias, espero que seja logo se não coari se acaba de vez. o Adail acabou com coari financeiramente e moralmente, a esperança era o Arnaldo e agora? os soldados (filhos) fazendo tudo que é imoral fora da lei. o Arnaldo adulterando e ficando com o dinheiro dos funcionarios meu Deus aonde coari foi para. o Adail ta preso pagando pelos seus pecados; e que faremos com o Arnaldo digo o quer as autoridades vão fazer para salvar a nossa querida COARI?

    ResponderExcluir
  3. Esse daó ta é ferrado se depender do meu voto. Esqueceu do povo e Coari, ainda mais agora com um prefeitinho que não tem moral na cidade pra pedir voto do povo. Agora é que ele não dar confiança pra nós.


    Deus salve Coari!


    Socorro Jesus!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Dias melhores virao Daniel. Engraçado é que em epocas atrás vc nao publicava os arranjos que seu ex prefeito fez.Nao que eu esteja defendendo o Arnaldo, mas se a politica fosse hoje escolheria o MESSIAS DO lOJAO.Pq Chega de ladrao em abuso de poder economico(operaçao vorax)um dos episodios mais sujos da historia de Coari politicamente, que alias, vc nem comentou.Chega de Adail e Rodrigo.

    ResponderExcluir
  5. Daniel,vc sabia? Que as fotos dos altdos que estão sendo expostos por toda cidade não é real?São fotos montadas,pois esse prefeitinho nem chegou perto do governador e nem do presidente Lula.

    ResponderExcluir
  6. SAO BELAS AS MONTAGENS...

    ResponderExcluir
  7. Tu não sabe nem o que e montagem....

    ResponderExcluir
  8. medíocres
    espero poder ir logo embora dessa
    cidade, pois está cheia de gananciosos e medíocres incapazes de enxergar além do próprio prato! (não sou partidário, me refiro a maioria pertencentes aos dois lados: caprichoso e garantido.)
    juro que quando sair daqui,
    ainda vou bater a poeira da sandalha.

    ResponderExcluir
  9. Já pensou o governador eduardo braga ao lado do adail, rodrigo, emidio, navalhada, suze, luluzinha,artigo 121 no palanque pedindo voto para o senado e mostrando o "eterno prefeito" dentro do camburão da polícia, o seus pupilos algemados pela policia federal, deve ser o maior espetaculo da terra.

    ResponderExcluir
  10. Professor ALVES de Coari/AM25/12/2009, 00:11

    PAZ E PROSPERIDADE PARA 1010, 1011 E 1012

    DESEJO UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO GOVERNO DO PREFEITO DE ARNALDO MITOUSO E DO VICE RAILSON TORRES PARA OS PRÓXIMOS TRÊS ANOS (2010, 2011 e 2012)

    A TODOS OS ANÔNIMOS RAIVOSOS OU NÃO, A LULUZINHA, A SUZE , A GENEROSA, A BETTY BOOP, AO FILHO DA TERRA, AO 121, AO NAVALHADA, AO OLECRAM, AO COARIENSE FELIZ, AOS BLOGS ( PROVÍNCIA DE MACHIPARO, CRÔNICAS DE COARI, DO GAROTO, O COARIENSE, INFORCOARI, MUDANDO COARI, COARI.COM, UNIVERSO COARI, EM DESTAQUE, HOLANDA, DA FLORESTA E OUTROS).

    ResponderExcluir
Postar um comentário