COARI: O NATAL COARIENSE SOBRE O PRISMA DO BLOG PROVÍNCIA DE MACHIPARO

Em Destaque
Por -
2
O Padre Zezinho, responsável pelo Blog Província de Machiparo comparou o antes e o agora na cidade de Coari. O tema: "Ornamentação Natalina". Nas palavras dele:

O grupo da secretaria de cultura do governo passado, estava mostrando que só dinheiro não basta para construir espaços agradáveis e belos para as festividades de natal. Ficavam além de imitarem o "Largo São Sebatião", se repetindo. Mais ao menos faziam alguma coisa, mesmo sem criativdade.

Já a secretaria de cultura do atual grupo que está no governo, tomou a iniciativa de fazer uma ornamentação diferente, mesmo com 2.075.129,64 em conta, resolveram ficar todos na secretaria de estátuas, sem nada fazer, ficar parados. Nunca se viu tanta criatividade num grupo só!

Pois é, assim vamos vivendo, sem clima de Natal e sem criatividade. Como disse o vereador Adnamar em seu discurso na Câmara: "As pessoas tem que se acostumar, agora é um outro governo...".
Tags:

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Amigo de Coari19/12/2009, 14:49

    Pois e', segundo o padre a secretaria de cultura não tinha criatividade, mas as crianças adoravam a decoração, a comunidade se envolvia nos autos de Natal, nos corais, nas apresentações que anteviam esta grande data, e agora, nossa cidade retrocedeu, não possuímos nada para nos orgulharmos, só um povo descontente e sem seus salários, seus direitos sendo usurpados por este prefeitinho... Um abraço

    ResponderExcluir
  2. é Daniel,é o governo do ócio,da incompetencia, de sempre encontrar desculpas no governo passado.
    é realmente como diziá a música o governo do 33 é diferente.POIS É O GOVERNO DO NÃO FAZ NADA.

    ResponderExcluir
Postar um comentário