COARI NÃO TERÁ A FESTA DO GÁS



 
 
 
Foi o que declarou o prefeito de Coari Arnaldo Mitouso hoje, em entrevista cedida à rádio cidade. A festa do gás é uma atração cultural que vinha sendo realizada todos os anos fazendo parte de atrações do final de ano em Coari. O prefeito alegou falta de recursos para fazer a festa, mas garantiu que Reveillon vai ter.


O prefeito não falou nada sobre o Natal das Crinças, Autos de Natal, Ornamentação Natalina ou qualquer outro evento novo, criado por sua administração para o final de ano dos coarienses.

12 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. é melhor ele pagar os funcionario do que fazer a festa,sou oposição a ele mas nisso tenho que concordar...

    ResponderExcluir
  2. O Adail não prestava para muitos mas o pagamento eram realizados até antes do final dos mes, em novembro as ruas e praças estavam todas ornamentadas e tudo era motivo de festa na nossa cidade sem ter que pagar ingressos. Agora, nada...só promessas que não foram cumpridas. Estão sim tudo estorados as contas da prefeitura saqueando e gastando em orgias. Tai o que Coari queria mudança para pior. Acabou o gás agora é só na lenha..

    ResponderExcluir
  3. Alguém ouviu ele falar no décimo 3º?

    ResponderExcluir
  4. É muita cara de pau desse BARnaldo

    O Adail, melhor prefeito do Brasil, sempre fez a festa do gás e pagou todos os funcionários e o décimo terceiro.

    Quero só que o Matoso ou alguém da corja dele responda pra onde foi 18milhões que ja entrou nas contas da pref?

    Por tudo que é mais sagrado
    VEREADORES FAÇAM ALGUMA COISA, COBREM DO PODER EXECUTIVO PRA ONDE FOI TODO ESSE DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  5. Luluzinha tu tá doida onde que entro 18.000,00 na prefeitura????

    De que adianto o Adail ter feito tudo isso, se na hora de ele sair roubo tudo que tinha deixando agente no fundo poço????

    Ele pode ser o maior ladrão do Brasil, mais não op melhor prefeito...

    ResponderExcluir
  6. Tatiana Almeida04/12/2009, 09:56

    O Adail tbm não fez a festa ano passado e ninguem falou nada, e ainda parcelou o pagamento de dezembro em 4 vezes... Agora tudo é culpa do Arnaldo..

    ResponderExcluir
  7. Vai no banco e procura saber.
    Ta aberto pra qq um cidadão ver oq cai e deixa de cair nas contas meu amor.

    Vai lá e comprova

    ResponderExcluir
  8. Professor ALVES de Coari/AM04/12/2009, 20:28

    Sempre fui contra essa Festa do Gás e aqui vai meu protesto:

    Para mim o Gás Natural é um nome inadequado para a cultura coariense, além ser um produto esgotável,como vamos vestir as nossa misses gás natural.

    De botija ou com a capa de botija?

    Quero é a volta da Festa da Banana esse sim é um produto culturalmente nosso e nossas misses ficam lindas vestidas com os produtos da bananeira.

    ResponderExcluir
  9. ,kero é muita festa muito trabalho é so alegria e muita saúde e deus no coração de todos,e digo agora sou um coariense com certeza e canto (hoje é festa la no meu ap pode aparecer si naw vc vai perder )um abração pra vcs falow

    ResponderExcluir
  10. Eu lá quero saber de festa de banana ou de gás, eu quero mesmo é meu dinheiro!!!!!
    Cadê o dinheiro? O gato comeu?
    kkkk ou o prefeito colocou na cueca, pois agora é moda! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. vanessa oliveira08/12/2009, 18:34

    ahahah todos ouviram o BARnaldo falar na rádio da "verdade" q a banda calcinha prenta tava confirmada pra festa do gàs agora como ele ja deu fim no dinheiro da festa do gàs,do alto de natal. A festa do povo não tera, mais a dele ele ja comecou a fazeer nas indaaas pra MANAUS,MAUÉS.vcs sabem fazendo o q né......pra engarnar muitos bestas vão trazer essaa CALCINHA PRETA dia 11 como 'festa particular' ahahahah me poupe não acredito q tem gente q axe q não seja por conta da prefeitura ...e ainda falam q somos estorado .é eles estão fazendo festa pra recarda dinheiro ahahahahhahahaha

    ResponderExcluir
  12. ahahah vc vanessa deve ta morrendo de inveja assim como todos os 22 tbeem agora vem dizer q os ladrão do adail é do rodrigoo não faziam festa particular tbeem é essa festa não teem nada a ver com a prefeituraa não sua estoradaaaa kkkkkkk agoraaa euu falo pra vcs AGORA CHORAAA A MAMANDA ACABOUU MINHA FILHAAAR PRA VC E ESSE PROFESSOZINHOO DO TEUU PATRAÕ O TAL DE BÊDA Q TA ESTORADOOO ALIAS A FAMILIA TODAA O CESAR E A INGRED NEM SIM FALAR AGORA EU QUERO VER VCS TRABALHAR PRA GANHAS OS 10 MIL Q VCS GANHAVAM DE GRAÇAAA SEUS PUXAR SACOOO DE UMA PORRA..

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato