COARI: E O PAGAMENTO NÃO VEIO, PELO MENOS NA DATA PROMETIDA PELO PREFEITO.



Bem, não foi hoje que os funcionários públicos de Coari sacaram o seu salário que de acordo com que o prefeito de Coari prometeu estaria na conta, a partir desta segunda-feira. Mesmo tendo afirmado em público que assim seria, nada aconteceu. Nenhum calendário foi divulgado e faltando apens três dias para o Natal a paciência dos servidores e dos comerciantes está chegando ao limite.

Mesmo que haja uma grande mágica, nem todos os funcionários terão os seus proventos antes do natal.

Seria necessário o Papai Noel vir com suas renas no trenó e deixar os salários na casa dos funcionários individualmente para que todos recebessem a tempo útil. Como Papai Noel não existe, isto não acontecerá. É fácil de entender o porquê.

É impossível pagar toda a folha em três dias. Contando no calendário só há três dias úteis antes do Natal para o prefeito efetuar o pagamento, isto é, se o calendário for divulgado amanhã. Se isto acontecer será uma correria e as secretarias que ficarem por último ficarão no prejuízo e impossibilitados de comprar aquele presente de Natal ou providenciar a pequena ceia para a família. Se para alguns isto não faz a menor diferença, para um grande número de pessoas isto faz uma grande diferença e é uma mágoa que fica difícil de tirar do coração. O povo não esquece este tipo de coisa.

O comportamento do prefeito, com o Natal em Coari é digna do personagem "Ebenezer Scrooge" do Livro, filmes e musicais "O Fantasma do Natal Passado". O personagem, apesar de não gostar do Natal e pouco se importar com que os pobres passavam na época natalina teve um momento de sua vida assombrada por fantasmas: do Natal Passado, do Presente e do Futuro. O velho Scrooge teve sua consciência tocada pelas cenas que viu e mudou seu comportamento a tempo, antes do Natal. Parece o coração do prefeito de Coari é mais duro do que o do velho Scrooge, uma vez que teve dois meses para se planejar e oferecer um Natal digno aos coarienses e não fez.

Na esperança de que a promessa feita pelo prefeito na Rádio para hoje fosse verdadeira muitos funcionários foram a agência bancária e aos caixas eletrônicos e nada.

7 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Meu caro amigo Daniel, tenho dito que o sujeito do Arnaldo Mitouso, não veio para trabalhar e muito menos para governar Coari. Ele veio apenas para judiar e sacrificar o povo Coariense que o conduziu para vitoria, ele não quer nem saber se é A ou B, isso não faz a menor diferença. Sou comerciante, e o dinheiro quase não entra no meu comercio, e as pessoas não podem nem fazer sua sexta natalina para fazer a ceia de natal. O comentário que eu mais ouço e que eles estão sem dinheiro. E eu, por ser muito generoso, estou vendendo fiado para as pessoas que estão necessitanto. Meus amigos comerciante já estão indignado com esse bebão na prefeitura.

    E, no meu ponto de vista, o doente do Arnaldo Mitouso deve ser tratado, pois ele tem serio distúrbios mentais, devido as pancadas que ele levava no passado. Antes eram de esquerda mostravam os grandes inimigos de Adail. Hoje, são os inimigos do povo. E amanhã será outra coisa. Mas isso tudo só mostra o quanto ARNALDO não pensa nos OUTROS pensam só nele. E que dane-se o povo.

    Outra coisa que eu quero falar; O Arnaldo é tão burrico, que ele deixa o povo em segundo plano, ou seja, ele está se preocupando primeiramente em tirar a prefeitura de inadiplência pagando isso e aquilo. E o povo que se FODA-SE passando fome, pois a prefeitura não pode esperar, mais o povo pode agüentar uns dias passando fome, passando necessidade, passando miséria.

    Mais deixa pra lá. O principal é o povo. E roleta da prefeitura está rodando nos tribunais, e quando ele menos esperar a seta vai apontar pra ele, e pedindo para ele sair...

    ResponderExcluir
  2. Algumas pessoas acham que o povo tem memória curta e que esquecem certo fatos... Digo que não... O povo guarda silenciosamente no coração...

    ResponderExcluir
  3. Ei Daniel, já ouvi dizer q quem ta mandando não é o Arnaldo, é o Burrevandro.
    Bacana essa neh?
    Antes eles diziam q quem tava mandando não era o Rodrigo era o Adail. E agora ta pior, pelo menos saia o décimo.



    Ass: KIKI

    ResponderExcluir
  4. CARO DANIEL, ISSO ME ASSUSTA POIS EM VEZ DO PREFEITO ESTA PREOCUPADO EM PAGAR O DECIMO FOI A MANAUS COM 2 FILHOS SEUS, PAGAR AS BANDAS QUE TOCARAM NA SUA POSSE DE PREFEITO PARA TOCAREM NO REVEILLON. E OS FUNCIOANARIOS QUE FIQUEM SEM SEUS VENCIMENTOS E SEM CEIA DE NATAL.

    ResponderExcluir
  5. daniel maciel estamos a cidade esta numa situaçao critica, nao temos um governante que organize essa cidade, as pessoas estao sem dinheiro. e o prefeito foge para manaus.

    ResponderExcluir
  6. Querido Daniel, Coari está uma calamidade o Arnaldo nao paga os funcionarios, mais pelos menos os vereadores estão fazendo algo. O nobre amigo vereador Vizente do Zito, está com um projeto em seu bairro no qual beneficia as crianças, tirando-as da rua para praticar esportes. Ainda bem que ainda temos em nosso cidade quem se importe com o povo. Vereadores, estamos com vocês, sabemos que vocês querem o bem de nosso cidade de lutarão por isso. Pelo menos essa é um notícia boa.

    ResponderExcluir
  7. Quero parabenizar o Vereador Vicente do Zito pela projeto criado, pois mesmo enfrentando a crise que a cidade esta passando, pessoas como vc vereador esta fazendo algo por nos. Nao so pelo projeto, mais nos defendendo tambem na Câmara Municipal.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato