COARI: DÉCIMO TERCEIRO UM ENIGMA

Em Destaque
Por -
1



"As coisas não anda bem claras por Coari, está faltando transparência". "A prefeitura deveria informar oficialmente se está sendo pago ou não o décimo terceiro". "Dizem que está saindo, mas na minha conta não tinha nada"... Essas eram algumas frases que se ouvia na entrada do Banco Bradesco, hoje pela manhã, em Coari. Muitos funcionários foram a agência bancária em busca do pagamento do décimo terceiro salário porque surgiu um boato que a prefeitura estaria pagando. Enfrentavam grandes filas e quando chegavam ao caixa eletrônico ou ao caixa da agência bancária não havia nada.

A confusão surgiu porque após o prefeito ter declarado que não pagaria o décimo terceiro salário o Secretário de Administração foi à Rádio e informou que o pagamento aconteceria no final deste mês. Após este conflito de informação ninguém mais foi à Rádio ou a qualquer meio de comunicação informar nada oficialmente. Ficou por conta de quem foi arriscar. Para quem encontrava dinheiro na conta, a dúvida. Era o décimo ou o pagamento de dezembro? Sem calendário de pagamento sendo informado para a população, só restou irritação, e muita, para quem enfrentou o sufoco e não pode sacar nada.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. ALERTA COARI30/12/2009, 21:47

    AMIGOS DE COARI O DÉCIMO DE VOCÊS ESTÃO SENDO UTILIZADOS NOS GRANDES SHOPING DE MANAUS: AMAZONAS, MANAUARA,PLAZA,MILLENIUM,ESTÚDIO 5; ENFIM,VOCÊS NÃO VERÃO MAIS ESTE DINHEIRO, JÁ QUE NEM NA JUSTIÇA DE COARI PODEMOS CONFIAR, JÁ QUE AS JUIZAS NÃO SABEM NEM FUNDAMENTAR UMA AÇÃO.
    O JEITO É PEDIR EM DEUS QUE AS COISAS SE RESOLVAM.
    ARNALDO MITOUSO E SUA CORJA SÓ QUEREM POUSAR DE BOM MOÇO, MAIS COM O DINHEIRO DOS TRABALHADORES DE COARI.
    FORA ARNALDO!!!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário