COARI: DA TRIBUNA VEREADOR VICENTE DO ZITO CRITICA A FALTA DE ORNAMENTAÇÃO NATALINA NA CIDADE E A NÃO REALIZAÇÃO DA FESTA DO GÁS

Em Destaque
Por -
0
O vereador Vicente do Zito manifestou-se ontem contra a falta de bom gosto da prefeitura de Coari, que segundo ele, além de não está realizando obras, fica apenas camuflando as existentes com a pintura da cor partidária com que fez campanha eleitoral: o vermelho. Vicente, ironicamente comparou as cores vermelha e amarela utilizadas no Auditório Silvério José Nery afirmando que a administração atual queria transformar o auditório em uma espécie de Arara.


O vereador lamentou ainda a falta de ornamentação natalina na cidade que em outros anos sempre contava com uma belíssima ornamentação que servia inclusive de atração turística e de divertimento para as famílias. “A população está sentindo falta” – afirmou o vereador – “o governo anterior era acusado de não fazer nada, mas pelo menos a decoração natalina tinha em nosso município”.


O vereador afirmou que o prefeito alegou também que não faria a Festa do Gás para pagar os funcionários, mas o que ele está observando é que nem a festa do gás será feita e nem os funcionários estão recebendo como deviam receber. “Você imagina que presente de Natal a população de Coari está ganhando” afirmou o vereador que encerrou o seu discurso dizendo que “criticar é muito fácil, mas fazer é que é o difícil” – referindo-se as constantes críticas que o governo atual fazia ao anterior.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)