COARI: CÂMARA APROVA ORÇAMENTO FINANCEIRO PARA O EXERCÍCIO DE 2010 NO VALOR DE 146.301.820,00

Em Destaque
Por -
1

A Câmara Municipal de Coari aprovou nesta terça (15) a Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2010 do poder executivo municipal. A aprovação não alterou o valor total solicitado pelo chefe do executivo, mas alterou pontos da lei que segundo o parecer da comissão que analisou o Projeto de Lei iria engessar o funcionamento do poder legislativo, clara demonstração da queda de braço que os dois poderes ensaiam disputar no próximo ano. Como o poder legislativo tem poder para alterar e produzir emendas, a armadilha legal foi descoberta e os itens da lei orçamentária foram alterados para que o poder legislativo não ficasse refém do poder executivo municipal.


As secretarias tiveram seus orçamentos alterados pela Câmara Municipal foram: Casa Civil, Comunicação, Administração e Finanças. Além destas mudanças nos valores previstos de repasse para a Câmara Municipal, o prefeito terá que manter a obrigação de pedir ao poder legislativo autorização caso necessite de crédito suplementar.


A Prefeitura de Coari terá um Orçamento mais que milionário para o exercício de 2010, com a previsão de despesas na ordem de Cento e Quarenta e Seis Milhões Trezentos e Um Mil e Oitocentos e Vinte Reais. O texto segue para sanção do prefeito.


Em um próximo post, o Blog Em Destaque trará o orçamento aprovado hoje e as despesas previstas por secretarias.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Amigo de Coari16/12/2009, 10:27

    Realmente o Barnaldo precisa ter muito dinheiro para pagar suas despesas de campanha. Mas relembrando a campanha ele prometeu que ia diminuir os salários dos secretários e o número de secretarias tanto não aconteceu como ele ainda aumentou o número de secretarias, que Salvador da pátria vcs foram arrumar para nossa cidade, só sabe mentir, beber, trair a mulher e comprar carros para os filhos viciados... triste de Coari que só vai saber o que e progresso quando esta turma do faz nada sair da prefeitura.

    ResponderExcluir
Postar um comentário