COARI: ARNALDO RECEBE COMENDA DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA



A Assembléia Legislativa realizou ontem no Teatro Amazonas a entrega da Medalha do Mérito Legislativo 2009 a 60 personalidades, entre eles médicos, políticos, juristas e militares. Segundo a Secretaria de Comunicação do Município o prefeito Arnaldo Mitouso foi um dos homenageados da noite, recebendo destaque como político do ano 2009. Arnaldo esteve em Manaus participando da solenidade e recebendo o prêmio.

20 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. O POLITICO DO ANO, OU O ADULTERO CACHACEIRO? SÓ FALTAVA ESSA O ARNALDO RECEBER UMA COMENDA DA ASSEMBLEIA. ALGUNS DEPUTADOS ESTÃO É DE OLHO NO DINHEIRO DE COARI. NO PROXIMO ANO TEM ELEIÇÕES PARA DEPUTADOS E O RICO DINHEIRINHO DE COARI VAI SAIR PELO RALO.KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Só se for político ladrao do ano..

    ResponderExcluir
  3. ISSO É UMA VERGONHA! UM ASSASSINO CONFESSO RECEBENDO PRÊMIO! ONDE VAMOS CHEGAR ,COM EXEMPLO DESSA NATUREZA.A HUMANIDADE TA PERDENDO SUA ESSÊNCIA.TUDO ISSO POR CAUSA DOS FAVORES.O POVO DE COARI AINDA VAI VER MUITA COISA RUIM ACONTECER.QUEM VOTOU NELE MERECE MESMO SOFRER,O NOSSO DINHEIRO TA PAGANDO TODO ESSA PEÇA TEATRAL MACABRA.É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. MORRA DE INVEJA QUERIDINHO!!!!!!!!!!!!KKKKKK...VC TA DOIDO PRA GANHAR FINTA COM ESSA NOTA NÉ....ISSO NÃO É PRA QUEM QUER, MAS PARA QUEM PODE...

    ResponderExcluir
  5. ou daniel emquanto os formando ficam sufocado em cheiro de tinta, morrendo no calor o povo passando fome o hospital cada dia que passa estar pior um natal com acidade no escuro, falta agua, falta luz, a familia que almoça e janta é milagre de jesus, esse prefeito estar sendo premiado, o unico que recebeu por merecer o premio de melhor prefeito foi adail pinheiro.

    ResponderExcluir
  6. Essa eu quero comentar: LEMBRA QDO FALEI DA Vera Castelo Branco? Ela acredita que vai ter votos aqui em Coari? eu não creio, sinceramente, uma mulher que não tem um mínimo de respeito por sí própria, não é mentira, apanhou do marido no meio da Rua.Ela acha q vai ter votos aqui. Eu me candidato. E o João Pedro? Ele tb está se achando, e acredita vai bombar com o nome dele aqui!! kakakaka.. ainda tem o Sabino C. Branco, mas é tanta gente.Eu tb vou querer me candidatar, pelo menos ficha limpa eu tenho, posso não ter grana.

    ResponderExcluir
  7. COARIENSE DE BEM:15/12/2009, 23:35

    PARABÉNS PREFEITO MITOUSO PELA COMENDA RECEBIDA PELA ALE-AM, SÃO POLÍTICOS COMO Vs. EXCELÊNCIA QUE ENOBRECEM NOSSO ESTADO E PRINCIPALMENTE NOSSO MUNICÍPIO, QUE POR MUITO TEMPO TEVE NOSSOS CHEFES DO EXECUTIVO TAXADOS DE LADRÕES E PEDÓFILOS.

    ResponderExcluir
  8. FILHOS PASSANDO NECESIDADE15/12/2009, 23:50

    BRINCADEIRA MESMO,ESSE ADÚLTERO GANHANDO BEBUM GANHANDO OMENÁGEM EM QUANTO O POVO TA PASSANDO FOME EM COARI. ESSES DEPUTADOS TEM QUE SABER A REALIDADE DA NOSSA TERRA. PREFEITO PEGO COM GAROTAS DE PROGRAMAS EM MESA DE BAR É OMENAGEADO. PARABÉNS POLITICOS CORRÚPITOS.

    ResponderExcluir
  9. SAUDE EM CALAMIDADE16/12/2009, 00:01

    DEIXEM DE SER IPÓCRITAS E PAGUEM O POVO QUE TA PASSANDO FOME, PAGUEM OS MÉDICOS QUE ESTÃO SEM TRABALHAR PORQUE NÃO RECEBERAM O MES DE SETEMBRO. O QUE O PREFEITO FEZ COM O DINHEIRO DO POVO? PAGOU OS FINANCIADORES DA CAMPANHA? OU TA GUARDANDO PRA ELE, OS POSTOS DE SAÚDE NÃO TEM MÉDICOS PARA ATENDER O POVO, SO ONTEM NO HOSPITA OS MÉDICOS PLANTONISTAS TIVÉRAM QUE ATENDER MAIS DE 500 PESSOAS PORQUE OS POSTOS NÃO TEM MÉDICOS, E O PREFEITO AINDA TA MANDANDO EMBORA O RESTO QUE TEM.

    ResponderExcluir
  10. Que absurdo!!! Gostaria que vc Daniel Maciel, entrevistasse alguns dos nossos pobres garis, (que na minha opnião é a classe que mais trabalha no nosso município e deveria ter um ganho de pelo menos R$ 1.000,00 mensais merecidíssimos), a respeito de uma reunião que as três pessoas que estão na frente da Secretaria de limpeza pública, realizaram com a categoria ontem. E veja só o absurdo: eles falaram que os garis estão é devendo dinheiro para a Prefeitura (com certeza, tentando justificar o fato de que não será dado aumento de salário para a categoria, como havia sido prometido em campanha de Arnaldo Mitouso), alegando que os garis não cumpriam o horário de trabalho que, segundo eles, é de 08:00hrs/dia. Portanto Amigo Daniel, se for possível, já que vc é um jornalista comunicador, gostaria de que vc apurasse e publicasse para que o povo ficasse sabendo da injustiça que estão querendo fazer com nossos pobres garis, pelo fato de que, acredito eu, que a maioria deles era 22!!!
    E tem mais muito mais, o problema é que eu não tenho boa memória para lembrar o que alguns garis me disseram, mas fica aqui o meu apelo a vc. Até mais!!!

    ResponderExcluir
  11. Daniel,avisa pro barnaldo matoso ai, que CODAJÁS está chegando pra dar pra ele tambem uma "COMENDA ESPECIAL" uma PULSEIRA DE AÇO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. COARIENSE FELIZ16/12/2009, 07:47

    FICO MUITO FELIZ EM VER O NOSSO PREFEITO ARNALDO MITOUSO RECEBENDO UM PREMIO DE TAMANHA IMPORTANCIA. SEI QUE O TRABALHO QUE JA ESTAR SENDO FEITO AQUI EM COARI JA TEM CHEGADO NO CONHECIMENTO DAS AUTORIDADES, VEJO HOJE NOS OLHARES DAS PESSOAS DESTA CIDADE UM SORRISO ESTAMPADO EM SEUS ROSTOS. VEJO PESSOAS FELIZES COM SEUS PAGAMENTOS EM DIAS, VEJO AS PESSOAS TRABALHANDO NAS OBRAS QUE ESTAO SENDO EFETUADAS, NA VERDADE JA SAO 13 AO TODO. VEJO AS PESSOAS FELIZES PORQUE AGORA NAO É MAIS PROIBIDO UMA PESSOA DO 33 FALAR COM UMA DO 22, POXA ISSO SIM É LIBERDADE. E ISSO ME ENCHE DE ORGULHO POR TER VOTADO NUM PREFEITO COMO ARNALDO MITOUSO.

    ResponderExcluir
  13. só si for o premio do pulitico mais beberão do ano de 2009, kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  14. Amigo de Coari16/12/2009, 10:02

    Para o coariense feliz: vc diz que o povinho do 33 pode falar com o povo do 22, o estranho disso e que a Dona Idalia que era 33 falou com o Cristiano que e 22 e pegou a conta da administracao. Vcs não passam de hipócritas falando que tudo mudaria mas pelo que observo mudou muito para pior pois existe gente na sec. De administração só para levar fuxico para o Barnaldo e ele se achando o todo poderoso manda despedir as pessoas, não tem poder nem na casa dele, os filhos todos envolvidos com drogas, ele cachaceiro e a mulher chifruda, fatos comprovados então coariense feliz vc deve ta recebendo uma boa assessoria para falar esse tipo de coisa vai te informar antes de fazer qualquer comentário... Um abraço

    ResponderExcluir
  15. ao coariense feliz
    meu querido vc esta mesmo em COARI? porque se estiver ta dormindo. o arnaldo nao fez nada ainda em coari nem o pagamento foi realizado devidamente, vc acha correto o que os deputados tao fazendo, ele gastou nosso dinheiro pagando pra receber este premio. ninguem em 2 meses de mandatado no pais recebeu algum premio.

    ResponderExcluir
  16. Prêmio Comprado.
    Um deputado mesmo me falou e digo mais...ele foi contra dá essa comenda ao Matoso. Ele nao fez nada pela cidade que está prefeito e pra completar é réu confesso de um crime de homícidio.

    ResponderExcluir
  17. COARIENSE FELIZ16/12/2009, 16:11

    OLHA , TENHAM MAIS OU POUCO DE PACIENCIA COM O PREFEITO ARNALDO MITOUSO, POXA VCS SABEM QUE ELE RECEBEU A PREFEITURA COM UMA INADIPLENCIA MUITO GRANDE, NAO DAR PRA RESOLVER TUDO DE UMA HORA PRA OUTRA, VOCES NAO TIVERAM 7 MESES DE PACIENCIA COM O PREFEITO ANTERIOR E NEM AO MENOS RECLAMAVAM, ENTAO DÊ MAIS UM TEMPO PARA O ARNALDO ARRUMAR A CASA. O ARNALDO TEM BOAS INTENÇOES COM O POVO DESTA CIDADE, EU ACREDITO MUITO QUE ELE VAI FAZER UM BOM TRABALHO . TENHAM FÉ E OREM POR ELE, A FÉ REMOVE MONTANHA, PEÇAM A DEUS QUE DÊ AO PREFEITO ARNALDO A SABEDORIA QUE DEU A SALOMAO. E SE ISSO ACONTECER COM CERTEZA VC VAI SER TAMBEM ABENÇOADO.

    ResponderExcluir
  18. Amigo de Coari16/12/2009, 23:05

    A grande inadimplencia foi o salário do mês de setembro, mas isso não e desculpa para Barnaldo Matouso não fazer nada pois ate agora ele também não pagou o mês devedor , então não venham com esta conversa que a prefeitura tinha dividas, ate onde sei quem tem dividas e o Matouzo e de campanha, ele prometeu de tudo para todos para poder ter esta pequena diferença de votos, todo o dinheiro que entrou na prefeitura ate agora ainda não deu para ele pagar os agiotas...

    ResponderExcluir
  19. Parem de chorar e espernear, aceitem o Arnaldo como prefeito de respeito, ele é prefeito de todos e vcs tem que respeitar e torcer pre que dê tudo certo!

    ResponderExcluir
  20. Amigo de Coari19/12/2009, 11:00

    Torcer para dar certo e o que todos da cidade fazem, mas só isso não e suficiente, precisamos de empenho dos governantes, mas só vemos o Barnaldo Matouso se empenhar em beneficio próprio, em mesa de bar, em garotas de programa, em perseguição, em pagar agiotas, em comprar carros, motos, fazer a casa do pai, não pagar salários, inventar mais uma secretaria para poder colocar o Puxa saco do Eloin como secretario, comprar prêmio (pois ele não tem competência para ser o "político do ano"), e etc.
    O anônimo das 12:05 diz que um cabra desse e de respeito, esta pessoa não deve nem se respeitar e quanto a ser nosso prefeito, não e mesmo deve ser o dele porque o meu vai voltar e em breve... Um abraço

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato