COARI: APARTES À PARTE, FAIXAS E ERROS

Em Destaque
Por -
1
É uma prática normal durante as sessões na Câmara, enquanto os vereadores utilizam a tribuna para discursar o outro edil apartear o colega de trabalho para acrescentar algo ao discurso, concordando ou discordado. Hoje em seu discurso, o vereador Vicente do Zito afirmou que viu quando os simpatizantes de Adail haviam colocado as faixas em homenagem ao ex-prefeito e logo em seguida pessoas ligadas ao atual prefeito iam removendo as faixas.

Vicente afirmou que o comportamento truculento das pessoas que retiraram as faixas para Adail na marra lhe entristeceu muito, pois o atual prefeito ganhou a eleição prometendo que não ia perseguir ninguém e condenando a perseguição a todo custo.

Neste momento, o vereador Dr. Natanael aparteou o colega afirmando que tais pessoas arrancaram as faixas de frente de sua casa, desrespeitando seu domicílio. Natananel afirmou está deveras decepcionado com a atitude truculentas de quem praticou a violência. “É vergonhoso para o nosso município” – afirmou o vereador.


Um pouco depois, usando a tribuna, o vereador Adnamar Maciel afirmou que até hoje lembra muito bem, inclusive tendo boletins de ocorrência da época em que uma faixa foi arrancada de dentro de sua propriedade. Ele disse que lembrava com uma certa ironia dos fatos, comparando com o que aconteceu hoje.


Dr. Natanael replicou: “Vereador Adnamar um erro não é concertado com outro erro”. A quem o vereador Adnamar concluiu: “Eu não concordo com tais atitudes violentas, acho que quem foi vítima deve denunciar”.
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Muito engração querem ser tratado bem agora, depois de todas as umilhações, depois de todas as perseguições, muito engraçado.....

    ResponderExcluir
Postar um comentário