BLOGSFERA: PROVÍNCIA DE MACHIPARO ENGROSSA O CORO CONTRA A FORMA COM QUE A ADMINISTRAÇÃO ATUAL ESTÁ CONDUZINDO A GESTÃO PÚBLICA

Em Destaque
Por -
21
O tempo está passando e a inércia do atual governo já está dando nas vistas. O Blog Província de Machiparo engrossou o coro daqueles que afirmam que o governo atual tem que parar de ficar olhando para trás e fazer alguma coisa para mostrar serviço em favor da população e denominou de Síndrome do Museu a forma como a atual administração vem conduzindo o município. O blog vai mais longe e diz que com o dinheiro que entrou este mês já dava para o atual prefeito pagar o décimo terceiro do funcionalismo.

LEIA O POST COMPLETO
Tags:

Postar um comentário

21Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel vc pode me informar de quem é esse blog? Provincia de Marchiparo?
    pq se eu nao me engano é de alguem do grupo que hj está no governo.
    Me corrija se eu estiver errada por favor!

    ResponderExcluir
  2. Mas esse padre Zezinho o dono do blog província não vivia elogiando esse tal governo da mudança...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! É parceiro...a ficha caiu tarde!!!!! ACREDITE!!!! eles podem mudar!!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Querido Daniel,quero fazer uma denuncia,moro próximo a Secretária de Defesa Social,hoje fez 2 dias que os guardas de transito estão fazendo blitz na rua da referida secretária.Os mesmos estão prendendo somente as motos das pessoas que votaram no 22,quando é uma pessoa do 33 eles liberam na hora basta se identificar como tal,presenciei muita coisa esses 2 dias.Aqui expreso minha indignação quanto a perseguição que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  4. Essa coisa da blitz é verdade...minha moto foi presa e eu fui lá tirar, não soltaram só porque tava sem retrovisor...o filho do Socorro cunhado da primeira dama, chegou lá sem documentação nenhuma levando dois rapazes e tirou a moto dos dois...o résponsável lá só disse o seguinte...libera as motos depois ele traz os documentos!!! E como sou do 11 a minha moto continua lá!!!

    ResponderExcluir
  5. Art. 121 Código Penal16/12/2009, 21:27

    Daniel o governador de Roraima não foi cassado.
    O TSE acaba de julgar improcedente a denuncia do Ministério Público.
    Sabe pq que queriam cassar ele?

    PQ ELE PARTICIPOU DA FESTA DO DIA DAS MÃES QUE TBM ACONTECE NO ESTADO.
    E mais...ele chegou a entregar geladeiras, mesmo assim os ministros do TSE viram que nao procede. Dizendo que, apesar de ser ano eleitoral, ele nao estava em camapanha, estava cumprindo com seu papel de homem público.

    Cada vez mais tenho a certeza que o Rodrigo voltará para o mandato pois os ministros de brasília são homens descentes e nem se compara com essa bagunça que é o TRE-AM.

    ResponderExcluir
  6. Daniel, já faz um tempo que não posto nada, mais continuo acompanhando seu blog todos os dias, mais é que ultimamente só tenho feito isso, leio todos os dias, notícias que já prevíamos, coisas que sempre falávamos que aconteceria e que agora se concretizam.
    Não é que eu torça para que aconteça isso ou aquilo, não desejo o mal para minha Coari, mais eu sempre soube que aconteceria tudo isso, pois não se pode esperar mais nada de alguém como ARNALDO MITOUSO e sua digníssima família.
    Mais eu continuo aqui Daniel, continuo no meu camarote, só vendo o circo pegar fogo, o que acho uma pena é que ainda há muito o que queimar..
    Vamos aguardar os próximos capítulos dessa comédia, misturada com drama, suspense e principalmente terror.
    Comprei bastante pipoca, pois vou precisar, o filme é longo, mais o que me conforta é saber que geralmente tem um final feliz, o nosso final feliz.

    ResponderExcluir
  7. Luluzinha, o Blog Provincia de Machiparo é escrito pela Padre Zezinho, coariense idôneo que sempre manteve uma postura crítica analisando, fazendo denúncia mas nunca o ví manifestando-se de forma política partidária. Certamente se o fizesse não estaria errando, assim como todos os pontos de vistas merecem ser revistos um dia, o que necessariamente não significa fazer juízo de valor. O pouco que conheço parece ser uma pessoa idônea.

    ResponderExcluir
  8. Amigo de Coari17/12/2009, 00:31

    O padre Zezinho não e o mesmo que ficou detido por fazer boca de urna para o Barnaldo Matouso no dia da eleição? Como ele pode criticar quem ele ajudou a estar lá ? Espero de verdade como cristão que sou que ele tenha visto o tamanho das burradas do Matouso e passe agora a cobrar mais respeito a população de Coari já que são grandes amigos ele deve escuta-lo... Um abraço

    ResponderExcluir
  9. Caro amigo de Coari errar é humano, reconhecer o erro é sábio, portanto acho muito nobre da parte do padre Zezinho o que vem fazendo, reconhecendo os erros da governo atual, isso só prova que é uma pessoa crítica, que não usava o blog como forma de politicagem, sua intenção era mudança para a população, para o município, ao contrários que já criticaram outros que hoje criticam, mas pensam apenas em sim mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Caro Daniel vejo que em seu blog só sai os comentarios que lhe convem, sinto muito já que pensei que seu blog era sério, já fiz dois comentários e não os vi publicado, saiba fazer critica e saiba fazer a diferença.Tenha respeito com os leitores do seu blog, pois sou uma leitora assídua
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  11. NÃO.QUEM FOI DETIDO FOI O INÁCIO.AQUELE BAIXINHO QUE EM TODO SERMÃO DA MISSA SÓ FALAVA MAU DO MEU AMIGÃO ADAIL.ELE É OUTRO COMPLEXADO E INVEJOSO,UM PECADOR IQUAL À NÓS.

    ResponderExcluir
  12. Professor ALVES de Coari/AM21/12/2009, 13:12

    PAZ E PROSPERIDADE PARA 1010, 1011 E 1012

    DESEJO UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO GOVERNO DO PREFEITO DE ARNALDO MITOUSO E DO VICE RAILSON TORRES PARA OS PRÓXIMOS TRÊS ANOS (2010, 2011 e 2012)

    A TODOS OS ANÔNIMOS RAIVOSOS OU NÃO, A LULUZINHA, A SUZE , A GENEROSA, A BETTY BOOP, AO FILHO DA TERRA, AO 121, AO NAVALHADA, AO OLECRAM, AO COARIENSE FELIZ, AOS BLOGS ( PROVÍNCIA DE MACHIPARO, CRÔNICAS DE COARI, DO GAROTO, O COARIENSE, INFORCOARI, MUDANDO COARI, COARI.COM, UNIVERSO COARI, EM DESTAQUE, HOLANDA, DA FLORESTA E OUTROS).

    É como foi bom poder conversar com vocês durante esses anos como comentarista de blog, pois os jornais, as rádios e as emissoras de rádios não dão oportunidade para anônimos e pessoas comuns que se identificam nos blogs expressarem seus pensamentos.

    è bom lembrar: Se os governantes de Coari/AM entre 1º de janeiro de 2001 a 16 de outubro de 2009 tivessem tido compromisso em não atrasar os pagamentos de dezembro de 2008 e pago os fornecedores normalmente, assim como, os governantes de Coari/AM não tivessem atrasado o pagamento de setembro de 2009, e também, pagos os fornecedores e honrados todos os compromissos até 16 de outubro de 2009, os pagamentos de fornecedores e funcionários municipais, sem sombra de dúvidas, o PREFEITO ARNALDO MITOUSO já tinha pago o salário do funcionalismo público totalmente antes do NATAL de 2009, inclusive o 13º salário.

    ResponderExcluir
  13. Prezados Amigos que acessam o Blog Província de Machíparo. Eu gostaria de Perguntar ao Padre ou ao Daniel,porque Província de Machíparo? e antes mesmo de suas Respostas quero parabenizá-lo pela criatividade e só quem conhece a História do Amazonas pode ter o Conhecimento da ORIGEM DA PALAVRA, é bonita e interesante, principalmente para os os Coarienses e os Tefeenses. aguardo suas respostas e até breve!

    ResponderExcluir
  14. Ouvidor Professor Alves,Vc perdeu a sensibilidade e o caráter, Vc acha mesmo que o pau-de-cana Arnaldo, ganha ou melhor tem coragem de ir para reeleição.Cara de pau não, isso aí, cara de pau não cara de ferro!

    ResponderExcluir
  15. E aí doido! sabe quêm vai ser o Vereador da RENOVAÇÃO em Tefé, é o Companheiro: Ênio, é isso mesmo o Ênio da Contabilidade, um grande parceiro e vai detonar em Tefé em 2.012. Vamos erguer as nossas bandeiras e partir para batalha todos estão convocados para fazer parte dessa História.QUÊM AMA TEFÉ SABE O QUER: OVÃO PARA NÃO TER DECEPÇÃO!

    ResponderExcluir
  16. Babalú, Vamos lá Parceiro! Vc está na fita o seu Prefeito Ganhou a Eleição, e não esqueça do PINGO, na eleição suplementar em Tefé ele não consigo VOTO, mas bebeu muito, eíta pau-de-cana!

    ResponderExcluir
  17. E aí Daniel, com vai Vc rapaz! e seu projeto vai ou não prafrente, tô torcendo por Vc e Pelo o nosso Futuro Prefeito "Pastor Quero". O meu Projeto em Tefé tá dando tudo certo, vamos realizar a festa das Mães em Tefé com apresença do nosso Vereador:Ênio

    ResponderExcluir
  18. Padre, parabens pelo seu veículo de comunicação, esse serve como corrente de pensamento da sociedade em busca de uma alternativa de vida melhor.Padre Zezinho, gostaria de lhe convidar para nos ajudar na caminhada em 2012 no Projeto "Ação entre Amigos" vamos colaborar com a Eleição do nosso Amigo: Ênio em Tefé para Vereador e para Prefeito em Coari o Pastor: Queroz; sua participação é importante como um Homem Deus e como Cidadão que prima pela democrácia desse País.

    ResponderExcluir
  19. Atenção Internautas, na Eleição Municipal não vote em Branco, Vote no BRANCO! merece ou não merece Vc decide.

    ResponderExcluir
  20. Atenção Internautas da Cidade de Tefé,Vcs sabem quem vai ser o Vereador da RENOVAÇÃO em Tefé? é ele mesmo, o Ênio ou Melhor o Ovão; Gente boa! Sangue bom! e vem com uma nova Filosofia de fazer Política em favor do Povo! (Sou + 1 na Muldidão)

    ResponderExcluir
  21. AMIGOS INTERNAUTAS Gostaria De obter a participação dos amigos VIRTUAIS, para divulgar a IRRESPONSABILIDADE da Secretaria de MEIO AMBIENTE e TURISMO de Coari. Hoje se prima pela reponsabilidade Ambiental e qualquer parte do País, Não se pode elaborar Projetos Públicos ou Privados que vá de encontro com a NATUREZA sem uma análise Técnica de um profissional da área Ambiental. Caros Amigos, o Secretário de meio ambiente, o Sr. ROMÃO ALMEIDA e o Sr. ARNALDO MITOUSO “Prefeito desta Cidade”, são todos ANALFABETOS AMBIENTAL. “O analfabeto ambiental é o cidadão que não conhece o ciclo da Vida e dos Recursos ambientais. A pessoa pode ter cursos de nível superior e até Pós-doutorado, mas não possuem a mínima noção do que se passa à sua volta”. Precisamos, Diante disso, combater esses loucos com essas ideias FARAÔNICA e IRRACIOANAL contra o MEIO AMBIENTE. Prefeitura Municipal de Coari está realizando um Mega Evento na PRAIA DA FREGUÊCIA; um evento desse porte não se vê em qualquer cidade do interior do Amazonas. A praia está localizada em uma área de Preservação ambiental e amparada pela Constituição do Estado do Amazonas e pela Lei orgânica do Município, no Capitulo II, da Política do meio Ambiente, das Disposições Gerais, no Art. 225 em seu Parágrafo único que Diz “Além do disposto do artigo 231, da Constituição do Estado são considerados área de interesses ecológicos: os logos de Coari e Mamiá e rios Coari Grande, Urucu e Aroã, criatórios de reprodução natural e proteção das espécies aquáticas”. Esse mesmo evento criminoso está ferindo a Lei Ambiental – 9.605, de 12 de fevereiro de 1998 em seu artigo 29 e Inciso II que diz “quem modifica, danifica ou destruir ninhos, abrigos ou criadouro natural”. Partindo desse princípio, a Prefeitura Municipal de Coari estar cometendo CRIME AMBIENTAL e a Secretária de meio ambiente conivente com o Ato Predatório na ação do EVENTO DA FREQUÊCIA. As sequelas virão com certeza, e quem vai sofrer os impactos são as comunidades que precisam do pescado como forma de alimento. E aí Internautas, quais suas opiniões e sua reflexão sobre o comentário. ( Sou + 1 na multidão)

    ResponderExcluir
Postar um comentário