BESSA CONTINUA COMO PREFEITO DE MANACAPURU, ANGELUS VAI RECORRER AO TSE

Em Destaque
Por -
3
Mais uma da justiça eleitoral do Amazonas, onde realmente pode-se esperar de tudo e um pouco mais. Nas cassações e descassações, nas idas e vindas de liminares, nas decisões e indecisões tudo pode acontecer. E acontece. Manacapuru que teve seu prefeito cassado pelo colegiado de desembargadores, recebe do presidente do Tribunal a notícia que ele está descassado, ou seja, foi cassado mas não é cassado mais, ou seja, sei lá, me embaralhei mesmo.... Ufa! Não dá pra entender!


Holanda, classificou assim: "Numa decisão inédita, o desembargador Ari Jorge Moutinho anulou o julgamento de cassação do prefeito de Manacapuru, Edson Bessa, por conter vícios, e determinou o seu retorno à Prefeitura do município. O desembargador diz na sua decisão, que não ficou comprovado o abuso de poder econômico e captação ilícita de votos, alegada pela defesa do deputado Angelus Figueira, segundo colocado nas eleições de 2008".

O pessoal do Blog da Floresta disse o seguinte: "O deputado Ângelus Figueira anunciou por meio de sua assessoria que vai recorrer imediatamente ao Tribunal Superior Eleitoral. Segundo os assessores, as irregularidades na eleição de Bessinha são claras e enormes, a tal ponto de o juiz Luís Cláudio Chaves ter escrito uma carta no fim do pleito relatando todas as irregularidades registradas durante o decorrer do processo eleitoral. 'Vamos recorrer imediatamente ao TSE', declarou um dos assessores".

Sendo assim, na decisão do judiciário tudo que era não é mais o que podia ser tornou-se realidade. Caso que pode acontecer também aqui em Coari, pode, se a justiça assim entender. Derrepente, quem é prefeito pode deixar de ser e quem saiu pode voltar. Vai depender do mérito. 2010 promete.

.......
Com o Blog da Floresta, Blog do Holanda.

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Esqueça isso, rodrigo é passado!!!

    ResponderExcluir
  2. so falta vc acreditar em papai noel sr daniel, essa e uma situação completamente diferente...o seu prefeito ja foi cassado ja temos novo prefeito...ouve novas eleições, portanto não venha sonha com coisas impossiveis, ate 2012..rsrs

    ResponderExcluir
  3. NEPOTISMO:
    acho que o ministerio público orgão fiscalizador das leis é bom que se faça justiça não só em COARI como também em São Sebastião do Uatumã. A mais cabeluda desse final de semana aconteceu em São Sebastião do Uatumã Prefeito e Vice Prefeito se deram bem. O Prefeito Carlos Amora, nomeou sua esposa para Secretaria de Saúde e seus dois filhos na assesoria na representação em Manaus. O Vice Prefeito nomeou sua filha para a Secretaria de Educação e seus irmãos na Secretaria de Transporte. Porque só o Prefeito de Coari que tem de ser investigado pedimos ao Procurado Geral que faça uma devassa em São Sebastião do Uatumã, o povo não aguenta mais esses tipos de bandalheira. Faltando merenda desde do ano passado nas escolas do municipio.

    ResponderExcluir
Postar um comentário