ANIVERSÁRIO

Em Destaque
Por -
10
Ontem completei mais um ano de existência. Agora estou cada vez mais próximo dos quarenta anos, é verdade que faltam dois anos, mas o tempo passa e não espera por ninguém. O mais importante de todos os objetivos que tenho na vida é não passar por ela sem deixar nenhuma realização para a posteridade, quero dar minha contribuição, de alguma forma para que a vida das pessoas seja um pouco melhor realizando algum bém material, espiritual ou cultural. Sei que as críticas vêm, pois quem sai do comodismo para enfrentar qualquer situação em qualquer área profissional haverá que critique pois tal pessoa entra no campo de visão por estar realizando algo.

Completei 38 anos e a vida segue.

Postar um comentário

10Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Amigo de Coari19/12/2009, 10:40

    Parabens meu amigo, que Deus continue te iluminando e te fazendo esta pessoa guerreira e honesta... Um grande abraço... Muitas e muitas felicidades...

    ResponderExcluir
  2. parabéns daniel que deus abençoe vocé e sua familia,moro no naide lins seu vizinho,um abraço.

    ResponderExcluir
  3. já estar quase na hora de fazer o toque.

    ResponderExcluir
  4. Caro irmão semeie sempre, as boas sementes são abundantes e germinam facilmente, com um pensamento , um gesto, um sorriso, uma palavra de amizade, um aperto de mão.

    Basta algumas atitudes que nada custam para ser sempre um ser humano de valor e de muitas qualidades.

    Feliz aniversário hoje e também a cada dia de sua vida preciosa não faça nada em sua vida por uma mera obrigação, sinta prazer em tudo que realizar sempre com interesse, com atenção, como quem encontra no que faz um motivo maior para ser feliz.

    Eu conto com a sua capacidade de pensar melhor, de fazer melhor e fazer sempre o melhor.

    Feliz Aniversário Meu Irmão!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu dia!
    Desejo que você seja muito feliz
    e Muita saúde pra você e sua familia.

    ResponderExcluir
  6. Felicidades…Saudades…Tudo…
    Tudo nos faz sentir bem…
    Pois olhamos para trás e vemostudoo que passamos..Tudo que superamos…
    Tudo nos marca… e nos faz perceber que apesar dos erros e dos acertos do passado…
    Aprendemos e muito com tudo que fizemos ou deixamos de faze..
    Hoje realmente é um grande dia, afinal de contas mais 365 dias se passaram na tua vida e com eles vieram novos sonhos, novas conquistas e também novos projetos de vida.
    Faz alguns anos que Deus te enviou a terra para iluminar a todos com a tua presença, e neste dia mais que especial que evidência a tua chegada ao mundo, palavras não bastam para te homenagear, você é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades, uma grande pessoa que talvez não agrade a todos mais fazer o que?se nem Deus agradou todo mundo.
    Que você caminhe sempre em busca do sucesso, alcançando um futuro amplo, se aperfeiçoando e prosperando ainda mais.
    FELIZ ANIVERSÁRIO..Muitas Felicidades pra você e sua Familia..

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS MEU AMIGO DANIEL VC É O CARA QUE VC TENHA MUITAS FELICIDADES EM NOME DO POVO COARIENSES

    ResponderExcluir
  8. Meu caro DANIEL,só agora abri o computador afim de ler as notícias sobre COARI e ficar bem informado, é claro que lendo o seu blog. Vi as notícias sobre o TSE e juntando com a notícia sobre o município baiano que o ministro LEWANDOVSKI determinou que as eleições suplementares fossem remarcadas até que o mérito fosse julgado, vejo que o fato do caso RODRIGO não ter sido julgado até o presente momento, foi excelente. A atual administração está de orelha em pé. Ao mesmo tempo estou preparando aquele planejamento do qual lhe falei. Deverei estar no AMAZONAS a partir da primeira quinzena de fevereiro. E por fim quero lhe desejar mesmo que atrasado, um feliz aniversário, na certeza de que mais uma rocha foi fincada na estrutura sólida que estás se tornando. Não se esqueça do belo futuro político que téns pela frente. Na certeza de que vamos nos rever dentro em muito breve, mais uma vez PARABÉNS e forte abraço a você e todos os seus. Do amigo, EMANOEL.

    ResponderExcluir
  9. Parabens....
    Que essa data se repta por muitos e muitos anos!!!!
    Deus te abençoe vc e sua familia.
    Abraços

    Feliz Aniversário!

    ResponderExcluir
  10. PARA:EMENOEL
    EU CONHEÇO VOCÊ SEU VELHO CUIDADO O Q VC FALA EM!! SEU .........MOLE

    ResponderExcluir
Postar um comentário