WEB COARI: UM TEXTO PARA SERVIR DE REFLEXÃO

Em Destaque
Por -
0
Acompanhando os acontecimentos dos últimos dias em Coari, e lendo os vários comentários postados nos diversos blogs, como cidadão coariense que sou, não poderia deixar de manifestar minha opinião. Analisando os fatos na seqüência em que ocorreram.

Desde que o Ex-Prefeito de Coari Rodrigo Alves foi cassado, iniciou-se uma corrida maluca para chegar ao poder, assumir a prefeitura de Coari a qualquer preço, . Ouvia-se falar em rios de dinheiro que passavam pelos cofres públicos municipais que estariam sendo desviados para os mais diversos fins.


Houve, bloqueio das contas do município para assim “PRESERVAR O DINHEIRO PÚBLICO”, Alternância de poderes. Sentar no trono e nem que fosse por um só dia era o desejo de alguns.
A corrida ficou mais acirrada quando o TER-AM marcou uma nova eleição, para o dia 20 de setembro. Aí começaram as campanhas tanto da então SITUAÇÃO quanto da OPOSIÇÃO.

Porém o que mais me chamou atenção nisso tudo foram as ”promessas de campanhas” de ambos os lados. Deixando as promessas do grupo que perdeu as eleições de lado, pois isso já não interessa mais, mesmo porque já perdeu, vamos agora revisar alguns tópicos das promessas feitas em campanha pelo grupo vitorioso:


1. LIBERDADE – palavra bonita e de um profundo significado, agora estou tentando entender porque esta palavra foi tão usada durante a campanha.
Pregava-se que a população não tinha liberdade, que, o emprego, o bom atendimento, as assistências sociais.... LEIO O TEXTO COMPLETO NO BLOG WEBCOARI.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)