VEREADOR VICENTE DO ZITO ALERTA – ESTÁ HAVENDO PERSEGUIÇÃO POLÍTICA EM COARI

Em Destaque
Por -
10


O vereador Vicente Araujo de Souza através de requerimento a relação nominal de todos os todos os cargos comissionados. Secretários, assessores, chefes de setores. A justificativa para o pedido foram às várias denuncias por nepotismo que o vereador recebeu. Em seu requerimento o vereador justifica o pedido afirmando que a melhor forma de esclarecer as denúncias é a comprovação através de documentação oficial. Se alguma irregularidade for constada, o caminho é denunciar ao ministério público e ao Tribunal de Contas da União. Se não for constatada ele como representante do povo irá esclarecer a população.


Na tribuna, na sessão da quarta-feira (25) o vereador Vicente lembrou que está havendo perseguição política, quando muitos funcionários não recebem seus pagamentos, principalmente pessoas ligadas ao grupo político que fez oposição ao atual governo. “Se pregaram tanta coisa direita, porque não fazem o que é correto?” Indagou Vicente. O sentimento é de tristeza, pelas atitudes de perseguição que está sendo tomada pelo governo, reiterou.

Postar um comentário

10Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. engraçado que ele alerta mas nao faz nada.
    tem é que se mecher vereador
    Coari precisa de vocês, não se vendam. Tenho certeza que o Argemiro está com armação pois até agora nao fez nada, nem se quer brigou pelo repasse que é um direito de vcs.
    aiii tem coisaaaaa

    Márcio ainda acredito em vc, não me decepcione. Você tem um futuro poilitico brilhante... Vá em frente

    ResponderExcluir
  2. É isso aí vereador não deixe de fiscalizar, aliás nenhum de vcs, não permitem que façam isso com o nosso pessoal e até com o pessoal deles mesmo, que tem muitos aí que estão chorando de arrependimento por terem acreditado nele.

    ResponderExcluir
  3. Esse argemiro ja ta de lambança com esse governo que só persegue o povo mesmo!!!!

    Lembrando que irregularidades no repasse da verba da Câmara, é motivo de cassação de mandato!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu trai o grupo do adail pra votar nesse arnaldo me arrependo amargamente.. saudades do adail volta adail por favor

    ResponderExcluir
  5. È no minimo curioso que os vereadores, só agora no governo do arnaldo se manifestem, no governo do Adail e do Rodrigo eles perseguiram, demitiram, humilharam e eles nunca se manifestram para defender os funcionarios perseguidos. estou desconfiando que vcs (vereadores) querem é tirar proveito próprio e conseguir que o Arnaldo faça que nem o Adail e Rodirgo faziam com vocês dando proprina para conseguirem que o apoiassem. mais isso não vai acontecer o arnaldo é prefeito do povo e vai trabalhar para o povo idependentemente se são contra ou a favor dele. na verdade esses funcionários que se dizem perseguidos na verdade são aqueles que ganhavam salarios altissimos e agora voltaram para os seus efetivos e por isso dizem estarem sendo perseguidos.Que vergonha!

    ResponderExcluir
  6. Para esses anônimos e essa luluzinha....fala serio, para quem nao sabe o dinheiro ja foi repassado... e quando era o Rodrigo que estava no poder não tinha fiscalização de nada agora que é o Arnaldo e ele não ta pagando vcs como o Rodrigo vcs ficam n3essa pendenga... ksksks fala serio

    ResponderExcluir
  7. ADMIRO-ME MUITO DE VER O VEREADOR VICENTE DO ZITO FALAR SOBRE PERSEGUICAO POLITICA NO GOVERNO DO ARNALDO, E PORQUE ELE NAO FALAVA NO TEMPO DO ADAIL E DO RODRIGO. QUE MAIS PERSEGUICAO DO QUE FIZERAM O ADAIL E O RODRIGO ? OU SERÁ QUE A RECLAMACAO QUE SO VEM AGORA É PORQUE O PREFEITO ARNALDO MITOUSO NAO QUIZ ENTRAR NO JOGO DE VCS ? É VEREADOR VICENTE DO ZITO A VACA GORDA ACABOU PRA VCS. E PODEM ACREDITAR SE BEM CONHECO O ARNALDO ELE NAO VAI JOGAR O DINHEIRO DO POVO NA MAO DE VCS NAO. E TEM MAIS O POVO NAO É BURRO COMO VCS ACHAVAM QUE ERAM, O POVO É INTELIGENTE E SAIBAM QUE CADA UM DE VCS ESTAO PARTICIPANDO DE UM BIG BROTHER E TEM CERCA DE 80 MIL CAMERAS ESPALHADAS NESTA CIDADE E SE VCS NAO AJUDAREM O PREFEITO A FAZER UM BOM TRABALHO O POVO SABERA E DAQUI A 3 ANOS , VCS SERÁO ELIMINADOS. PENSEM NISSO VEREADORES DE COARI.

    ResponderExcluir
  8. Tem razão João ele não vai jogar o dinheiro na mão dos vereadores não mesmo.
    Ele ta jogando o dinheiro nas mãos dele mesmo dos parentes dele, da mulher e das noras.

    ResponderExcluir
  9. E NOS ADVOGADOS QUE ELE TA PAGANDO EM MANAUS.

    AH QUERIA QUE ALGUEM ME RESPONDESSE COMO ELE VAI FAZER PRA COMPRAR A CSA DO RIVESSON POR 200 MIL REAIS.

    ResponderExcluir
  10. eu não sei p quê tanto medo de se idetificar!!! ANÔNIMOS ANÔNIMOS... DEVE SER OS IINCOFORMADOS QUE CRITICAM ATÉ AQUILO QUE NÃO EXISTE ^H SEGUEIRA.

    ResponderExcluir
Postar um comentário