SOBRE OS COMENTÁRIOS NO BLOG

Quero ratificar aqui a importância dos comentaristas para o blog, tanto os que discordam quanto os que concordam. A opinião de cada um é importante e contribui para a consolidação da informação, confirmando, negando, concordando e discordando. Espero que as pessoas que deixaram um comentários se aventurem a deixarem mais comentários.

DENÚNCIAS

Quanto a denúncias que envolvem nome de pessoas principalmente na prática de ilícitos, gostaria que utilizassem o e-mail: danielmago6@hotmail.com, pois muitos comentários não passam devido serem acusações graves que necessitam de provas e eu não posso ser leviano, uma vez que denúncias infundadas podem prejudicar tanto quem é denunciado quanto quem denuncia. Através do e-mail quem quiser fazer a denúncia pode fazer com mais precisão, com endereços, documentos e outras informações que após serem apuradas serão publicadas sim e levadas ao conhecimento do ministério público. No entanto se foram acusações levianas serão serão rejeitadas.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato